Kamilla narrando

14 2 1
                                    

Meu nome é Kamilla Magalhães. Tenho 18 anos. Moro com minha mãe em Angra dos Reis. Meu pai morreu num acidente de avião quando foi fazer uma viagem de negócios para China quando eu tinha 13 anos. Eu como certeza sinto muitas saudades dele , das brincadeiras, viagens, proteção, quando eu tinha medo das trovoadas na madrugada, de tudo que nós fazíamos juntos. Minha mãe ficou muito mal com a morte dele e meu irmão era muito pequeno naquela época, só tinha 2 anos e foi muito difícil cuidar dele. E minha mãe ficou muito doente, então eu tive que cuidar dela, do Christian e da casa, fora as minhas necessidades. Por conta disso eu amadureci muito cedo, embora eu não me considerava criança a muito tempo, nunca tive paciência para brincar de bonecas, comidinha e bla bla bla, sempre andei com meus primos maiores que eu e sempre fui bem independente. Mas ninguém com 13 anos de idade espera cuidar de uma casa e fazer coisas que são funções para pessoas adultas fazerem.. E nesse mesmo período eu conheci a Mirella, ela foi a luz no fim do túnel para mim. Com esse jeito dela sempre espontânea, personalidade forte, loucuras e outras inúmeras qualidades que ela tem rsrs. Ela sempre me botou pra cima quando eu mais precisei, quando eu estou triste sempre está ali para me ajudar, me xinga quando faço minhas merdas, sempre me faz rir com suas loucuras e é claro que já fizemos muitas coisas juntas hahah. E o Fel também. . Meu Deus! Sempre tive uma quedinha por ele , mas a cima de tudo sempre fomos bem amigos, maaas isso não significa que já teve aquela troca de olhares..
E fora que eu tenho um namorado , né? Não posso ficar dando encima de ninguém, ainda mais no meu amigo e primo mais a chegado da minha melhor amiga!
Hoje estamos todos bem. Minha mãe está bem , meu irmão está lindo (como sempre)amooooooo muito os dois eles são minha vida hoje e eu estou aqui linda, bela e diva, mas nunca sem tirar os pés do chão. . Até porque não tenho asas , né amores? Hahahah!
Mas enfim...
Agora eu estou me arrumando para ir na casa da vaca lokaa da Mi. Ela me CONVOCOU para almoçar com ela e o Fel hoje. Farra confirmada, né? Hahahah
 
          Agora deixa eu ir antes que ele venha me pegar pelos cabelos..

Um Dia A Gente Se Encontra Onde histórias criam vida. Descubra agora