Apresentação

215 15 3
                                    

Olá, me chamo Luana. Tenho 15 anos e moro numa pequena cidade do intrior de SP.
Todas as manhãs me levanto para ir para a escola, ou como eu prefiro chamar, "inferno". Por mais que eu seja uma garota comum, sempre falam mal de mim por sempre usar roupas pretas e capuz, por escutar "rock pesado" e ser anti-social. Alguns falam que eu levo lâminas na mochila para me cortar durante as aulas e que é por isso que eu sempre estou de moletom, e é por isso que eu chamo a escola de inferno. Eu gosto de ouvir rock e metal, porque isso me acalma e me faz esquecer da vida e de todos os insultos que tenho que escutar diariamente.

Sou uma garota um pouco baixinha (1,57), tenho cabelos azuis e olhos da mesma cor, mas não fico me gabando por isso. Diferentemente da Hillary, uma garota morena de olhos azuis (que mais parecem lente) que vive falando mal de mim, ela é super popular e eu acho que já deu pra metade da escola.

Tenho uma irmã de dez anos, uma menininha muito fofa loirinha dos olhos verdes, seu nome é Laura, nós a chamamos de Laurinha ou Laurita. Ela tem um coelhinho cor de rosa que não larga por nada, a não ser se você tiver Fini em suas mãos, ela o chama de Eduadu.

Tenho, também, um irmão de dezessete anos. Um garoto alto moreno com oa olhos cor de mel, que gosta de tocar bateria no tempo livre e pensa em levar isso como profissão. Mesmo que eu brigue (muito) com Thiago, seu nome, é ele quem sempre me ajuda nos deveres de casa, ou até mesmo bater em alguém. Ele namora com a Michaely, uma garota da mesma altura que eu com apenas um ano de diferença, todos a chamam de Mika, ela mesma que escolheu, disse que não gosta do próprio nome.

Meus pais se chamam Adriana e Rodrigo, minha mãe é professora e trabalha numa escolinha aqui perto de casa a tarde toda. Meu pai passa praticamente o dia todo fora, por trabalhar fora da cidade. Não sei como ele aguenta ir e voltar todos oa dias, se fosse eu, já teria desistido de trabalhar. Os dois são muito presentes e protetores, sempre estão do meu lado quando preciso. Eles me ajudaram a época mais difícil da minha vida, quando eu sofria bullying, porque além de ser "dark" eu era, digamos que cheinha. Confesso que nessa época eu cheguei a me cortar, mas essa fase passou e me arrependo profundanente de ter feito isso comigo mesma. É sério, se passar pela sua cabeça, nem que for uma mínima ideia, de se cortar... NÃO FAÇA!! Além de doer muito, dessa forma você se torna cada vez mais fraco. Mesmo que seja difícil, ignore e supere... vai passar.

Minha família e minha cunhada são os únicos que não me criticam pelo meu jeito de ser. Eles me dão apoio e me levantam sempre que estou pra baixo.

Enfim, essa sou eu e isso é um pouco da minha vida, ainda há muita coisa que vocês precisam saber... mas isso é outro caso. Agora vou voltar para o meu mundinho com meus fones e minha música. Beijos!
____________________________

Olá seres! Aqui está uma "pequena" apresentação da personagem principal dessa história. Espero que gostem!

Votem e comentem, por favor. Isso ajuda muito! ♡

Beijos e até o próximo capítulo...

FUI!

*Mari*

Emo E Gótica, Mas Diferente (PARADA) - Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora