((Will))
Rapidamente saquei de meu bolço uma quantia bem significativa de dinheiro em notas altas,dolar pra ser mais preciso,até por que eu so uso dólar...
-Eugênio! quando minha corrida começa?
-Dentro de alguns minutos,ja pode ir pra sua posição se preferir.
Assim fiz,fui até minha Ferrari e adentrei na mesma dando partida e seguindo até a pista de corrida...((May))
Estava ja esperando somente Eugênio me dizer que ja esta tudo pronto a minha espera pra começar com a corrida...Eu vou ganhar! e vou provar que não há ninguem a minha altura que possa ganhar de mim! somente eu tenho o poder de fazer essas pistas tremerem com minha velocidade,pois somente cabe a mim comandar!
Gênio:
-May(Me aproximei de seu ouvido,tocando suavemente em sua cintura)
-Tira a mão de mim Eugênio.Então quando vou correr?
-Agora mesmo,seu concorrente ja esta na pista.
-Ótimo!(falei dando as costas a ele e saindo em direção a porta de vidro)
-Espere!
-O quê?
-Torço por você meu amor.
-Obrigada!((Will))
Mas que demora!! odeio esperar! Estava ja aquecendo o motor quando vejo outra Ferrari identica a minha para ao lado...Concerteza será com esse que vou competir...mas não me importa,por que eu sei que vou ganhar,somente eu tenho o poder de fazer a pista vibrar com minha velocidade...Não deu pra ver quem estava dirigindo no outro carro pois os vidros do mesmo eram filmados e estavam fechados...porem não me importa olhar o rosto de um futuro derrotado!
-Aqueçam os motores competidores!((May))
Repirei fundo...me concentrando por completo...
-5....((Will))
-4...
((May))
-3...((Will))
-2...((May))
-1 !!!
Quando assim escutei o estrondoso barulho disparado de uma espercie de arma,sentir em minhas veias doses e mais doses de pura e completa adrenalina,ahhh como adoro essa magnifica sençassão de estar nas nuvens...pode parecer loucura da minha parte mas é exatamente assim que fico nas nuvens...simplismente engatei as marchas e pisei no acelerador...100..150...200..até 300km por hora...tinha em mãos um potente carro e não tenho medo de usar e abusar de sua velocidade....
-Huuuuulllll....kkkkkkkkk eu adoro isso!!!((Will))
Definitivamente não ha sençassão melhor do que ter em mãos a velocidade a sua mercê...a adrenalina corri por completo em cada veia do meu corpo..minha mente parece entrar em completo extase,fico praticamente alucinado...A cada vez aumentava mais e mais a velocidade...um carro com muitos cavalos de potência serve apenas para usar e abusar sem nenhum limite...
-Hahahahah!!!!!! uhullllll...!!!
Mas que porra!!! esse competidor da pensando o que ein? que vai ganhar de mim assim tao facil....ele esta muito engando.
Percebi que ele estava lado a lado...parece até que esta em mesma velocidade que eu! puta merda não isso não!!((May))
Hum! ta achando mesmo que vai ganhar de mim kkkk só em sonho!.....Vejo que a faixa indicando fim de corrida se aproxima...então rapidamente mudo de marcha e assim piso por completo no acelerador...300 exatamente 300km foram o necesario para que eu pudesse passar pela faixa indicando que eu havia chegado!...Mas espera um pouco! Puta que pariu!!!! droga eu não acredito!!!((Will))
Porra!!!! esse cara fez exatamente a mesma coisa que eu fiz!! porra mil vezes porra!!!!! não aceito empates! e isso justo veio acontecer hoje! e logo com esse que Eugênio disse ser um dos melhores!!! Mas que merda!!!!
oiii amores então gostaram???.comentem rsrs♥♥♥♥♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRAZEROSO PODER"
FanfictionDUAS PESSOAS,DUAS ALMAS MOVIDAS PELO PRAZER E GUIADAS PELO PODER... A QUE PONTO PODEM CHEGAR PARA CONQUISTAR O QUE QUEREM? .........