Gusttavo Pov.
Estou ouvindo Rosa (na:sou super fã) e está na música as dores do silêncio, jogado no meu quarto olhando o teto que tem letras de música desenhos e fotos (na:meu sonho *---------*).
Fico pensando....me afastei de tudo e de todos quando mais precisaram de mim.
Eu fugi de mim mesmo de quem eu sou.
E me tornei um garoto de festas que pega geral e que não se importa com nada....
Mas aí um anjo aparece na minha vida revolucionando tudo.
Desarrumando a máscara de menino mal que eu criei...
Rebeca Moraes.
Ela é linda não só por fora.
Mas por dentro ela é espetacular.
E meus pais...eu me afastei me tornei frio....
E a Beccah pode perder a mãe dela....
E eu não dou valor a minha....Tenho que rever meus conceitos sobre tratar bem minha mãe....
E sei lá...
Eu sinto falta de Deus.
Sei que quem se afastou fui eu e não Ele.
Agora a música é muitos choram -Rosa de Saron.
O tempo-Oficina G3Decido enviar essas músicas pra Beccah.
Mas eu cantando e ao violão.
*É....e vou fazer isso agora*."""""""**"""""""""**"""""""""""""""*"
Beccah Pov.
Acordo no meu quarto.
Estou mais calma....
Acho que o Gusttavo me trouxe.
Estou arrasada.
Mas tenho que ser forte.
E acho que vou na igreja do Gusttavo....Que por sinal é a mesma da Marcela ..Me levanto tomo um banho e coloco um short com barra dobrada meio rasgado.
E uma blusa preta que cobre quase todo o short, com uma menina de cabelo rosa de cabeça baixa na frente de uma foto.
Coloco uma meia fina preta por baixo do short e um all star que vai até o joelho.todo preto e cheio de spaik.
Meus anéis e minha munhequeira de couro.Desço e meu pai está no trabalho.
*como sempre*Pego meu skate uma maçã e um toddy e vou andar espairecer.
Estou descendo uma rampa ouvindo walking the demon no último volume quando recebo uma mensagem do Gusttavo.
Me sento perto do povo.
A Lenah o Fafá a Malu,o Léo(bff do Fafá) o Marcelo enfim Ta a turma quase toda aqui só a Giulia a marcela e o João Pedro que não estão.
A Malu está meio inquieta.O que ta pegando Malu?-pergunto baixinho pra ela.Ela olha pro Fabrício e ele está contando pro Léo da última queda onde quebrou denovo o skate na rampa do comper.Ela me olha e diz:
-nada.Se não fosse nada você não estaria estranha.-Ela apenas concorda com a cabeça.Meu celular apita mais uma mensagem.-a nossa conversa não acabou-digo a ela dando ênfase no "não".Ela engole em seco.
Coloco meu fone e desbloqueio a tela.
São duas músicas lindas que o Gusttavo toca pra mim. E mais umas mensagens fofas.
Meus olhos se enchem de lágrimas.
Me controlo.
Chamo a Malu e ela vem toda nervosa pra perto de mim.Anda.diz o que está acontecendo.-ela me olha-poxa somos amigas sou mana do Fabrício.Confia em mim.
Ela olha pra baixo e quando levanta a cabeça seus olhos estão cheios de água.
Ela olha nos meus olhos.
Resposta fundo desvia do meu olhar.Eu acho que estou grávida-ela diz e olha pra mim de novo.
""""""""""***********"""""""""""""""
Oooiii divosFeliz 2016!!!!!!
O próximo Cap já está na metade se eu ter tempo posto hoje ainda....
E o que vocês acham de eu explorar a vida dos amigos da Beccah e do Gusttavo ?
Comentae ...
Bjos slashynna.^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatados
RomanceUma jovem que é confusa.um rapaz que renega seu Deus.duas vidas que serão transformadas. Cada um tem seus monstros e montanhas a atravessar. Uma amizade se inicia em meio a tempestades. Será que eles irão conseguir?