09

12 2 2
                                    

(Marcela na foto )
Beccah Pov

Ainda sonolenta me lembro que dia é hoje.
Abro os olhos e sento na cama rapidamente.
Tenho um mal presentimento....

Me arrumo e vejo que minha mãe não está em casa....meu pai está na cozinha sentado com as mãos na cabeça.

Pai? Ta tudo bem?-pergunto me aproximando.

Ah....er...oi filha.-ele respira fundo seca as lágrimas-sente-se aqui.-aponta para o banco ao seu lado.Me sento lá.-A sua mae.....ela....ela......ela tem câncer.-Quando escuto isso meu fundo desaba.

E...é onde ela está?-pergunto.

Ela está internada em São Paulo....aqui não tem hospital para o tratamento..-ele diz respirando fundo.-ela tem câncer generalizado.

Mas, não tem cura? Uma forma?Nada?-pergunto entre lágrimas.

Filha....só uma obra divina.-Mas agora você tem que ir pra escola.Não se preocupe com isso.-disse se levantando e me encaminhando para a porta.

Vou pro meu carro ainda meio tonta.

Mas pai....ok eu vou.-disse saindo.Ele me deu um beijo na testa e eu fui pro carro.

Me sentei no banco e coloquei as mãos no volante e encostei a testa encima.
Fiquei assim por alguns instantes e recuperei o fôlego, liguei a ignição e fui pra escola.

Respiro fundo e estaciono.
Desço e entro no pátio.Quem eu encontro? Luiza Marino.*Era só o que me faltava...*

Olha se não é a peguete do Gusttavo-diz Luiza*mano essa guria quer morrer..*

Ô guria se toca se você não sabe segurar macho o problema é seu.E outra eu não trabalho contigo abrindo as perna na esquina pra você falar assim comigo não.Tu se liga.-digo de cabeça quente.

Nessa hora já tem uma rodinha vendo a cena.

Ta irritada porque? O Gustt...-rodei o tapa na cara dela.

Dobra.Tua.Língua.Pra.Falar.De mim.-digo entredentes.

A verdade dói?-*ô veio essa menina Ta ficando louca só pode...*

Quando eu ia falar sou interrompida:

Vamo parar com a palhaçada?-*não acredito.aimeudeus me segura que senão eu caio*-Ô menina se liga você Ta pagando de ridícula.-me viro e corro ate a dona da voz.Pulo e abraço a Marcela.-E você também.-ela diz olhando pra mim.

Luiza vira e vai embora empinando o nariz..

Amore que saudades-digo me grudando a ela.

Também agora me conta que marmota foi aquela.-ela diz me puxando pra sala.

Aula de história e a professora não veio.Aproveito e conto pra ela toda a história.

Mas você gosta dele?-ela pergunta.

Aí eu não sei...tenho medo de me machucar....você sabe.você lembra..-digo.

Lembro sim.você quase enlouquecia nós duas...-ela diz

Recebo um beijo na bochecha.
Me viro e o Marcelo está com aquela carinha de sono como sempre...

Me levanto e o abraço.

Vagabundo-digo dando um beijo na bochecha dele.

Eai esquentadinha soube que você já andou aprontando...-ele diz batendo de levinho o dedo no meu nariz.

Ela que começou.Você conhece a peça....-digo me sentando.-essa é a minha bitch a marcela.-digo apontando pra ela.-e esse trem aqui -cutuquei ele na barriga-é meu gordinho saliente-a marcela só ri.

Ficamos os três conversando.Nen vi quando o Gusttavo chegou...

Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeweeeeeeeewewwwwwwwwewewwwwoionnnnnnn(na:o sinal da escola.odeio esse barulhokkkkkk)

Segundo horário é história também..

"Memórias não são só memórias são fantasmas..."-meu celular toca.vejo na tela que é o meu pai.

Saio da sala e atendo.

Oi pai-digo temendo o pior com minha mãe.

Filha a.....a.....a-s-u-sua ...-*aimeudeus*

Pai para.respira.-ele se acalma-isso.agora me conta o que houve.

Meu pai respira fundo e fala:sua mãe....ela está em uma cirurgia.parece que um pedaço do cérebro vai ser retirado...-meu pai fala.Agora percebo que estou em lágrimas.

Beccah?-alguém me chama.apago.

"""""""**********""""""""*****"""
quem será que chegou?
Luiza?
Marcela?
Gusttavo?
Marcelo?

Feliz natal

Bjos slash

ResgatadosOnde histórias criam vida. Descubra agora