Mirella narrando

71 5 0
                                    

To de saco cheio de ter que ouvir todos os dias minha tia dizer que sou irresponsável e que eu tenho que ter juízo porque vou fazer 18 anos e tenho que decidir minha vida. Mano,que mulher intrometida! Nem meu pai que é quem sempre cuidou de mim opina tanto na minha vida. Sim,meu pai cuida de mim desde quando minha mãe morreu de leucemia quando eu tinha 7 anos. Eu confesso que até hoje as vezes choro as escondida por sentir falta dela,mas tenho que me manter forte na frente das pessoas. E desde então a chata da minha tia acha que manda em mim. Mas eu amooo o Felipe, meu melhor amigo,primo e filho dela, as vezes até acho que ele foi adotado porque nem parece ter vindo dela. Ele é o único que entende minhas maluquices.
Mas enfim...
Tinha acabado de voltar do mercado estava um calor do cão (e quando não está calor no Rio de Janeiro?hahahah)moro em Angra dos Reis que no meu ponto de vista é uma das cidades mais linda do Rio.. Então fui tomar um banho gelado de quase uma hora para relaxar. Sai do banho, botei uma rouba de ficar em casa mesmo já que pretendia sair só à noite, fiz um coque mesmo e fui fazer algo para comer. Assim que eu acabei de fazer o almoço o Felipe chegou.
Felipe: Fala ae pirralha, qual é o rango de hoje? - disse ele me dando um tapa na testa.
Mirella: Pirralha é tua irmã, seu encosto! Sua mãe não faz comida não?
Felipe: Fazer ela até faz, mas eu gosto de comer aqui, e se for pra te perturbar então... - ele riu.
Mirella: Mas é um babaca mesmo,né? Eu tinha que botar laxante na sua Coca, mas eu sou muito boazinha, então fiz filé de frango, o arroz está encima do fogão e tem salada dentro da geadeira e não me irrita mais, antes que eu mude de ideia. - disse botando um pouco de Coca pra mim.
Mirella: E guarda tudo em, miséria!
Felipe: Também te amo, pirralha. - disse ele pegando um prato.
Nem perdi meu tempo para responder sua provocação. Ele sabe que eu ODEIO que fiquem me chamando de pirralha e ele ama me chamar assim. As vezes tinho vontade de dar uns socos nele, mas no final acabo rindo de suas palhaçadas. Considero o Fel como meu irmão, conto tudo pra ele e visse versa. Ele as vezes é um completo idiota , mas já me acostumei com isso e quando estou mal me dar uns conselhos que são até bons . Mas quando ele está bêbado é igual aquelas vídeos de bêbados que publicam do YouTube, dar dor de cabeça só de pensar.
Conversamos enquanto comemos. Ele fez suas piadas idiotas (como sempre). Até que ele perguntou se eu iria na festinha do Ryan essa noite.
Mirella: É claro! Não perderia essa festa por nada nesse mundo.
Felipe: Nem eu! Perder um 0800 não é comigo, fora o tanto de mulher que vai ter. - tive uma leve impressão que ele estava sonhando. Comecei a rir da cara de idiota que ele estava fazendo.
Felipe: Qual foi, pirralha? Tenho cara de palhaço por acaso? - Disse ele tentando fazer cara de irritado, mas acabou rindo.
Mirella: Aaah, realmente você não tem cara de palhaço se tivesse não estaria na minha casa. - digo e ele gargalhou alto.
Felipe: Onde já se viu um menina desse tamanho com medo de palhaço. - disse em meio a risada.
Marella: Vai a merda ! E não é medo, é mais que isso. E vamos mudar de assunto antes que eu quebre sua cara! - digo com raiva.
Felipe: Ui, marrentinha essa menina em. - disse ele levantando as mãos em forma de rendimento.
Mirella: Enfim... A festa vai ser na casa do Ryan, mas a Naira falou que ele chamou dj e tudo! Como sempre a festa de é vai ser o bitcho e eu vou chegar lacrando,né? - eu já estava em pé fazendo pose de diva(hahah).
Fel começou a rir e eu também.
Felipe: Mas o ruim é que aqueles babacas vão ficar olhando pra você. Não acho graça nenhuma disso, principalmente do Victor que fica te comendo com os olhos sempre que tu passa perto dele. - ele ficou sério.
Mirella: Olha ele gente, que fofinho com ciúmes! Mas pode deixar que eu sei me defender e desses moleques quero distância. Até porque de idiotas na minha vida já basta você. - disse rindo e ele me dá um tapa na testa.
Felipe: Pirralha! - ele fala e sai correndo. Miserávi da beste!
Mirella: Volta aqui seu Miserávi. Vou te dar uma surra! - digo com raiva e correndo atrás dele
Felipe: Ui que medo. - disse ainda correndo e tropeçou e nós dois caímos e rimos alto. Paramos de rir assim que ouvimos o barulho da porta da sala se fechando.
Pai: Filhaaa cheguei! - ERA MEU PAI!!!
Sai correndo e pulei em seu colo.
Mirella: PAII. - digo em seu colo e ele me abraça forte.
Pai: Oi minha princesa! - diz ele como se eu ainda fosse uma criancinha de 5 anos.
Mirella: Até que em fim chegou cedo. Nem te vi chegar em casa essa semana... - disse meio triste.
Pai: É minha filha essa semana foi bem cansativo, mas a partir dessa semana vai ficar mais folgado pra mim. - ele disse dando um sorriso reconfortante.
O Felipe chegou na sala.
Felipe: Fala ae, tio. Beleza?
Jonathan: Beleza, meu filho. - disse meu pai dando ênfase no Beleza.
Todos rimos.
Mirella: Ah pai hoje a noite vai ter uma festa na casa do ...
Pai: Felipe, você vai nessa festa? - meu pai me interrompeu.
Felipe: Vou sim, tio - respondeu ele.
Pai: Então você pode ir, filha. - disse.
O QUE! MEU PAI NÃO CONFIA EM MIM É ISSO!?
Cruzei os braços e fiquei de cara marrada.
Pai: Não é que eu não confie em você, filha. Até porque paguei jiu-jitsu pra você desde os seus 6 anos de idade, fora capoeira e algumas aulas particulares de defesa pessoal. Mas é porque não quero que machuque suas mãos com esses garotos e mais, você é seu primos estão sempre juntos mesmo. - ele explica.
Mirella: Hum, tá bom.. mas eu não tenho problema nenhum de dar uns socos nesses imbecis.
E todos riram...

Já eram umas 17:00 quando acordei. O Fel já tinha ido e ficou de vir me buscar às 20:00 , meu pai estava vendo o jogo do Barcelona e um time lá que não conheço. Fui na cozinha e peguei um biscoito e um copo com suco de uva (O MEU FAVORITO). Fui até o sofá e assisti o resto do jogo com o meu pai. Conversamos um pouco e quando deu 19:00 fui tomar banho.

Um Dia A Gente Se Encontra Onde histórias criam vida. Descubra agora