**Gusttavo Pov
Meu celular desperta na música só os loucos sabem.me lembro que hoje é segunda e tem aula.affz.
Me levanto me arrumo desço as escadas e a família está na mesa terminando o culto. Minha mãe me olha feio pois mais uma vez não participo.
Sei lá.perdeu a graça.Gusttavo:Bom dia família.
Ana Cecília-mãe:bom dia Gusttavo.coma algo e vá pra escola.ou vai chegar atrasado de novo.
Pedro-pai:Bom dia filho.tchau Ana./diz meu pai se levantando e indo em direção a porta.
Pego um pão e uma maçã e vou saindo quando minha mãe grita:
Ana:vai com Deus!.
Nen respondo entro no meu carro (uma Ferrari preta fosca) e sigo pra escola.
"""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
**Rebeca Pov
Meu celular me desperta com o barulho das mensagens do watths pego o celular e olho a tela,12.265 mensagens .affz
Jogo o celular pro lado e vou me arrumar.Coloco una jeans preta com uma camisa do GNR um coturno de spaiks e um sobretudo preto também jeans me olho no espelho passo uma make pesada.
Saio do quarto desço as escadas e me lembro dos meus anéis.Os pego e saio de casa.Não tenho fome de manhã,alem do mais acabamos de nos mudar.Ou era pra ser assim mais meus pais vivem viajando a trabalho.
Entro no meu Audi e vou em direção a escola.Ligo o som e sigo ouvindo Natiruts."""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Gusttavo PovChego a escola e todos me olham.
Sou O popular.Estaciono e desço logo vou pra junto dos meus amigos.Por onde passo as meninas olham piscam e mandam beijo.
Nen olho.São rodadas e odeio menina atirada.Iae mano-diz Austin meu amigo
Iae rapazeada-respondo.Na roda estão Austin João Marcelo e Alex.
Começamos a conversar quando escuto um barulho, todo mundo grita e faz uma rodinha.
Me levanto e olho.Meu sangue ferve.Vou correndo até o estacionamento .
*Meu carro não caramba*(NA:o *é pensamento )Vejo que a traseira do meu carro NÃO EXISTE MAIS!!!!!
*aaaah meu bebê*Quando vou abrir a boca pra esculachar essa pessoa a motorista do carro que agora percebo ser um Audi, desce.
Ela desce."""""""""""""""""""""""**"""""""""""""""
Bom essa é minha primeira história .....é isso fui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatados
RomanceUma jovem que é confusa.um rapaz que renega seu Deus.duas vidas que serão transformadas. Cada um tem seus monstros e montanhas a atravessar. Uma amizade se inicia em meio a tempestades. Será que eles irão conseguir?