cap48

659 50 17
                                    


((Angelique))

A raiva que tenho de Eugénio transborda meu ser,mas tenho mais raiva ainda de maite,sempre teve tudo que queria enquanto eu não tive nada,ela sempre foi a mais bonita a que os homens caíssem a seus pés enquanto eu ficava unicamente de lado,a vida ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A raiva que tenho de Eugénio transborda meu ser,mas tenho mais raiva ainda de maite,sempre teve tudo que queria enquanto eu não tive nada,ela sempre foi a mais bonita a que os homens caíssem a seus pés enquanto eu ficava unicamente de lado,a vida e injusta eu deveria estar no lugar dela apenas e unicamente eu...e agora arg!! Agora ela tem nas mãos dela o homem que todas querem,William Levy está a seus pés...que ódio! Isso eu não posso deixar não posso! Nem que eu teja que fazer o impossível mas eu não vou deixar que ela seja feliz com ele.Ela tem que sofrer assim como eu sofro...William Levy será meu custe o que custar...a Eugénio vai ter que me ajudar ah se vai...

((William))

-vem May, tem que comer alguma coisa até agora não comeu nada.. (falo me levantando e a ajudando a se erguer)
-Atah,e você sabe cozinha por acaso? Por que eu mesma não sei rsrsrsrs...
-Claro que eu sei,sou um ótimo cozinheiro por sinal...rsrs
-Bom se você diz rsrs... Então tá né rsrsrs (falo me levantando e seguindo até a cozinha com Will)

-Bom,o que a bela Maite gostaria de comer? Rsrs
-Não sei,me surpreenda rsrs
-Eu irei.Vejamos....tomates,cebolas... (falo pegando todos os ingredientes da geladeira) Bom então,vamos lá...primeiro o..primeiro o....
-Acho que alguém não sabe nem por onde começar rsrs (falo me aproximando de William)
-acha é? Rsrs
-Tenho certeza rsrs...você não sabe cozinhar né kkkk
-Ok,confesso rsrsrs eu não sei cozinhar nada rsrs...
-já imaginava kkkkk... Tem lasanha congelada no freezer,vou pega-la e colocar no micro-ondas rsrsrs.. (falo pegando do freezer e colocando no micro-ondas,enquanto William me observava...)
-O que tanto me olha Will? Rsrs
-Primeiro por que você está muito gostosa com essa camisola e segundo por que estou encantado com você...
-olha,agora sim você conseguiu me deixar envergonhada... (falo me apoiando no balcão de frente a william)
-Adoro quando suas bochechas ficam em tom rosado,parece uma menina...a mais doce e gostosa menina mulher.... (falo me aproximando cada vez mais de maite)

 (falo me aproximando cada vez mais de maite)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Você não sabe o efeito que me causa Levy... (falo próximo de seus ouvidos)
-efeito? Me mostra então o que te causo....
Sem perder tempo,e com voracidade nossos lábios selaram um atacando o outro com um beijo faminto,peço passagem com minha língua pra entrar em sua doce boca e assim ela concede também pedindo passagem para explorar minha boca,suas mãos foram para minha nuca e logo para minhas costas nuas pois estava sem camisa às arranhando,minhas mãos passeavam por seu corpo deliciosamente malicioso,estava tudo tão quente nossos corpos Ka necessitavam que um completasse o outro porém fomos despertos quando a porta do apartamento se abriu...
-Howw!,meu deus nos desculpem rsrsrs,nos vamos pro quarto e vocês continuem o que estavam fazendo rsrs (falou Daniel com Ana a seu lado)
-Isso mesmo,er. ..vamos meu amor...
-Não não,não se encomodem rsrs,William e eu só estávamos er. ..estávamos...conversando... (falo me arrumando e descendo do balcão.)
-Isso a gente estava apenas conversando...rsrs (digo me virando ficando de costas para todos,até por que estava vestido com uma calça moletom e meu membro estava em evidência,vou ter que ficar nessa posição por um bom tempo até meu amiguinho se acalmar...Percebi que Maite viu que estava excitado e assim soltou uma leve risada)
-Não se preocupe Will,rsrsrs (falou Maite no ouvido de William,e logo saindo arrumando a mesa para o almoço)
-Bom,já almoçaram? (falo colocando os pratos e talheres na mesa)
-Não,voltamos para almoçar com vocês,mas viemos que não foi uma boa ideia kkkkk....(falo me sentando a mesa com may e Daniel )
-Claro que foi uma boa ideia Ana kkkkk...Er ...Will,o almoço está a mesa,sente-se...rsrs
-Eu...eu já vou...(falo respirando fundo e assim me sentando a mesa com todos....)

......




Volteiiii!!! Esses dois ein kkkkkkk são fogo! Então o que acharam do Cap de hoje???

"PRAZEROSO PODER"Onde histórias criam vida. Descubra agora