Mirella narrando

20 4 0
                                    

Uma semana depois...

OOOOOOOOPPAAAAAAAAA ENFIM SEXTA!! E sexta é dia de festa com certeza!
Na quarta-feira na escola fiquei sabendo que vai ter inauguração de uma das melhores Baladas DO BRASIL hoje e vou conferir,né? Vou mandar uma mensagem para o grupo do "Trio furdunço garantido" (Só podia ser a Kamilla para escolher esse nome kk), pra ver que horas esse povo vai passar aqui...
Trio Furduncinho on-
Mirella- AVISA PRA LUDMILA QUE É HJ!!
Ka vaca- HJ É HJ É HJ..🎉🎶🎶😂😂
Fel- HUAHUA.. Muito bestas vcs, mano!
Mirella- Falou o normal educado que vive falando besteira 😊😒
Ka vaca- Hmm podia ter ficado sem essa em.. 👌😂😂😂😂
Fel- Fl logo oq cê quer. Tenho muito oq fazer aki 😑😑
Mirella- Vlw empresário! 👍😘
Mas ae , que hrs cês vão passar aki? Tenho que saber pra não me atrasar pra sair. Sabem que ODEIO atrasos 😡
Fel- Sei não o bagui vai começar as 22hrs, mas é chatão chegar cedo. Então as 22 eu passo na Milla e dps vamos prai.
Ka vaca- Por mim blz.
Mirella- Ok então! Quanto chegar na ksa da Ka me manda msg.
Fel- ok
Ka vaca- tudo certo então!
Mirella- Bjitos meus amores. Até mais tarde 😘😘
Fim de conversa

Já era umas 13:00 quando eu desci para almoçar já estava morrendo de fome. A Tia Jô já tinha feito o almoço e quando eu cheguei na cozinha ela estava limpando o armário.
Mirella: Hmm.. Que cheiro é esse tia Jô! O que temos pra hoje? - disse abraçando ela por trás e ela estava com um sorriso enorme no rosto.
Tia Jô: Oi minha filha! - disse se virando e me dando um beijo na testa.- Hoje temos carne de panela, arroz e feijão fresquinho, salada de legumes. Ah! E pra sobremesa tem o bolo de laranja. - como eu amo essa mulher!

Almocei, passei a tarde lendo meu livro favorito Sherlock Holmes vol.3 pela milésima vez e depois fui dormir..
Quando eu acordei com o despertador tocando 20:00 estava com uma preguiça de levantar, mas 'vambora' que hoje é dia!! Hahaha.

•••••••••••••••••♤♡♢♧••••••••••••••••♤♡♢♧•••••••••••
Desculpe amoras pelo cap pequeno e por não ter publicado os 3 cap essa semana!! Infelizmente não deu tempo.. Mas como eu já disse antes , eu não tenho dias específicos para postar porque não é sempre que eu consigo escrever. Mas eu vou TENTAR postar mais vezes! Desculpas mesmo!!

Bjitos, amoraas!! 😘
- Negan

Um Dia A Gente Se Encontra Onde histórias criam vida. Descubra agora