Eu sei eu sumi...sorry mas cá estoy yo e estou postando.
Não garanto que seja todos os dias nas férias aqui ainda está uma correria....
Hoje foi a formatura do meu mano.
Estou muito feliz que até terminei o Cap cedo.
Fuui
Bjos Slash
"""""""""**""""""**"""""""""""""""""""Pov Beccah
*cara....coitado do Gusttavo...fiz ele perder a tarde...mas não tenho outra opção..*
Okah, vou na Riachuelo e você passa em casa.Enquanto você não volta eu belisco alguma coisa..-sorrio pra ele.
Então ta.Me encontra na saída do estacionamento.-Eu concordo.Ele me dá um beijo na testa e vai embora.
Entro na loja e vejo (1*) uma blusa azul marinho transparente na frente e uma jeans azul escura, vou na ala de sapatos e pego um tênis preto com spikes.Compro mais algumas roupas.
Me troco no banheiro do shopping.Vou na praça de alimentação e compro um sorvete.Vou até a praça e fico esperando o Gusttavo.
Enquanto espero minha mãe me liga.
Ligação onn
Oi mãe!-digo.
Oi meu anjo.Onde a senhorita está?-ela pergunta.
Estou no shopping e não se preocupe o Gusttavo virá me buscar e irei ao jantar.-ela suspira.-relaxa mãezinha..Beijo.
Ligação off
Quando desligo o celular vejo a Ferrari preta vindo.
"""""""""**""""""""""**"""""""""""""""
Gusttavo Pov
Corro pra casa e me arrumo.
Minha mãe está uma arara.Ah! Da nada não...Tomo banho e me arrumo.
Uma calça preta jeans e uma camisa social roxa escura dobrada até o cotovelo.
Eu sou muito gato.
Arrumo o cabelo e me lembro que a Beccah está no shopping.
Corro pra lá.Ela está linda como sempre.
Oii me atrasei?-pergunto.
Ela ri.A filha da mãe riu de mim*rum*.Que nada...vamos?-ela diz.
Ligo a música e coloco Leonardo Gonsalves-getsemani.
Ela fica ouvindo mas nao diz nada.
Percebo que ela fica mais tranquila quando escuta essas músicas.
Acho que não é só ela.Dirijo até em casa.Sorte que a família dela chega na mesma hora que nós dois.
Ela dá um beijo rápido na bochecha dos pais e todos entramos.Filho....você já conhece a filha dos Moraes?-pergunta meu pai.
Sim.estudados juntos.-repondo e Beccah sorri.
Hm....-minha mãe diz.
Ah! Esses são os meus pais Gusttavo-diz Rebeca enquanto aponta para uma mulher branca de pele muito clara olhos verdes e cabelo ruivo e um homem mais alto que ela moreno claro e cabelos escuros meio rebeldes.
Eles dois estão muito bem vestidos, assim como meus pais.Ficamos conversando na sala e depois vamos pra sala de jantar onde começa a melhor parte:::o rango. Eeeeeeeeeh.
Nos sentamos com meus pais na frente dos pais da Beccah, eu ao lado dos meus pais e a Beccah também.estamos meio que divididos:família Ferraz de um lado e família Moraes do outro.
Macarronada, lasanha,salada suco e musse de limão (na:adoro comida e besteiras kkkk).
Conversamos mais um pouco e quando dou conta são 23:15.
*Ual!!O tempo passou muito rápido.Mas é sempre assim.é tão bom conversar com a Beccah que não vejo o tempo passar*
Me despeço da Beccah e sua família vai embora.
Dou boa noite aos meus pais e subo pro meu quarto.
Quando me jogo na cama sinto algo gritando dentro de mim dizendo que falta eu fazer alguma coisa.*já sei*Me ajoelho e oro.
"Senhor não sei o que se passa em mim.
Não conheço teus planos e nen sei o que me aguarda amanhã.
Mas tenho a certeza que o Senhor estará sempre aqui pra me amparar.
Sei que não estou agindo seguindo teus ensinamentos.
Mas peço tua ajuda pra me fazer levantar e atravessar as montanhas que me cercam.
Sei que existem gigantes esperando que eu caia pra me esmagarem.
Por favor não me abandone.
Cuide de minha família e dos meus amigos .e da Beccah.
Amém.
Boa noite Senhor."Me deito e sinto um alívio no peito.
Durmo tranquilo.""""""""""""""*""""""""*""""""""""""""
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resgatados
RomanceUma jovem que é confusa.um rapaz que renega seu Deus.duas vidas que serão transformadas. Cada um tem seus monstros e montanhas a atravessar. Uma amizade se inicia em meio a tempestades. Será que eles irão conseguir?