Festa!

32 4 2
                                    


Quando chegamos o Dj estava tocando Consideration da Rihanna com SZA, uma das minhas músicas favoritas! ! Estava lotado já. A festa estava simplesmente fantástica. Com direito a barmans, garçons e muito mais. Vários gatos de tirar o fôlego e até que as meninas não eram feias, mas nenhuma chega aos meus pés hahah. Não que eu esteja me achando, mas pelo meu ver, não sou de se jogar fora e pelo visto muitos garotos concordam comigo que assim que entrei na pista de dança vi olhares em mim. Aí aí, adoro essa vida então bora curtir pq o tempo voa! Puxei o Fel e fomos dançar. Me acabei, dancei pra valer e recebi muitos olhares de meninas invejosas, mas fui recompensada com um olhar que me chamou atenção... um menino lindo que estava conversando com o Ryan e outros amigos dele. Eu como não sou boba nem nada, chamei o Felipe para ir falar com eles .
Mirella: Fel, vamos lá falar com o Ryan? Estamos na casa dele e nem falamos com ele ainda. - arranjei essa desculpa pra ele ir comigo.
Felipe: Ah, verdade! E tem várias gatinhas lá com ele.. - diz ele como um sorriso de lado. Sorri e fomos lá.
Felipe: Fala ae,Ryan. Boa night pessoas ! - Felipe disse assim que chegamos neles e eles responderam deram.
Ryan: Fala tu que eu tô cansado. - eles apertaram as mãos.
Mirella: Boa noite, gente! - disse sorrindo e aquele garoto não para de me olhar, ele é muuuuito lindo mesmo.
Ryan: Noite ótima, Mi! - ele disse com um sorriso cheio de malícia. Ryan é um moleque até que bem legal, tinha suas palhaçadas e algumas brincadeiras que eu não achava graça, mas até que tinha um bom papo.
Sorri e o Fel não gostou muito.
Ryan: Então galera, esse é o Felipe meu parça e essa linda aqui é a Mirella, mas olha cuidado com ela em.. quando ela quer pode ser bem agressiva. - disse ele talvez se lembrando da vez que dei um soco nele quando tentou me agarrar na casa da Kamila.
Todos riram e me cumprimentaram.
- Prazer meu nome é Bruno. - disse um moreno alto e forte de olhos claros dando um sorrisinho , sorri também.
- Eu sou a Sophia. - disse uma menina ruiva, com uma voz meiga e um sorriso gentil.
- E ai gata, meu nome é Yan. - ele era muito bonito também. Tinha olhos cor de mel, bem malhado, cabelo loiro e bem alto.
- Ludmila. - disse secamente e me lançou um sorriso falso que foi muito bem correspondido pelo meu sorriso cínico. Ela estava me encarando desde quando eu cheguei perto deles com uma cara de cão raivoso. Tadinha, hahah..
- Prazer, meu nome é Lara. - disse ela me abraçando, ela tinha um sorriso gentil nos.
Até que final chegou o mais esperado da noite!!!! O Deus grego se apresentou!
- Boa noite, meu nome é Mauro. - ele me disse com um sorriso lindo no rosto.
Mirella: Boa noite, Mauro! - disse sorrindo pra ele.

Então o Felipe forçou uma tosse.
Olhei pra ele e ele pareceu nada feliz e me esforcei o máximo para não dar uma risada de sua cara. Ele sempre foi muito ciumento comigo, meu Deus!
Felipe: Então, agora que já nos conhecemos e bla bla bla , alguém quer uma bebida?
Mirella: Eu quero uma Beats.
Ryan: Eu também.
Yan: Vou querer uma dose de vodka com soda.
Os outros não quiseram.
Felipe: Gente só tenho duas mãos tem como alguém ir comigo?
Sophia: Eu vou com você! - Ela disse com um sorriso tímido.
Todos olham pra ela com um olhar desconfiado. Eu já tinha visto uma troca de olhares entre eles mais não disse nada, estava me segurando para não rir e pela primeira vez em toda minha vida vi meu primo lançar um sorriso tímido para Sophia.
Felipe: Vamos então? - perguntou.
Sophia: Claro! - disse ela toda empolgada e puxando o Felipe pelo braço.
Mirella: Esses dois ... ai tem em.. - disse sorrindo.
E todos concordaram e riram menos a Ludmila.
Ludmila: Ha ha ha. - debochou olhando pra mim.
Essa daí realmente não sabe com quem está mexendo.
Ryan: Então gente estão gostando da festa? - perguntou ele esperançoso.
Todos responderam em um uníssono Sim. Realmente a festa estava ótima. As músicas, petiscos, pessoas, tudo estava muito bom.
Uns vinte minutos depois a Sophia e o Felipe chegaram com as nossas bebidas e pela demora com certeza rolou alguma coisa que o Felipe vai ter que me contar quando chegarmos em casa
Yan: Demoraram em! Aposta 100 pratas que rolou uns pegas. - disse Yan provocando. E vi as bochechas da Sophia corar.
Felipe: Então, aqui está a bebida de vocês. - disse ele nem um pouco afetado.
Todos agradecemos e entramos em uma conversa animada. Mas logo o Mauro iniciou uma conversa comigo.
Mauro: Então Mirella, quantos anos você tem?
Mirella: Tenho 17 e você? . - dei um sorrisinho descontraído.
Mauro: Nossa você só pode estar de brincadeira, eu pensei que você tinha uns 19, 20! Mas eu tenho 20. - ele realmente parecia surpreso, mas eu não me surpreendi. Realmente não parecia ter a idade que tenho, por ter um corpo bem definido, eu sou de estatura média, tenho cabelos longos e castanho escuro, olhos um pouco puxados e castanhos um pouco claros, tenho um busto, pernas e bumbum bem avantajados e a pele com um leve bronzeado. Sou bem estilo carioca.
Mirella: Hahah, vou considerar como um elogio. - disse sorrindo.
Mauro: Mas é um elogio! Você é muito linda! E pelo visto muitas pessoas concordam comigo, você deve receber várias cantadas por aí, né? - disse ele. Eu confesso que corei, mas acho que ele não percebeu por causa da pouca iluminação.
Mirella: Ah , obrigada! Mas respondendo a sua pergunta, levo bastantes cantadas mas não acho nada legal e quando encontro uns abusadinhos que acham que as mulheres têm que aceitar tudo que falam e ser vulnerável a eles eu meto a mão neles. Não sou dessas que tem medo de homem e no final os humilhados são eles. - digo pra ele com a voz firme e acho que ele se assustou um pouco.
Mauro: Nossa você tem bastante atitude e pelo visto uma personalidade bem forte. Gosto de mulheres assim e concordo que as mulheres não tem que se intimidar com esses idiotas machistas. - diz ele e fico admirada com o que ele fala.
Mirella: É mas hoje infelizmente muitas pessoas não pensão como você. - digo e ele sorri.
Mauro: Mas então, você gostaria de dançar comigo? - perguntou ele esperando minha resposta. Mas antes de responder olho para o grupo onde estávamos e não vejo o Felipe e nem a Sophia. Tretas ... hahaha.
Mirella: Vamos ! - respondi rindo.
Então fomos dançar.
Dançamos e acabamos nos beijando. Ele beija muito bem, meu Deus! Um beijo quente , mas ao mesmo tempo delicado. Ficamos nesse dance e beija por umas cinco músicas. Voltamos para os nossos lugares quando já estávamos acabamos, os saltos já estavam me matando. Tivemos uma conversa aleatória por mais uma hora, e então o Felipe chegou.
Mirella: Hum.. demorou em Fel. - disse a ele dando um sorrisinho que ele conhece muito bem.
Felipe: É. Mas já cheguei e vejo que você estava esse tempo todo acompanhada , né? - diz ele carrancudo. Affz
Mauro: É estávamos eu uma ótima conversa e na boa companhia um do outro até você chegar. - diz o Mauro encarando Felipe que fuzilou ele com o olhar.
Mirella: É verdade, mas já está tarde e temos que ir para casa. Foi ótimo te conhecer e quem sabe um dia nos esbarramos por aí, Mauro. - disse dando um sorriso quase secreto para ele e empurrando o Felipe. Saímos da festa e nem deu para se despedir do pessoal. Eu realmente queria evitar uma briga entre Felipe e Mauro.
Chegamos no carro de Felipe e como ele ainda estava sóbrio deixei ele ir dirigindo. No trajeto para casa trocamos poucas palavras ele estava um pouco irritado e eu nem liguei estava muito cansada pra isso.
Chegamos na minha casa e o Felipe iria dormir aqui em casa , então peguei uma roupa dele que já tinha aqui já que ele dorme aqui com frequência. Ele foi tomar banho e eu fui fazer o mesmo na minha suíte. Tomei um banho quente e relaxante, coloquei um pijama soltinho roxo com bolinhas cinzas , escovei meus dentes e apaguei.

Um Dia A Gente Se Encontra Onde histórias criam vida. Descubra agora