08-marcela

10 2 0
                                    

Beccah Pov

Obaaaaaaa é hoje que ela chega!!!!

Bom meus dias se resumem em ir a escola conversar com o povo e ficar sozinha em casa....
Eu e o Marcelo ficamos muito amigos e acho que o Gusttavo não gostou muito....A Luiza continua nos perseguindo....E o Gusttavo continua um enigma pra mim.

"""""""""""""**"""""""""""""**""""""""
Gusttavo Pov

Meus dias se resumem a confusão.
Sinto que algo falta.
Sinto saudades da Jade....
Sinto que devo proteger a Beccah.
Não gosto muito da amizade do Marcelo com ela....ele é mais galinha que eu.....
A Luiza continua nos irritando.
Parei de ouvir aquelas músicas escuto mais gospels e sei lá me sinto mais calmo....

Me arrumo e vou pra escola.
Sinto que epa esta meio quer fugindo de mim.
Eu hein...

Resumo das aulas::::::TÉDIO TEDIOSAMENTE TEDIOSO.

Ok, parei de drama.
Mas é muito chato...a Beccah continua distante maaparece meio ansiosa....vou jogar com os meninos na casa do Micael.
""""""""**"""""""""""""**"""""""""""""

Beccah Pov

A Marcela está chegando eeeba ^^!!!!!

Vou a escola. Dia normal.
Normal também está sendo meu pai que quase não está em casa.e minha mãe vive no quarto dormindo......
Tem caroço nesse angu.....(NA:ditado da minha mãe)

As aulas continuam chatas....
Mas farzer o que?
Preciso de um futuro.

Vou ao shopping ver jogos vorazes de novo.....e comprar livro porque livro é vidaaaaaa!!!!!

Chego ao shopping vejo a enjoada da Luiza com uma saia de dois dedos mindinhos de tão curta e uma camisa super colada.....fico pensando como ela consegue andar assim sem sentir frio...... enfim.

Passo por ela e ela esbarra em mim.Isso não vai prestar.

Aihn desculpa put...opa amiga foi Gusttavo foi sem querer.-ela fala com a cara mais cínica do mundo.

Tudo bem.Agora dá licença.-falei e comecei a andar.Ela puxou o meu braço.
Essa sem sal puxou.O.Meu.Braço.
Respira Rebeca.

Olho pra ela levantando uma sobrancelha.

Eu ainda não terminei de falar com você.-eu revirei os olhos.-O Gusttavo é meu namorado e você pode ficar longe dele.

Olha aqui guria, se você não sabe ser mulher a culpa não é minha.Se eu quiser ser amiga do Gusttavo eu vou ser.-ela me olha espantada.

Agora saia do meio-digo entre dentes.-ela dá um passo pra trás e eu passo rumo a livraria.

Termino meu dia sem nenhum incômodo.

""""""""""####"""""""####""""""""""

Está pequeno eu sei....

Bjos slash

ResgatadosOnde histórias criam vida. Descubra agora