A calma reinava nas vidas dos rapazes do grupo. Talvez não tanta calma como gostariam, mas isso é normal na vida de uma celebridade. Fãs, vídeos, concertos, programas, meetings, tudo isto poderia perturbar a sua calma mas eles amavam esta adrenalina.
A empresa continuava vigilante nos comentários nas redes sociais e nas reacções do publico à nova relação no grupo. Ao que parecia, as pessoas - pelo menos ligadas ao mundo das celebridades e dos fanclubes - começavam a aceitar a relação dos dois rapazes visto que não tem interferido nas actividades do grupo.
Todos os membros têm-se mostrado bastante gratos e orgulhosos devido à aceitação por parte dos fãs. Principalmente Yoongi e Jimin que finalmente podem suspirar de alivio. Mas provavelmente não deveriam baixar a guarda, existem imensas pessoas que gostariam de os deixar no fundo de um poço de infelicidade e preconceito. Indesejavelmente, existe este tipo de pessoas que fica bem com a infelicidade alheia e uma delas está mais próxima do que deveria.
In-Ha não se conformou que foi trocada por um homem, principalmente porque namorava alguém famoso, alguém com o mínimo de poder sobre a media. A rapariga é vingativa e não vai deixar-se ficar por miseras fotos que por sinal até vieram a ajudar o casal a ganhar coragem para anunciar o seu amor. In-Ha queria mais, ansiava pelo dia em que voltaria a ter o seu amado, queria ver o seu novo companheiro no fundo.
Quanto mais tempo passava mais os rapazes pensavam estar em paz, mas não tardou muito até os problemas voltarem.
*POV Jimin On*
Estávamos todos no estúdio de dança. Já tínhamos treinado por uma hora e meia e estávamos a fazer um curto intervalo. Eu e J-Hope estávamos sentados no chão a ver alguns vídeos no Youtube enquanto V e Jungkook estavam a fazer algumas brincadeiras que, sinceramente, só eles intendiam. Jin, Namjoon e Yoongi estavam a falar - quer dizer, Jin e Namjoon estavam a falar e Yoongi a dormir ao seu lado.
Estava quase na hora de retomarmos o ensaio então decidi ir à casa de banho. Ao voltar para a sala de ensaios, ainda no corredor, o meu telemóvel começa a tocar incansavelmente. Olho para o ecrã do mesmo e existem várias mensagens, ainda a chegar, de um número desconhecido. Decidi abrir.
*Mensagem de Desconhecido*
Vais ao fundo...
Ele é meu!
Não sei porque existes.
Afasta-te dele ou eu afasto-vos.
Odeio-te tanto que sou capaz de qualquer coisa.
Morre e deixa-o para mim.
Sou muito melhor que tu!
Não te atrevas a falar com ele sobre isto! Afasta-te dele antes que seja tarde demais.Não vou mentir, fiquei mesmo assustado. Mas talvez seja apenas alguém a meter-se comigo, não devo dar importância. Sim, é isso!
Voltei para o estúdio. Tentei parecer o mais natural possível, apesar de pensar que a minha atuação não engana ninguém. Se os rapazes perceberam alguma coisa não me disseram. Continuamos com o ensaio normalmente por mais algum tempo.
Arrumei as minhas coisas quando acabamos de praticar. A carrinha já estava à nossa espera na entrada do edifício. Entrei no carro preto com o Taehyung, o Jungkook e o Hoseok.
A viagem até ao dormitório foi calma, estávamos todos cansados e a precisar de um banho. Quando chegamos ao nosso destino, a carrinha onde vinham os outros membros já estava a arrancar de novo e eles encontravam-se à porta do edifício, provavelmente à nossa espera.
*Jimin POV (Off)*
*Yoongi POV (On)*
Havia qualquer coisa de diferente desde o intervalo do ensaio. Já não se ouviam as piadas e gargalhadas contagiantes do Jimin, ele estava estranho.
Quando saiu da carrinha preta percebi que estava distante. Os rapazes falavam com ele no caminho até nós mas as suas respostas eram curtas e rápidas. Talvez seja só do cansaço mas é a primeira vez que o vejo assim.
Eles juntaram-se a nós. Foi perturbadoramente atípico quando o Jimin olhou para mim e desviou o olhar suspirando. Fui ter com ele e esperei que os outros entrassem.
- Está tudo bem, Jimin?
- Sim, porque não haveria de estar? - diz-me sem me olhar.
- Estás distante. Fala comigo. - agarrei a sua mão e entrelacei os nossos dedos. - O que se passa? Não te estás a sentir bem? Dói-te alguma coisa?
- Não te preocupes, Hyung. Está tudo bem. - mostra-me um sorriso não muito convincente.
- Sabes que podes falar comigo, certo? - ele anuiu. - Eu não vou insistir se não queres falar mas quero que saibas que se há algo que te preocupa podes vir falar comigo. Sempre!
- Obrigado, Yoongi-hyung.
*Yoongi POV (Off)*
٭
Os rapazes estavam sentados à mesa. Seokjin tinha feito o jantar e todos deliciavam-se com ele. Os rapazes já tinham percebido a atmosfera constrangedora entre Yoongi e Jimin. O mais velho olhava para o outro, perguntando-se o que inquietava o seu namorado. Por sua vez, Jimin olhava para o seu prato pensando numa maneira de consertar os seus pensamentos e sentimentos.
Jimin estava muito confuso. Deveria alertar Yoongi? A empresa? Ou devia suportar tudo o que se passou sozinho? Será que deveria ignorar? O telemóvel ao seu lado começou a tocar de novo. Pegou no objeto, mesmo que receoso.
*Mensagens de Desconhecido*
Acho que não percebes-te a mensagem.
Ele parece muito preocupado. Será que deveria intervir?
Essas mãos... Afasta-as do Yoongi!
Jimin ficou a olhar para o ecrã, as mensagens deixavam-no desconfortável. Não é para menos, esse era o objecto da pessoa por trás delas.
Feliz ou infelizmente, Yoongi apercebeu-se e tirou o telemóvel das mãos do mais novo. Depois, olhava incrédulo para o ecrã.
- Porque é que não me disseste? - ergueu o olhar para encarar o rapaz de cabelos vermelhos que se manteve calado.
Sem obter resposta, Yoongi levantou-se pegando no pulso de Jimin e dirigiu-os ao seu quarto. Permaneceram em pé, um em frente ao outro. O mais velho esperava por uma resposta mas Jimin mantinha-se de cabeça baixa. O loiro cortou a distancia que existia entre eles caminhando devagar até ao outro. Abraçou-o e afagou-lhe as costas ao mesmo tempo que lhe sussurrava palavras de conforto. Jimin desmoronou nos braços do namorado.
٭ ٭ ٭
Este deve ter sido o capitulo que mais demorou a ser escrito. Desculpem pela demora. E desculpem também por este capítulo acabar como acaba ~risinhos~ mas espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Yoonmin [BTS]
FanficJimin e Yoongi são dois membros do famosos grupo de kpop BTS. Yoongi namora com In-Ha, uma rapariga obcecada pelo seu amor, mas o seu verdadeiro amor é Jimin. Os dois rapazes precisão de força para superar a barreira que é o atual namoro do mais vel...