Hello again

2.2K 101 18
                                    

Só queria dizer-vos que estou a planear outra Yoonmin...

Ainda não sei muito bem como vai ser mas assim que pegar no computador vou meter mãos à obra.

OH MY GD ACORDEI E YOONMIN JÁ TEM 5K!!! OBRIGADA PESSOAL VOCÊS SÃO DE MAIS!!

Aproveito para fazer propaganda às minhas outras histórias:

+ As Minhas Meninas de Olhos Azuis Jin

+ Virtual Love Taegi

+ When You Smile I Smile   Jeongcheol

+ Adeus   Jimin

OK, se vocês sentiram que me queriam matar pelo que fim ao Jimin em Yoonmin, então pelo amor que têm ao rapaz não leiam a Adeus! Brincadeira, leiam sim.

Terminando, esta é a minha história com mais visualizações de SEMPRE (a sério se virem no meu perfil à um grande poço entre Yoonmin e as outras). Não pensem errado... é claro que eu gostava que as outras histórias tivessem mais visibilidade mas já me enche o coração por saber que gostaram de uma coisa que eu escrevi. Yoonmin é uma história que me deixa orgulhosa de mim mesma.

Devia mandar Yoonmin à minha stora de português, talvez ela subir-me-ia o meu 12 ;( xD

Bem anjos, acho que é tudo! Espero que tenham gostado de Yoonmin tanto quanto eu!

Nem vou contar quantas vezes escrevi Yoonmin num só texto...

P.S: A vossa assassina do Jimin preferida na foto de capítulo :P

Atualização: Estou a escrever outro Yoonmin (one shot). Decidi compensar-vos com uma coisa fofa!!! Fiquem atentos ;)

Yoonmin [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora