No dia seguinte...
Acordei com o mesmo som irritante de sempre, mas a minha motivação para levantar foi: HOJE É SEXTA! FINALMENTE!
Levantei, fiz o mesno de sempre, peguei meu material e fui tomar café da manhã.
Confesso que não parei de pensar no que a Mika me disse na noite anterior, a minha vontade é de contar pro Thiago, mas tenho medo de que ele fique pior...
- Bom dia família -falei animada e todos me responderam em coro
Mãe: Lua, preciso que você leve a Laura pra mim hoje, a pé ou de bicicleta... você que sabe
- Tá, eu levo, mas por que?
Mãe: A Mika me mandou uma mensagem pedindo pra levar o Thiago lá na casa dela e nós já vamos daqui a pouco
- Tá né... -o que será que vai acontecer lá? Será que ela vai contar?
(...)
- VAMOS LAURA! -gritei pela milésima vez... como uma criança (que nem tem celular) pode enrolar tanto para se arrumar- VOCÊ VAI CHEGAR ATRASADA E EU TAMBÉM!
Laura: Já tô indo -falou descendo as escadas com a mochila nas costas- tava procurando o Eduadu
- Achou?
Laura: Achei
- Então vamos -estendi a mão pra ela e ela segurou e saimos de casa.
Fomos andando a pé mesmo, não era tão longe. Levei ela até a escola dela e fui para a minha.
Chegando lá me xinguei mentalmente por ter esquecido meus fones em casa. O que isso quer dizer? Quer dizer que vou ter que aturar uma certa metidinha me enchendo o saco nos corredores da escola. Agradeço muito por Hillary estar não estar na minha sala, pelo menos lá eu tenho paz, sossego e tranquilidade.
Fui caminhando até a minha sala ignorando tudo o que falavam ao meu redor, sentei no meu lugar coloquei meu capuz sobre a minha cabeça, peguei um lápis, qualquer caderno da minha mochila e comecei a rabiscar qualquer coisa que viesse na minha cabeça que acabou resultando nisso:
Sim, eu sei desenhar, é apenas um hobby que eu guardo pra mim... ninguém sabe que eu desenho.
Enfim, fiquei lá no meu canto desenhando em paz, pensando no que será que aconteceu lá na casa da Mika.
Cerca de 15 minutos depois, o professor entra na sala, então eu guardo o caderno e volto minha atenção para a aula.
(Thiago narrando)
Eu e minha mãe estamos a caminho da casa da Mika, não sei porque ela nos chamou para ir lá, mas fazer o que né...
Minha mãe me disse "a Mika me mandou uma mensagem pedindo pra te levar lá... ela disse que quer te contar algo e tem que ser pessoalmente", o que eu podia fazer? Só concordei e aqui estamos, em frente a casa dela.
Saio do carro, espero a minha mãe sair e trancá-lo.
Apertei a campainha e logo a tia dela veio abrir o portão
Kelly: Oi Thiago! Oi Adriana! Podem entrar -nos cumprimentou com dois beijos no rosto de cada um e deu espaço para entrarmos- Thiago, a Mika está no quarto dela, ela disse para você ir lá
- Tá bom, obrigado.
Subi as escadas e fui direto para o quarto de Mika, já sabia onde era, pois já tinha vindo aqui antes. Bati na porta e a abri devagar
- Mika? -a chamei, ela estava sentada na cama mechendo em sua pulseira com algumas malas ao seu lado... espera, MALAS?
Mika: Thi! -ela levantou e veio imediatamente me abraçar, não pude deixar de retribuir- eu não quero te perder...
- Como assim? Do que você tá falando? -olho pra ela que está com os olhos marejados- Não importa o que aconteça, você não vai me perder.
Mika: Eu vou me mudar -falou olhando profundamente em meus olhos
- Vai se mudar pra que bairro? Ou cid... -ela me interrompeu
Mika: Vou para o Rio Grande do Sul -uma lágrima escorreu pelos seus olhos e eu sequei rapidamente- Fui aceita numa faculdade de lá e você sabe que é meu sonho e... -suspirou desviando o olhar
- Ei, ei, calma! Relaxa... tá tudo bem... -tentei acalmá-la, mas lá no fundo eu estava sofrendo tanto quanto ela- você não vai me perder, eu sempre estive aqui e sempre estarei ao seu lado. Você não tem ideia de quanto eu estou feliz por você. É o seu sonho, siga em frente. Eu te amo e nada vai mudar isso, nem mesmo a distância, estaremos sempre um com o outro -dei um beijo em sua testa.
Cada palavra que eu disse foi confortando tanto ela, quanto a mim.
Mika: Acha que ainda podemos continuar?
- Com certeza -sem pensar duas vezes a puxei para um beijo e a mesma não hesitou
Mika: Eu te amo Thiago -falou assim que separamos o beijo
- Também te amo Michaely -colei nossas testas, pude sentir sua respiração bater contra meu peito- Quando você vai?
Mika: Hoje às 18h, minha tia disse que vai me levar até o aeroporto e que se você quiser pode ir junto
- Estarei aqui às 17h em ponto -sorri e a abracei.
Descemos do quarto e ficamos nós dois, minha mãe e tia Kelly conversando até dar a hora de minha mãe ir buscar a Laura.
_____________________________Oii de novo pessoinhas!! Adivinhem quem não vai apanhar?! Uma talde Mari, não sei se vocês conhecem, enfim... tá aí mais um capítulo... UHUUUUL!!
Até daqui duas semanas, com um próximo capítulo!
FUI!
*Mari*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emo E Gótica, Mas Diferente (PARADA) - Sem Revisão
AcakLuana, uma garota comum de 15 anos de idade, mora numa pequena cidade no interior de São Paulo. Gosta de se vestir de preto e ela considera ouvir rock e metal como uma terapia, pois isso a acalma. Ao longo de sua vida, Luana tem de passar por divers...