((Daniel))
Haha hoje! finalmente sexta feira! ja não aguentava mais ficar indo de balada em balada aprocura da verdadeira adrenalina,sim gosto muito de baladas mas nada se compara as pistas de corrida que frequentamos..é uma pena que só abrem as sextas e sabados por que se abrissem todos os dias haha garanto que nem sairia de lá...Ah! mais que droga! William ainda não saiu do banheiro! essa porra de apartamento tem que ser reformado com urgencia..todos os outros banheiro não estão em condições de uso..(Me guiei até a porta do banheiro assim batendo com força na mesma)
-Porra Will termine logo quero entrar! vamos chegar tarde!
-Caralho Daniel! ja estou terminando.
-Terminando sei... o que você está fazendo ein? Kkkk uma de suas namoradinhas te deixou na mão e você ta batendo uma agora kkkkkkkkkk...
-Imbecil!! isso jamis acontece comigo ok! sempre tenho todas que eu quero kk..(Abri a porta com brutalidade encarando Daniel com um sorriso sarcastico nos labios)
-Uffa pensei que iria morrer ai no banheiro kkk.
-Haha engraçadinho kkkk.((Will))
Sai do banho e me guiei até meu quarto,desenrolei a toalha que estava cobrindo metade do meu corpo,parei em frente ao espelho me observei e porra kkk sou lindo pra caralho! kkk não que eu seje metido e tals...mas todas as mulheres dão em cima de mim kkk e eu claro adoro...
Em mais ou menos depois de 1h Daniel e eu estavamos prontos...
Dani:
-Vou com a ferrari hoje...
-Haha bem isso mesmo né engraçadinho...Nada disso eu vou com a Ferrari hoje,se quiser vai com a Mercedez...(Enquanto Daniel pensava que eu iria discutir com que carro iriamos,peguei rapidamente as chaves da Ferrari,e corri até a mesma...)
-William sua filho da puta!
-Kkkkkk nos vemos na pista maninho!((May))
Mais que merda,ja estava a mais de 1h esperando esses tal de irmãos Levy chegarem e nada deles...puta merda se tem algo que não gosto é de esperar! ahh mais eles vão ver só vou fazer eles comeram poeira,ahh se vou..
Eugênio:
-May meu amor(Cheguei me aproximando de seu corpo dando um leve beijo sobe seu delicioso e tentador pescoço)
-Sai de perto de mim Eugênio! ja falei pra não chegar tão perto de mim!
-Kkkk por que tem medo de não resistir e cair em meus encantos como as outras...
-Como você é convencido né...primeiramente não sou como as outras..sou além delas e sei meus objetivos ok!
-Não sei por que tem tanto medo de chegar perto dos homens daqui rsrs...
May:
(Sim isso que ele acabou de falar pode até fazer algum sentido,não é que eu tenho medo de chegar perto dos homens...é que não quero passar por todo um pesadelo novamente...enfim...não vem ao caso isso agora...)
-Pra sua informação eu não tenho medo de ninguem ok!!
-Huuu..ficou brava kk,ahh não sabe o quanto me excita kkk.
-Estupido!!...
-kkkkkk....
-Chega de gracinhas Eugênio! vamos ao que me enteressa! Onde está esses tals de irmãos Levy? quero adrenalina! meu corpo esta pedindo!
-Kkk calma meu anjo eles ja me ligaram,logo logo estão chegando...enquanto isso poderiamos subir até meu escritorio..conversar..e quem sabe poderiamos....
-Poderiamos nada! não vou a lugar algum com você!
-Kkk você ainda vai você vai ver rsrs...mudando de assunto..
-Hum fala.
-Quanto pretende apostar hoje?
-Sabe que sempre venho com apostas altas.E hoje não será diferente,Sabe que meu prazer é ter poder.
-Boa menina...Ahh Maite...rsrs((May))
Deixei Eugênio falando sozinho mesmo,hoo cara escroto na boa meu santo não bate com o dele de jeito nenhum...Fui até a chamada loteria,onde são pagas a passagem para correr e apostar na noite,e como eu iria competir com os irmãos Levy's teria que pagar minha parte...Não sei por que mais parece que ja ouvir meu pai falar desse nome...mas não tenho certeza,até por que se ele falou ou não eu concerteza não escutei direito até por que odeio ter que ouvir meu pai falando de trabalho,que infelizmente é só disso que ele sabe falar...trabalho e mais trabalho...Amores!!! rsrs essa May é fogo kkk e o Will então kkkk...mas entao vcs estão gostando do rumo da historia??? comentem meus amores♥♥♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRAZEROSO PODER"
FanfictionDUAS PESSOAS,DUAS ALMAS MOVIDAS PELO PRAZER E GUIADAS PELO PODER... A QUE PONTO PODEM CHEGAR PARA CONQUISTAR O QUE QUEREM? .........