Está a chover torrencialmente lá fora. Eu e os rapazes estamos todos reunidos na sala a ver um filme que está a passar na televisão. Eu, Namjoon e Jungkook estamos sentados no sofá central enquanto Jin e Taehyung estão cada um numa poltrona e Jimin está sentado no chão encostado ás minhas pernas.
O filme é alguma coisa como uma adaptação de Romeu e Julieta, penso eu. Na realidade não estou a prestar atenção nenhuma ao filme, neste momento estou mais interessado na conversa com a Choi In-Ha, que estamos a ter por mensagem. Não propriamente na conversa, mas em como lhe irei dizer que quero pôr um fim na nossa relação.
In-Ha e eu namoramos à quase um ano. No início eu amava-a - ou pensava que amava - mas agora tudo mudou. Apareceu alguém na minha vida, na verdade já entrara na minha vida à uns tempos mas não desta maneira. Penso que me estou a apaixonar por outro alguém que não a minha namorada e prefiro pôr um ponto final nesta relação agora do que mais tarde e fazer com que eles os dois se magoem por mim. Preciso de ser verdadeiro, não só com In-Ha mas comigo também. Não consigo apenas lhe dizer que quero terminar por não passar-mos tanto tempo juntos como antes - o que até é verdade - mas dizer que amo outra pessoa é algo que a vai magoar.
Quando dou por mim os rapazes ao meu lado estão a levantar-se. Olho para a televisão e vejo uma mulher sorridente a falar sobre como é bom escovar os dentes.
- Está no intervalo Romeu. - diz Jin rindo e levantando-se da poltrona, dirigindo-se à cozinha.
Jimin senta-se ao meu lado enquanto Tae segue o exemplo dos outros, indo ter com eles.
- Já lhe contas-te? - Jimin olha-me nos olhos. Sinto a presença de alguma esperança no seu olhar.
- Desculpa Jimin. - é tudo o que lhe consigo dizer e foi o suficiente para, de certa forma, o desiludir, eu sei disso. Mesmo que ele tente esconder por trás do seu lindo sorriso.
Quando lhe ia explicar a minha posição, o filme começa de novo e os rapazes entram na sala.
- Fala-mos depois. - diz-me Jimin num sussurro antes de voltar ao seu lugar anterior, no chão mas agora encostado ás pernas de Namjoon.
Passados apenas uns segundos o meu telemóvel vibra.
Mensagem de Namjoon
"Está tudo bem entre vocês?"
Namjoon era o único que sabia sobre o que se passava entre mim e o Jimin. E enquanto eu ainda namoro com a In-Ha não quero que mais ninguém saiba.
Yoongi
"Só faço asneiras, não é?"
Namjoon
"Se não contares logo à In-Ha, ele vai acabar por desistir."
Yoongi
"Eu sei. Mas ainda não tenho coragem para lhe contar."
Namjoon
"Tens de arranja-la!"
Já estamos a ver o segundo filme da noite. Amanhã é o nosso dia de folga então podia-mos aproveitar esta noite como nos apetecesse.
Quando o filme acabou já eram duas e meia da manhã. Decidi que este era o meu limite para hoje, visto que não tenho dormido durante a semana - tenho ficado até mais tarde no estúdio a trabalhar numa nova música.
Fui para o quarto que partilho com o Jimin e com o Namjoon.
Estou prestes a deitar-me quando batem à porta. Depois de dar permissão para a pessoa entrar, vejo a cabeça de Jungkook espreitar entre a porta e a ombreira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin [BTS]
FanfictionJimin e Yoongi são dois membros do famosos grupo de kpop BTS. Yoongi namora com In-Ha, uma rapariga obcecada pelo seu amor, mas o seu verdadeiro amor é Jimin. Os dois rapazes precisão de força para superar a barreira que é o atual namoro do mais vel...