cap21

561 61 18
                                    

((Will))

Maite ja havia terminado de se vestir,posso dizer até que ela ja estava pronta pra sair...Ela destrancou a porta do qurto e assim saiu do mesmo,aproveitei e sair de dentro do guarda roupas em que estava,meu membro aina doia de tão rígido que estava,cada vez mais me convenço que esta noite ela não sai daqui nem que o mundo acabe,ela tem que me dar o que preciso e hoje!....

((May))

Terminei de me arrumar por completo...sai do quarto ja com as chaves do carro na mão pronta pra balada,hoje minha meta é curtir mais do que nunca,e alias preciso ficar com alguém,alguém que possa me fazer esquecer daquele beijo que recebi do William....olha,ele pode ser metido,o que se acha o superior mais uma coisa é fato e eu tenho que confessar,ele tem uma pegada que tira o chão de qualquer uma...aquela boca,uii que boca...alias que beijo...Desde que aconteceu isso entre nós ja não consigo parar de pensar um só minuto....-Estava percorrendo o apartamento que nem uma louca até por que,algo estava muito estranho,a porta do apartamento estava destrancada eu tenho certeza,Ana levou as chaves dela e as minhas entregou a William,só que ela não trancou a porta eu tenho certeza disso....Tentei de várias maneiras abrir aquela bendida porta,ja estava ficando nervosa,vou perder a balada por que estou trancada na minha própria casa vê se pode!! Arg!!...Minha pasciência ja estava por um fio,quando de repente sinto uma presença,algo bem proximo de meu corpo alias alguém...
-Esta procurando isso meu amor?(Falei em seu ouvido a preensando ainda mais contra a porta do apartamento... e mostrando as chaves a ela...)
Puta merda é ele...o que eu faço agora??? Eu estava de costas pra ele,e ele assim me prenssou mais sobre a porta,e pro meu delirio falou em meu ouvido com sua voz rouca,hoo Senhor...isso é tentação..POR QUE???....
-Abra a porta agora!(Sim foi as únicas palavras que sairam da minha boca...estava nervosa,sentia meu coraçãp querer pular do meu corpo...)
-Na na nina não...Hoje eu não quero que você saia...(falei proximo a seu ouvido sentindo cada vez mais seu doce e marcante perfume...)
-Quem é você para achar que manda em mim ein?(Disse com os dentes cerrados,talvez de prazer,até por que cada vez mais ele me prensava na porta,eu estava de costas pra ele completamente cercada sem ter como sair dali...e cada vez mais sentia seu corpo colado ao meu...Porra não acredito nisso!!! Senti seu volume por baixo de sua calça entre minhas pernas,cujo as mesmas estavão separadas pois ele as fez ficarem assim)
-Eu sou o homem na qual eu sei que você deseja desde o primeiro momento...
-Kkkkk você é ridiculo sabia? Esta enganado se pensa que te desejo...
-Não penso tenho certeza...
-Aé? O que te leva a pensar tamanha blasfêmea?
-Eu tenho certeza por que...vejo o quanto se estremece quando faço isso...(falei sugando levemente seu pescoço, pude ver o quanto ela se arrepiou...)
-Ah...Esta enganado sabia..(Cofesso,sim eu estava praticamente entregue a esse imbecil do Levy,tanto que quando ele sugou meu pescoço quase que dou o braço a torcer e solto um leve gemido...esse homem sabe como deixar uma mulher completamente encharcada,sim por que é exatamente assim que eu estou agora...)
-Nunca me engano com minhas presas...(disse mordiscando a ponta de sua orelha..cada vez mais eu a fazia sentir o quão ereto eu estava,porra esta tão bão apenas com essas leves sarradas que quando chegarmos nos finalmente meu corpo vai entrar em extase total...Eu a quero,a necessito....preciso sentir sua carne envolta da minha...)



Eitaaaa!!! Amores,o que acharam ein??? Meu Deus esses dois é fogo e posso ja ir garantindo que essa noite será longa....

"PRAZEROSO PODER"Onde histórias criam vida. Descubra agora