Sexto Capítulo

6.1K 448 318
                                    

Seokjin

Custa-me tanto ver dois dos meus melhores amigos sofrer. Eles estão a levar muito a sério a opinião das fãs e até já discutiram sobre acabar o relacionamento por elas. Eu estou frustrado por não conseguir ajudá-los neste momento difícil.

- Jimin, não te preocupes. Ele vai perceber que o que conta são os vossos sentimentos.

Estamos os dois do lado de fora do estúdio. Do outra lado da porta o ambiente também não era o melhor. Desde que o Yoongi e o Jimin assumiram publicamente a sua relação que o ar tem andado muito pesado.

- Eu já não sei o que pensar, Jin. Eu sei que ele está mal mas eu também estou!

- Ele sabe disso, amigo.

- Não age como se soubesse... ou como se importasse.

- Não digas isso, Jimin. Sabes que ele se importa. Mas o Yoongi, tal como tu, precisa de pensar. Ter uma relação exposta para todo um país é difícil e à que pensar se querem a vossa vida exposta assim. Além disso, vocês estão no mesmo grupo e muitas fãs estão preocupadas com o vosso desempenho nas atividades profissionais.

- Mas nós sabemos diferenciar o trabalho com a vida pessoal.

- O problema é que muitas pessoas gostam de falar da vida pessoal de outrem; e ainda há aquelas que esperam pela mínima falha. Sabes que este assunto ainda é muito polémico, não faz sentido o ser mas é. É normal vocês terem que pensar individualmente. Tenho a certeza de que quando tudo estiver exclarecido na mente do Yoongi vais ser o primeiro a saber. - sorri.

- Obrigada, hyung! - Jimin mostrou-me o seu melhor sorriso no momento.

A nossa conversa foi interrompida quando Yoongi sai do estúdio. Ele olha-me e eu percebi a mensagem. Mostrei um último sorriso ao casal como única forma de os apoiar e fui ter com os outros membros.

Jimin

As palavras do Jin acalmaram-me mas assim que vejo Yoongi o meu coração dispara de novo. Mas ele está estranho! A sua pele, normalmente pálida, está agora rosada, combinavam com os seus olhos agora vermelhos.

- Yoongi...

Senti a minha voz falhar. Aproximei-me dele e acariciei o seu rosto. Ele deslizou as suas mãos até à minha cintura e aproximou as nossas faces.

- Eu amo-te e nada nem ninguém poderá dizer o contrário e muito menos desvalorizar esse amor. - fez uma pausa e os nossos olhares cruzaram-se - Desculpa por este tempo de hesitação. Sei que também estás a sofrer e eu não te queria desvalorizar...

- Eu é que tenho de pedir desculpa, amor. Estava a ser egoísta ao não te deixar pensar e querer a tua atenção.

Ele acena negativamente.

- Nada disso. - sorri e desliza uma das suas mãos pelo meu rosto até ao queixo puxando-me para um beijo calmo e apaixonado.

- Não vamos deixar que isto desapareça. - digo num tom suave e baixo, assim que os nossos lábios se separam.

- Nunca. - disse no mesmo tom e sorriu.

***

Os ânimos voltaram ao estúdio onde os sete rapazes trabalhavam. Os dois rapazes apaixonados tentavam estabilizar as suas vidas e prometeram deixar de parte o seu amor enquanto trabalhavam, mas em casa a história era outra. A sós, desfrutavam da companhia um do outro e de caricias mutuas. Eram autênticas vítimas do amor.

Na sala, sentados lado a lado no sofá, Jimin pousava a sua cabeça no ombro do namorado. Longe dos olhares dos amigos, os dois trocavam beijos e sussurros afetuosos.

Os dois estavam tão envolvidos na sua felicidade que nem imaginavam o que se sucederia em breve.

Algumas semanas se passaram e ninguém pensaria que tivesse havido momentos de hesitações e incertezas. Nenhum dos sete demonstrava sinais de infelicidade ou descontentamento perante o público, agradeciam às fãs pelo apoio constante e não havia suspeitas de que algo poderia desestabilizar a paz que fora difícil restabelecer.

O dia começara da melhor forma para os dois amantes. Como não ficar feliz por acordar ao lado de quem amamos? Esperava-lhes uma manhã ensolarada, do outro lado da janela. Bem, até se encontrarem com In-Ha na loja de conveniência da esquina.

- O que estás aqui a fazer? - Perguntou Yoongi com a sua postura tranquila.

- Já não se pode dar um passeio matinal? - respondeu a rapariga com um sorriso cínico nos lábios.

- Tão longe de casa? - retorquiu Yoongi.

- Ah, meu querido Min Yoongi... - diz a rapariga, aproximando-se com os saltos agulha a produzir um som tão irritante que fizeram com que os dois rapazes revirassem os olhos. - Tu podias ser tão feliz ao lado de uma mulher como eu! - o seu sorriso continuava estampado no rosto - Mas escolhes-te ficar ao lado de um... homem. - olhou com desprezo para Jimin.

Em defesa, Yoongi entrelaçou os seus dedos com os do mais novo e puxou-o até aos seus ombros de tocarem.

- Podes tirar esse sorriso da cara. Só te faz parecer mais ridícula. - ripostou o mais velho.

Com a sua destreza, In-Ha sacode os seus longos cabelos e empina o nariz dando um encontrão propositado no ombro de Jimin ao passar por ele sem dizer uma única palavra. Para o divertimento dos rapazes, que a vêm sair da loja, a rapariga coloca mal o pé no chão e quase que teve um encontro com ele.

Assim que se viram livres daquela pequena grande praga, Yoongi recebe um olhar de agradecimento do seu namorado.

- Obrigado por me defenderes! - disse Jimin mostrando o seu melhor sorriso.

- Sempre!

Yoongi

Este rapaz mata-me! Estamos agora numa prova de roupa para uma sessão fotográfica e para além do Jimin - o meu namorado - estar muito sexy também está muito trapalhão. Não sei como mas acabamos de ficar com os casacos presos.

- Espera!

- Despacha-te. - resmunga o Jimin.

- Não vês que não estou a conseguir tirar?

- Então, pede a alguém!

- Não! Eu consigo. Tens é de parar de andar.

- Mas eu tenho energia a mais.

- Só te peço dois segundos quieto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Só te peço dois segundos quieto. - tiro os olhos dos casacos. - Por mim... - faço a expressão mais fofa que consigo.

Ele olha-me serrando os olhos.

- Está bem! - diz finalmente parando.

- Pronto. - digo desprendendo os casacos. - Eu disse que só precisava de dois segundos. - sorri.

- Sim, sim.

Hoje este rapaz está imparável, literalmente. Não está um minuto quieto.

Yoonmin [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora