Pov Beccah*Caracas.Puts.Ela ta muito ferrada.Meu Jah.*
Ela está ansiosa.Vejo isso em seu olhar.
Respiro fundo.-Porque acha isso?
-Porque eu estou atrasada um mês e meio-ela diz e mexe no óculos.
Já fez o teste?-ela fez que não com a cabeça.-Putz.Vem.-A puxo de volta para o grupo.Ficamos um tempão ali.Meus amigos não sabem sobre minha mãe.
Volto remando(de skate) pra casa.tomo um banho e coloco um jeans e uma regata branca larguinha.
Meu pai está em casa.Não sei mais se isso é um bom sinal.Respiro fundo e vou pra a sala onde ele está.
Pai?-digo me sentando no sofá.
Oi meu anjo.-ele respira fundo.
Notícias da mamãe?-pergunto com medo da resposta.
Sim.Ela fez a cirurgia.retiraram um pedaço pequeno do cérebro.Não sei qual a consequência disso.-ele diz passando a mão pelo cabelo claramente nervoso.
Como assim pai? Que consequência?-digo me levantando e indo o abraçar.
Ela pode ter sequelas.Sem falar.Sem ver.Pode ficar normal também.Não sei....-o abraço mais forte enquanto ele diz isso.
Dei um beijo na testa do meu velho e corri pro meu quarto.
Escorreguei pela porta e chorei incontrolávelmente."Meu Deus não sei o porque tenho que passar por isso.não compreendo.
Não sei o que me aguarda.
Não entendo teus planos.
Não sei. De mais nada.
Passei muito tempo procurando satisfazer meu vazio com coisas fúteis e esqueci de Ti.
Preciso de ti aqui pra me consolar.
Manda teu espírito vem abraçar pra eu não chorar."
Algumas dessas palavras estavam em um texto que o Gusttavo me mandou.
Me senti abraçada.
Me senti importante.
Senti que Deus se importa comigo.
Senti tantas coisas boas.E confusas.
Acho que acabei adormecendo ali mesmo.Acordo algum tempo depois com o celular tocando.
Gusttavo.Ligação on
Alô-digo em um sussurro.
Beccah? O que foi pequena? Sua mãe?-ele estava meio aflito.
To bem -digo mais pra mim mesma do que pra ele.
Então....vamo na igreja hoje?-ele pergunta meio receoso.
Claro que vou.-digo me sentindo sentindo melhor só com o convite.
Ótimo! Te pego as oito.-ele diz aliviado.
Beijo-desligo.
Sao 19:23.me arrasto e me arrumo.
Um vestido florido de alcinha meio azulado.
*frio.como me sinto agora.fria sozinha*
Uma sapatilha e estou pronta.
Quando a campainha toca estou terminando o bilhete pro meu pai.
Entro no carro e Gusttavo tenta me decifrar.O que foi?-digo confusa.
-CE Ta bem ? Se não quiser nao precisa ir.
To bem.preciso disso de conhecer essa energia esse Deus que te mudou.-digo de uma vez.ele me olha surpreso.-que foi? Te conheci faz pouco tempo.mas você mudou desde aquele menino festeiro.suas músicas demonstraram isso.
Ele me olha divertido.Engata a ré e vamos em direção a igreja.
Muitos jovens.
Muita música.
Uma música me fez chorar e percebo que o Gusttavo também se emociona.Ele canta"as lágrimas que choro lavam o altar é minha devoção é paixão que arde o coração tem pressa de te encontrar nosso amor é puro ele não é guerra mas por ele eu vou lutar."
Nos abraçamos e vejo Marcela no louvor.
A pregação foi sobre o amor de Deus e seu perdão.
No fim cantaram não há órfãos.
Me senti revigorada.Já acabou?-digo meio triste -estava tão bom.-Gusttavo ri e me puxa pela mão pro carro.
Vou te convidar mais vezes.pra ver teus olhos assim com vida de novo.isso faz bem a nós dois.-ele diz .depois recua um pouco.vejo que muitas lembranças o invadem.
Obrigada Gusttavo.você não sabe como isso foi bom pra mim. Eu...eu quero conhecer mais desse Deus,dessa paz.-digo e vejo um belo sorriso surgir em seu rosto.
Ótimo então que tal eu te apresentar pro povo?-ele pergunta.
Seria ótimo.-digo.
Estamos chegando...então...que tal irmos pra chapada de novo.? Assim, mais organizado e eu tiro as dúvidas que vierem ?-ele pergunta empolgado.
Claro que sim bom. vou indo .-beijo sua bochecha-obrigada mais uma vez.-ele sorri.
Entro em casa e subo as escadas mais renovada.Me jogo na cama e adormeço nas nuvens.
Narradora Pov
Os dias passam muito rápido.
As aulas continuam monótonas, Luiza continua chata e invejosa sempre tentando chamar a atenção.
A galera continua animada.
Rebeca está cada vez mais confusa.
Perdeu o chão com a notícia de sua mãe.
Gusttavo está mais próximo de Deus.
E hoje mais uma vez eles dois estão indo pra chapada.
Rebeca cada dia fica mais encantada com o Deus do Gusttavo.
E ele por sua vez esta cada dia mais próximo de Rebeca e de sua família.
Resta saber se isso é bom ou não."""""**""""""*&*&*&*&*******,*""""""
ESPERO QUE GOSTEM COMO EU GOSTEI DE ESCREVER ESTE CAPÍTULO.
COMENTE SE CURTIR SE NÃO CURTIR COMENTA TAMBÉM O PORQUÊ!BJO SLASH
NÃO REVISADO
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatados
RomanceUma jovem que é confusa.um rapaz que renega seu Deus.duas vidas que serão transformadas. Cada um tem seus monstros e montanhas a atravessar. Uma amizade se inicia em meio a tempestades. Será que eles irão conseguir?