Okay, pessoal! Não me matem já...
Eu espero que gostem do final (provavelmente não por ser como é mas pronto) e boa leitura!
P.S: A sério, eu sei que é a segunda vez que eu faço isto mas não me mandem matar!!
P.S2: Ah outra coisa, eu não encontrei o video que meti no aviso pk meti pelo telemóvel directamente e não sei qual é mas encontrei este que WOW!!
P.S3: Desculpem o cap ser pequeno mas para mim é novo escrever este tipo de coisas... tenho de praticar mais.
.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.
O nervosismo e o medo estavam tão presentes naquela sala como se fossem duas pessoas de carne e osso. Os seis rapazes estavam acompanhados pelos agentes responsáveis pelo caso e pelo seu manager e CEO da empresa.
Os agentes procuravam qualquer tipo de pista que os leva-se ao Jimin ou a quem o raptou. Yoongi contou-lhes sobre as mensagens, não tinha provas de que elas eram reais pois Jimin estava com o telemóvel quando desapareceu.
Os dois homens fardados tomaram como verdadeiras as mensagens e disseram que iam procurar por In-Ha. Um deles ligou para a sua sede e, seja quem for com quem ele falou, iria pedir para que rastreassem o telemóvel de Jimin. Era a ultima esperança.
Yoongi teve de ser acompanhado por Seokjin para fora da sala, estava muito nervoso para ficar naquela sala a reviver, mais do que já tinha feito, o momento em que perdera de vista o namorado.
***
Agora parecera que tudo tinha sido rápido, mas não fora. Agora parecia que tudo tinha sido indolor, mas não fora. Agora tudo acabara e nada naquele armazém velho e abandonado vivia.
Jimin foi deixado para morrer. Foi a morte mais dolorosa que lhe podia calhar.
Antes de ser deixado sozinho, espancaram-no até lhe escorrer sangue pela boca. Soltaram-no da cadeira e mandaram-no para o chão, deram-lhe murros e pontapés por todo o seu corpo. Deixaram-no inconsciente mas nem por isso que pararam, bateram-lhe na cabeça e quando pararam julgaram-no morto. Mas ele não estava, ainda. Os dois homens saíram do armazém apenas para atender a chamada de In-Ha, era preciso esconder todas as provas porque a policia já estava próxima dos encontrar.
No espaço de tempo em que os dois homens saíram, Jimin, com muitas dores e dificuldade, abriu ligeiramente os olhos vendo o próprio sangue ao seu redor. O rapaz estava contorcido no chão, cheio de hematomas e sangue por todo o corpo. A sua visão começou a ficar turva e a sua pulsação cada vez mais lenta e espaçada. Ele sabia. Sabia que nunca mais iria ver Yoongi, que nunca mais iria ver a sua família e amigos. Os fãs e aquele sentimento de adrenalina que tanto gostava quando subia ao palco eram agora meras lembranças, memórias distantes.
***
Tinham boas e muito más noticias. A boa era que um carro de patrulha encontrou In-Ha a sair de um armazém estranho com dois homens atrás dela. A muito má era que encontraram um corpo dentro do tal armazém.
In~Ha e os dois homens foram presos. O armazém encontrava-se rodeado por carros da policia, uma ambulância, jornalistas e, a certa altura, fãs. Adolescentes a presenciar aquele ambiente tenebroso.
Quando chegaram ao local, Yoongi foi o primeiro a sair da carrinha da empresa, Todo aquele barulho e luzes deixavam-no nauseado. Piorou quando viu dois paramédicos a sair do armazém com uma maca. Nela estava deitado um corpo tapado por um lençol branco.
O coração de Yoongi apertou, os seus pulmões já não sabiam como respirar. Correu até à maca já próxima da ambulância, um braço negro pelo sangue pendia da maca e Yoongi soube que nunca mais voltará a ouvir a risada do namorado, não voltará a ver o seus sorriso, os seus olhos brilhantes, as bochechas rosadas. Soube que não voltará a sentir o abraço apertado, os dedos entrelaçados, as borboletas na barriga quando o beijava. Os beijos... nunca mais voltará a sentir aqueles lábios carnudos nos seus nem o cabelo macio entre os dedos... Não voltará a ver Jimin a não sei nas lembranças e nos sonhos.
Já não havia nada a fazer. In-Ha e os dois homens cúmplices neste crime foram presos e estão há espera de julgamento. Os pais de Jimin pediram uma autopsia ao corpo e por isso o seu funeral atrasara-se uma semana. Yoongi não sabia o que fazer e passou essa semana trancado no dormitório, recusou-se a que arrumassem as coisas do namorado deixando assim a cama cheia de roupa e pequenos presentes de fãs, tal como Jimin tinha-a deixado. Os rapazes estavam muito abalados e acharam melhor fazer uma pausa nas actividades do grupo o tempo suficiente para a media deixar de falar do incidente.
Yoongi passou os dias deitado na cama que outrora partilhara com o namorado. Lembrar-se se Jimin e dos momentos juntos magoava e reconfortava ao mesmo tempo. Magoava porque novas memórias com o amante nunca mais viriam. Reconfortava porque por breves momentos o rapaz conseguia esquecer-se que Jimin já não estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin [BTS]
FanficJimin e Yoongi são dois membros do famosos grupo de kpop BTS. Yoongi namora com In-Ha, uma rapariga obcecada pelo seu amor, mas o seu verdadeiro amor é Jimin. Os dois rapazes precisão de força para superar a barreira que é o atual namoro do mais vel...