Gusttavo Pov
O resto das aulas foi tranquilo.tirando o fato de que Luíza não parava de encarar a Beccah.
Ela é minha ex e vive me perseguindo.
Porque não estou com ela? Por que ela me traiu.
Luíza é linda, magra baixa olhos azuis cabelos lisos, toda menina quer ser igual a ela.
O sinal bate.Vejo que a próxima aula é de educação física.
Me lembro que fui meio grosso com ela.Eu:Vamos?-ela que ainda está sentada me olha com uma cara confusa.eu coço a cabeça-Er...bom já que você é nova aqui e não conhece ninguém, eu serei seu guia..Pode ser?
""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Beccah Pov
*Eu realmente não entendo ele.
Uma hora ele é legal na outra só falta me comer viva....Esse garoto é bipolar.Se ele pode ser eu também posso.*Não quero tua ajuda.-Ele me olha meio espantado..-Dá licença que eu quero passar.
Ahr....ok.Não quer que eu leve seus livros Beccah?-Ele pergunta *Esse menino está brincando com fogo...mas preciso de ajuda*
Ok.pode levar.-digo.Pego minha bolsa e vou caminhando, saio da sala e sigo o mar de alunos quando alguém grita.
Gusttavo:Beccah eu só acho que o ginásio fica do lado contrário ao que você está indo....-*oh menino chato....mas não posso chegar atrasada em mais uma aula.*
Me viro e vou tentando desviar do mar de alunos.Caminho até Gusttavo e ele está com um sorriso zombeteiro no rosto.*babaca...*
Vamos caminhando até uma área de gramado onde tem um campo de futebol outro de futebol americano,quadra coberta e um anfiteatro.
Ei Beccah-Gusttavo me cutuca-vamos falar com a professora de basquete.Pra ela te dar um uniforme pra fazer as aulas.
Ok-respiro fundo*menino bipolar*
Vamos até uma mulher morena com um Black power lindo*aí meu deus ela é divaa*.Ela está com uma prancheta na mão.
Senhor Ferraz-ela diz-vestiário agora.você fica no time do Austin.
Bom dia professora Li-Gusttavo me dá um beijo na bochecha vira as costas e vai embora.
Percebo que estou sendo observada por uma menina linda dos olhos azuis.
Ela não está muito feliz....Não dou importância e falo com a professora.Então, eu preciso de uniforme?-ela sorri e responde.
Meu nome é Priscila mas todos me chamam de Li.Depois você pega o uniforme na secretaria.-Ela olha pra menina que estava me olhando-Luíza vem cá-Luíza se aproxima.-hoje você vai ajudar a Rebeca.Empreste um uniforme seu a ela.
*Espera aí eu vou ficar nas líderes? Só agora percebi que a Luíza está com um top e um short saia azul e branco*.
Ô fessrora Li eu não vou usar isso não.-digo a ela.
Luíza se pronuncia:Professora Li eu não tenho meu uniforme extra aqui-*Não gostei dessa menina ela tem cara de enjoada....*mas preciso da ajuda dela....-só tenho uma calça e uma regata do uniforme.....
Serve-diz a professora.
Vem comigo.-diz Luiza me olhando de cima abaixo com nariz torto.
Sai andando parecendo uma pata e eu vou atrás.Caminhamos até o banheiro/vestiário do ginásio e ela me dá a roupa.
Quando estou pronta saio do vestiário e os meninos já estão jogando basquete, todos eles com bermuda e regata branca com vermelha.Anda logo e para de secar o Gusttavo.-diz Luiza na quadra qo lado da quadra dos meninos.
Não To secando ninguém ô escrota.-digo indo até ela é um bando de garotas com a mesma roupa que ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatados
RomanceUma jovem que é confusa.um rapaz que renega seu Deus.duas vidas que serão transformadas. Cada um tem seus monstros e montanhas a atravessar. Uma amizade se inicia em meio a tempestades. Será que eles irão conseguir?