Gusttavo Pov
Chego ao prédio da sede da empresa.
Entro pego o elevador e vou até o último andar.Sou consultor do meu pai.
Oi pai-entro em sua sala
Oi Gusttavo.Hoje tem reunião?-pergunta meu pai.
Tem sim.Eu só não consegui com a montadora do Pará.Eles só tinham horário livre no fim de semana.Marquei pra semana que vem.-digo.
Hm-*isso não é bom.Meu pai não comentou nada.Lá vem bomba..*-filho...na quinta tem encontro de jovens.Faz um tempo que você não visita o grupo de música..-*sabia*....
Não pai.Eu...Não consigo entrar naquele lugar-digo o que não queria admitir.
Meu pai respira fundo.Ok filho.Mas o convite está de pé .-não digo mais nada e me retiro de sua sala.
Agr...licença..-quando me viro vejo o senhor Moraes.Me recomponho o mais rápido e aperto sua mão.
Ahhrm...claro.Já irei comunicar sua chegada senhor Moraes.-digo.
Não se preocupe.Só vim conhecer a empresa...acabei de chegar a cidade...só minha filha estava por aqui.-*Beccah*penso.
Ok.Se precisar de algo pode me falar senhor Mor..-ele me interrompe.
Me chame de Márcio.Não gosto dessas formalidades .
Ok Márcio.-aperto sua mão e ele se retira.
Logo após vem duas reuniões super chatas.Saio da empresa e vou pra casa.
Chego, tomo um banho e me jogo na cama.""""""""""""*""""'''""""""""*"''''''''''''''''''""""""**DIA SEGUINTE**"""""""""'
Beccah Pov
Acordo com alguém me ligando.
Ligação on
Ahnnn alô-digo ainda de olhos fechados.escuto uma risadinha do outro lado.Conheço esse risinho.Abro os olhos.
Marcelaaaaa sua bitch.-digo já animada.Marcela é minha melhor amiga.Brigamos muito e por coisas inúteis na maioria das vezes....Mas nos amamos.
Quando eu chegar espero que na sua casa tenha um quarto extra.-ela diz.
Espera.
Ela Ta vindo.Aaaaaaa quando você chega? -pergunto já de pé.
Daqui uma semana.Com o grupo da igreja..estavamos fazendo uma peça em Brasília.-ela diz animada.
Ok.agora eu preciso me arrumar pra escola.beijo bitch-digo
Beijo vagabs.-ela diz e desligamos.
Me arrumo coloco um croped e uma saia rodada até o joelho.
Cabelos hoje cacheados.Naturais.Make básica e anéis.Pego minha pulseira e desço as escadas correndo.
Coloco um allstar cano longo preto até o joelho.Pego minha bolsa (e hoje não esqueci o celular) um iogurte e uma maçã verde.
Estou saltitando quando me lembro que não estou com meu carro.
Olho pra mesa e tem um bilhete:"Filhota, voltamos ontem.
Eu não quis te acordar.
Sua mãe vai fazer alguns exames.....nada com o que deva se preocupar.
Hoje iremos jantar na casa dos Ferraz.
Sou o novo sócio dele.
Onde está seu carro?
Bom, esteja pronta as oito.Com amor papai."
Affz.ouço uma buzina.
Talvez seja meu pai pra me levar a escola.
Saio de casa e tem uma Ferrari na minha porta.droga..Bom dia!-diz Gusttavo nun tom animado.
Bom dia Gusttavo!-digo entrando no carro.
Nossa..você está linda-ele diz olhando nos meus olhos.Fico meio vermelha.
Er..obrigada você também está bonito.-ele estava com uma calça preta uma camisa pólo azul e um vans preto.
Eu sei eu sei-ele diz dando partida no carro.Não me aguento e começo a rir.
Babaca-digo.
Obrigada pela parte que me toca dona gótica.-ele diz.
E assim vamos até o colégio.Gusttavo...não que eu não goste de vim com você....mas quando me carro vai estar comigo de novo?-pergunto.estamos na estrada da escola.
Hoje no fim da aula...Mas já que você gosta da minha compania, que tal vir comigo todos os dias?-pergunta ele
Ah...por mim tudo bem.
Entramos e vamos até o nossa grupo de amigos onde estão :Giulia, Marcelo, João, Alex, Austin, Lorena e duas meninas que não conheço.
Bom dia casal-brinca Austin e todos riem.
Affz .bom dia galera.-digo.
Oi ....eu sou Malu.
Você deve ser a Rebeca.-diz uma menina fofinha que usa óculos .E eu sou Maria Fernanda.-diz a outra que também é linda.cabelos nos ombros e rosto meio quadrado.olhos escuros.
Oi Malu, e Marifeh.-digo.logo depois chega um menino alto com um skate na mão e diz.
Iae manos oi meninas.-cumprimenta os meninos com um toque de mão e as meninas com um beijo.Ao chegar a minha vez ele se apresenta-sou Fabrício mais pode me chamar de Fafá.
Oi Fafá.-digo.ele se vira e da um beijo na menina por nome Malu.
Eles são lindos juntos.O sinal bate.Somos todos da mesma turma.o fundão é todo nosso.
Na ponta:eu na frente do Gusttavo a Giulia na frente do Marcelo,a Malu na frente Fafá meninos nas outras cadeiras.Terminando as aulas vou pra casa no meu carro.As meninas me colocaram no grupo do watths.
Chego, tomo banho como pizza fico conversando com as meninas no watths.
Depois vou dormir. Me desperto as 6:30 pra me arrumar.odeio coisas formais.....
Mas fazer o que?
Sou diva .hahahaha""""""""""""""""*"""""""*""""""""""""""
Oii bom taí mais um capítulo .
Esse jantar promete hein!!Fui.
Bjos da Slash
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatados
RomanceUma jovem que é confusa.um rapaz que renega seu Deus.duas vidas que serão transformadas. Cada um tem seus monstros e montanhas a atravessar. Uma amizade se inicia em meio a tempestades. Será que eles irão conseguir?