Acordei com aquele barulho infernal do meu despertador. Levantei a cabeça procurando meu celular, logo o encontro e vejo as horas, são 06h45.
Levanto sem ânimo nenhum, pego meu uniforme e vou tomar banho. Em cerca de 15 miutos saio do banheiro, já pronta.
Desço até a cozinha e pego uma maçã, afinal eu não estava com muita fome.Mãe: Bom dia filha! -minha mãe brota na cozinha me dando um leve susto, pois eu estava completamente distraída olhando uma borboleta no jardim.
- Bom dia mãe! -sorrio e lhe dou um beijo na bochecha- a Laura não vai pra escola hoje?
Mãe: Não, ela está com um pouco de febre, então a deixei dormindo.
- Então, vamos? -olho no relígio, são 07h15 e eu entro às 07h30- tenho 15 minutos para estar dentro da sala... -apesar de não querer ir para a escola, eu odiava chegar atrasada.
Mãe: Vamos -ela pegou a chave do carro enquanto du pegava a minha mochila e meu moletom preto com bolso na frente que tanto amo. Logo saímos de casa.
(...)
Entrei na sala, ainda faltavam 5 minutos para bater o sinal de início das aulas, sentei no meu adorado cantinho -que ficava na última carteira na fileira encostada na parede, onde eu dormia nas aulas de Literatura- peguei meus fones e fiquei ouvindo algumas músicas do A7x enquanto o professor de física não chegava.
Logo o professor entrou fechando a porta e começou a tortura, ops, a aula.Prof: Bom turma, hoje teremos prova surpresa -ótimo! (entemdam a ironia)
Duas aulas de Física -com prova- e uma de Química depois, o sinal toca indicando a hora do intervalo. Eu estava andando pelos corredores quando de repente:
Xxx: Ih, olha só, se não é a Luana Corta-Corta... -uma voz de metida a besta (Hillary) invadiu meus ouvidos e eu olho na direção em que a voz veio- trouxe suas lâminas hoje? -disse novamente fazendo um grupo de meninas em volta rirem.
Eu simplesmente ignorei, mas não adiantou muito...
Hillary: Além de cortar os pulsos, cortou também a língua? -ela se aproximou
- Acho bom não chegar tão perto de mim ou...
Hillary: Ou o que? -sorriu desafiadora
- Ou eu te corto também -a encarei sem nenhuma reação, entrando na brincadeira. "Se não pode contra eles, junte-se a eles".
Ela desfez o sorriso, se virou e saiu dalí "rebolando", acompanhada de suas ratinhas de laboratório.
Fui até o refeitório, ignorando os comentários, peguei o mesmo de sempre: um croissant de presunto e queijo e uma latinha de Coca-Cola. Voltei para a sala, sentei no meu cantinho e botei meus fones, dessa vez eu estava ouvindo Slipknot (❤), uma das minhas bandas favoritas.
Uma das coisas que eu mais adorava, ignorar o mundo ao meu redor com rock tocando em meus fones e comida na minha boca. O tempo foi passando e sem perceber, já estava ná última aula -Álgebra-, que ao contrário de muitos alí, eu gostava da matéria e também tinha muita facilidade... era a única matéria em que eu SÓ tirava 10 nas provas.
(...)
Quando cheguei em casa a Laura veio correndo com seu coelhinho na mão
Laura: Maninha!! -veio toda sorridente e pulou em meu colo
-Oi mini-ser -a segurei e dei um beijo em sua testa- tá melhor?
Laura: uhum -desci ela do meu colo, meu braço já estava doendo... qual é, ela tem 10 anos, não e mais uma criança leve- adivinha o que a mamãe fez pro almoço... -falou animada
-Hmm... -bati o dedo indicador na bochecha como se estivesse pensando- ... strogonoff?
Laura: SIM! -ela praticamente gritou, strogonoff é sua comida preferida
Eu ri com a cena de uma criança saltitante indo em direção à cozinha. Levei minha mochila até meu quarto, troquei de roupa, uma regata soltinha preta e um short jeans da mesma cor, e desci para a cozinha, onde o mini-ser esfomeado já estava comendo e minha mãe terminava de colocar a mesa.
-Oi mãe! -fui até ela e lhe dei um beijo na bochecha- quer alguma ajuda?
Mãe: Oi filha! -ela sorriu- Não precisa, já terminei... pode sentar
-Cadê o Thiago? -perguntei me sentando na mesa
Mãe: Ele foi almoçar na casa da Mika, disse que volta a noite.
-Aah sim -me sirvo e começo a comer
Mãe: Como foi a escola hoje?
-O mesmo de sempre... -suspirei- ah, e tirei 9,0 na prova surpresa de Física que teve hoje -enchi minha boca com o delicioso strogonoff que minha mãe fez
Mãe: Parabéns Filha!
O resto do almoço foi um silêncio total, tirando as "conversas" da Laura com o Eduadu.
(...)
Mãe: Filha, estou indo -ela beija o topo da minha cabeça e faz o mesmo com Laura- cuide da sua irmã, volto já já
-Tchau mãe! Bom trabalho! -a acompanho até a porta e volto a sentar com Laura no sofá, a mesma está assistindo Phineas e Ferb, enquanto eu vejo alguns vídeos no youtube.
_____________________________A7x: Avenged Sevenfold
--------------------------
Olá seres!Por hoje é só...
Me desculpem se caso tenha ficado uma merda, estou sofrendo de falta de criatividade.
Vou postar o próximo assim que puder!
FUI!
*Mari*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Emo E Gótica, Mas Diferente (PARADA) - Sem Revisão
SonstigesLuana, uma garota comum de 15 anos de idade, mora numa pequena cidade no interior de São Paulo. Gosta de se vestir de preto e ela considera ouvir rock e metal como uma terapia, pois isso a acalma. Ao longo de sua vida, Luana tem de passar por divers...