Quinto Capítulo

4.9K 377 327
                                    

Não acredito que vocês estão a namorar!! Morram!!

A sério, adorava-vos mas agora que sei que vocês são... ahh nem consigo escrever, que nojo!

Estava tudo bem até vocês virarem isso. Eu tenho NOJO de vocês dois. Já nem consigo olhar para as vossas fotos, apaguei-as todas. Só queria poder "desver" e fingir que nunca gostei de vocês.

Desapareçam da face da terra!!

Uma mãe a criar o filho para ele virar gay? Eu atirava-me da ponte, coitadas. A sério, façam um favor a toda a humanidade (e até a vocês mesmo) e morram!!

ODEIO-VOS SEUS GAYS!

Para os outros membros do grupo: continuem o bom trabalho, vou estar sempre aqui para vos apoiar. Não tenham más influências, eu sei que a culpa não é vossa.

Tudo seria perfeito se esses dois (nem consigo escrever os nomes deles) não estivessem mais no grupo. Não sei como a BigHit permitiu que isto acontece-se mas deveria meter um ponto final.

Mas quero que saibam que eu vos amo aos cinco!!!

Beijos,

xxxxx

------

Primeiro: Não me matem!!

Segundo: Está pequeno porque, sinceramente, não consigo escrever coisas assim para os meus bbys.

Terceiro: Não me matem!!

Quarto: Vou compensar o tamanho no próximo capítulo.

Quinto: Eu amo-vos portanto não me matem!!

Yoonmin [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora