Apresentação V

70 9 0
                                    

Me chamo Hillary, tenho 17 anos e estudo no 3° ano do Ensino Médio. Tenho duas amigas que sempre estão comigo, Amanda e Letícia, e tenho um melhor amigo, Thiago.
Sou morena, alta, com olhos castanhos, mas eu não gosto da cor deles, então uso lente azul, para ficar mais bonita do que já sou e ninguém nunca me viu sem elas (só meu pai).

Sou filha única e tenho tudo o que quero. Ninguém manda em mim, a não ser meu papito, é claro.

Já namorei com 5 garotos da minha sala, incluse o Thiago. Nós somos a prova de que amizade entre ex existe sim. As pessoas podem até achar que não, mas eu super apoio "Miago" (Mika + Thiago).

Amo irritar uma garota estranha lá da escola a Luciana...? Luíza...? Luana...? Que seja... aquela do cabelo azul... devem saber quem é, ela sempre tá de moletom, ou seja, se corta. Sempre usa preto e escuta rock, é demoníaca. Ela pode falar o quanto ela quiser, mas é muito engraçado vê-la irritada.

No momento estou solteira e pra variar, tem mais de 20 meninos me querendo. Fazer o que se sou linda e gostosa, né?

Hoje, eu posso dizer que sou confiante e ninguém suspeita de nada que já aconteceu comigo... prefiro não lembrar do meu passado... isso fica pra outra hora - ou não.

Ah, mais uma coisa, sou baladeira de carteirinha. Vou em todos os tipos de festa e sempre pago para ficar no camarote, porque sou eu né... mais alguma coisa? Acho que não.

Tchau pra quem fica, beijo pro recalque!
_____________________________

Uhuuul!! Cheguei a tempo!
Logo, logo eu posto o capítulo... só falta terminar de escrever.
Bom, é isso... acabaram as apresentações.

Até o próximo capítulo!

Beijos

FUI!

*Mari*

Emo E Gótica, Mas Diferente (PARADA) - Sem RevisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora