((Daniel))
Segui em direção ao quarto onde William ficará...até por que eu não sou bobo nem nada,percebi o estado em que Maite estava kkkk...e nossa ela tá acabada, e isso com toda certeza do mundo tem haver com o William,kkkk desde o princípio eu sabia que ia acontecer alguma coisa entre os dois e olha...fiquei surpreso com o estado em que ela ficou,não imagina que o viado do meu irmão fosse tão toda a ponto de deixá-la desta forma...A porta de seu quarto estav entreaberta então já entrei sem ao me no bater na mesma....
-Nossa um pouco de educação seria prefeito né.... (falei saindo do banheiro do quarto e encarnado Daniel que já estava jogado na cama)
-kkkkk....Cara tenho que reconhecer que você é foda kkk...
-Que bom que reconheceu então kkkk...mas por qu deste reconhecimento todo agora?
-Vi o estado em que a Maite está ...e olha você acabou com ela ...aliás vejo que não é só ela que está acabada kkkk...
-Cara essa mulher e de outro mundo na boa....
-Percebi,talvez seja do mesmo que o seu né kkk..por que pelo jeito a noite foi maravilhosa...
-Nem tanto,ainda não consegui o que eu quero dela.
-Vai me dizer que não fudeu ela kkkk...conta outra vai,vocês dois Se comeram literalmente kkkk..
-Ela é foda,você nem imagina,sabe que quando ia engatar o processo...
-Vesh via me dizer que você brochou? Cada você tá mal ein! Kkkkkkkkk
-Eeee mais tu e um idiota mesmo ein! Jamais brochei em toda minha vida nem quando estava na fase das punhetas ok! Mas enfim...só tenho a dizer que ela terá consequências...
-Cara não estou entendendo,vocês dois estão mortos praticamente literalmente um comeu o outro...olha se vocês ainda não chegaram nos finalmente imagina então como vão ficar quando realmente acontecer.
-Kkk...aí irmãozinho,eu não vejo a hora do finalmente acontecer,e olha já viu deixar avisado uma coisa...Ela vai ficar muito pior ah se vai....
-Olha na boa,eu não consigo entender vocês dois,primeiro que vocês dois se detestam não se suportam,mas quando se trata de sexo um passa a suportar o outro...vocês literalmente me deixam confuso...
-kkkkk,tenho que concordar com você,a verdade e que nem eu sei o que acontece.. o fato e que quando chego perto dela ou simplesmente quando a vejo,sinto meu sangue ferver,ela consegue me desconcertar com um simples olhar...
-Cara tu tá estranho..ahhhh já sei...William Levy está mais que atraído por uma mulher..poderia dizer até que estar..
-Jamais ! Nunca entendeu (falei o cortando de sua fala)
-Nunca diga nunca maninho...
-Chega de falar de mim kkkk,me diz você,tava fazendo besteira com a Ana né kkkkk...
-Não kkkk..
-Duvido Daniel ,a mim você não engana...
-Juro,William eu tenho que confessar,o que eu sinto pela Ana e diferente do que eu sinto com as outras mulheres...claro sinto desejo em faze-la minhas mas meu sentimento por ela vai além..
-Daniel você está amando?kkkk
-Isso ri mesmo,logo logo é você,isso se já não está.
-Como eu sempre digo,basta um romântico na família,dois já é de mais kkkk..
-Irá cair do cavalo com esse seu ditado...bom agora,me deixe ir por que a mulher da minha vida já deve estar pronta...juízo pra você é pra Maite kkkk e por favor tentem não fazer tanta desordem no apartamento kkkk...
-Juízo eu tenho de sobra só não o uso kkkk...Amores!! Então esses dois também são um sarro né kkkk adoro eles,o que estão achando da fic?????????
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRAZEROSO PODER"
FanfictionDUAS PESSOAS,DUAS ALMAS MOVIDAS PELO PRAZER E GUIADAS PELO PODER... A QUE PONTO PODEM CHEGAR PARA CONQUISTAR O QUE QUEREM? .........