((William))Maite saiu em disparada com o carro,sua atitude repentina me deixou um tanto quanto intrigado,por algum motivo ela saiu dessa maneira e pode ter certeza que vou descobrir...A partir de hoje tudo que se diz respeito dela quero saber,posso estar ficando louco ou ela mesma me deixou louco,viciado completamente alucinado por ela,o desejo de te-la pra mim cada vez cresce mais..só de voltar a imaginar na madrugada maravilhosa que tivemos,ainda sinto seu gosto doce como mel em meus lábios,sua pele macia e suave colada a minha me causando arrepios intensos,sua carne apertada e quente envolvendo a minha....ho Maite sua lembrança me causa prazer.Entro dentro do carro dando partida no mesmo e seguindo em direção ao apartamento.
((Maite ))
Sabe aquele momento que o que você mais quer e simplesmente sumir,sair sem direção e destino simplesmente para tentar abafar seus pensamento? Pois é... é só isso que quero fazer agora.mas afinal, como fugir de seu próprio pensamento? Infelizmente não há como,por que se houvesse certamente a primeira coisa que eu fazeria é fugir,fugir do que eu posso estar começando ou já estar sentindo,me nego aceitar que o que me fez sofrer um dia possa estar voltando.Meu passado está enterrado e junto dele está os sentimentos e um coração puro que um dia infelizmente entreguei em bandeja de ouro a uma pessoa que só soube apenas massacrar meu ser.O dia estava já amanhecendo,não sei por quanto tempo fiquei percorrendo com o carro sem destino,tenho certeza que por muito tempo,já que várias e várias mensagens foram recebidas em meu iPhone,às mesmas eram de Ana,estava preocupada perguntando desesperadamente onde eu estava,havia muitas de William,mas essas em especial não quis nem abri-las,não tenho forças para encarar a pessoa que possa estar fazendo voltar tudo o que deixei pra trás,mas infelizmente não posso sumir tão pouco apagar tudo eu e aconteceu da minha mente,tenho que voltar e encarar os fatos.Em poucos minutos chego no apartamento,voltei andando mesmo pois tive que entregar o carro a concessionária.....Estavam todos na sala,Daniel e Ana estavam sentados com seus celulares em mãos,e William em pé de um lado a outro com seu celular em mãos,estava me ligando.Entro na sala e todos me encaram.
-Pare de me ligar.Já cheguei. (Falo mostrando meu celular a william)
-Onde estava(fala William seriamente)
-Sem cobranças ok.Cheguei e estou bem. (Falo seguindo em direção a meu quarto)
-Deixa ela William,logo ela estará melhor. (Fala Ana seguindo Maite)Entro no quarto e em automático me jogo em minha cama fechando os olhos....Ana entra logo fecha a porta e senta colocando minha cabeça em seu colo...não me aguentei,e novamente às lágrimas escorreram de meus olhos...
-may,chora,coloque pra fora tudo,estou aqui com você....não está sozinha,estou com você...sempre estarei...Suas palavras me confortam de alguma forma,estar com Ana e como estar com minha mãe,mesmo com nossa pouca diferença de idade Ana sempre fez questão de cuidar de mim...fiquei chorando desabando em lágrimas por alguns minutos até que finalmente conseguir me recompor...olhei para Ana que devolveu com seu olhar meigo e sincero que sempre teve a mim.
-Quer conversar?
Fiz sinal de sim com a cabeça.
-Eu não quero que tudo aquilo do passado volte...
-Não quer?
-Não,não quero sofrer,me entregar novamente...
-May,sei que o que você passou no passado não foi fácil,acredite pra mim e pró papai também não foi fácil,mas as coisas não podem às vezes ser como sempre quisermos.
-eu sei...mas..arg! É tão difícil.
-Sei que é difícil,mas quando uma coisa tem que acontecer,às vezes temos que aceita-las.O que eu quero dizer e que ninguém manda no coração,Não podemos nos fechar.
Estava com a cabeça baixa,apenas ouvindo tudo o que Ana estava dizendo,Ana tem razão no que diz.Mas o fato e que meu coração pode até querer ceder mas minha mantê não permite.
-Você precisa descansar.Já percebi que estava com William,volto a dizer que acho seus termos sadomasoquista esquisitos rsrs (diz Ana fazendo may soltar um leve sorriso) gosto de ver você sorrindo.Bom,descanse e pense bem no que te falei..e converse com ele..ou faça o que coração mande..mas sabia que em qualquer decisão eu te apoiarei... (falei dando um beijo em sua testa e saindo de seu quarto...).......
-Então como Maite está?onde ela estava esse tempo todo? (Falou William preocupado)
-Onde ela estava realmente não fiz questão de perguntar...mas ela está bem,cansada porém está bem... (falo ao lado de daniel)
-Bom,will como te disse nosso apartamento já está pronto.Vou até lá com Ana agora mesmo ver como ficou.quer ir connosco?
-Não,primeiro que ficar de vela não é minha Praia e depois estou cansado,vou me deitar um pouco.
-Você quem sabe...já já voltamos rsrs (falo pegando na mão de Ana e saindo do apartamento)Nossa,Cap meio triste né? Mas não se preocupem logo logo nosso casal vai estar pegando fogo novamente kkkkkkk então gostaram do Cap????
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRAZEROSO PODER"
FanfictionDUAS PESSOAS,DUAS ALMAS MOVIDAS PELO PRAZER E GUIADAS PELO PODER... A QUE PONTO PODEM CHEGAR PARA CONQUISTAR O QUE QUEREM? .........