Mirella narrando

21 3 0
                                    

Felipe: Pirralha, a Milla vai demorar muito para chegar? - ele pergunta fazendo cafuné na minha cabeça. Estávamos jogados no sofá assistindo Tartarugas ninjas e já era umas 12:30.
Mirella: Eu falei pra ela chegar aqui 13:00, então ela ajuda da está dentro do horário.. mas ela é enrolada abessa, deve chegar umas 13:30 por aí. Mas por que a pergunta? - estava curiosa. Sempre soube que a Ka tinha uma queda por ele , agora ele todo interessado na hora que ela vai vir é novidade.
Felipe: Ih, viaja não, pirralha. Só quero saber por causa da comida, porque do jeito que você é só vai começar a fazer o almoço depois que ela chegar e tenho que me preparar para morrer de fome. - diz ele tentando se explicar, mas esse moleque me engana, ele deve sentir alguma coisa por ela, não sei o que é, mas sente.
Mirella: Hum.. sei, sei. - ele me olhou com uma cara feia e eu comecei a rir dele.
Felipe: Nossa que engraçado! Vou até enviar seu currículo de humorista para fazer parte do Zorra total. - a cara dele é a melhor e isso intensifica mais minhas risadas, até que ele começa rir também.
Olho no celular e já são 13:15 e a vaca da Kamilla ainda não chegou.
Felipe: Cadê essa menina?! Já estou morrendo de fome aqui, meu Deus. - diz com uma cara de sofrimento.
Mirella: Dramático, esfomeado! Tá igual o Thierry reclamando que não tem um Crush. - revirei os olhos e ele me deu um tapa na testa.
Mirella: Aí seu besta! Isso dói, sabia?!
Felipe: Agora quem está sendo dramática é você. Nem doeu. - nesse tempo alguém aperta a campainha freneticamente e sei que é a louca da Ka.
Saiu correndo e confirmo se é ela realmente pelas câmeras e libero o portão para ela entrar e volto para o sofá.
Kamilla: Oii meus amoreeees! - Ela diz se jogando encima da gente.
Mirella: Sai de cima de mim , sua gorda! - digo empurrando ela , mas ela não sai.
Felipe: Estou com falta de ar. Tira esse peso de cima de mim e esse cabelo da minha cara! - ele também a empurra e ela cai no chão. Começamos a rir.
Kamilla: Aí que horror! Nem sou tão pesada assim. - Ela faz biquinho. E aí mesmo que rimos mais ainda. Realmente ela não é tão pesada assim o corpo dela é digno de elogios! Ela se preocupa muito com a saúde, malha, se alimenta super bem (menos quando está comigo ou quando briga com o namorado) . É impossível sair com ela e não ouvir os meninos dando cantada e as invejosas soltando veneno. Mas a gente faz isso para zoar com ela mesmo. Hahahah.
Mirella: Ôoh meu Deus, tadinha dela! Vem cá no colinho da titia vem minha linda. - digo fazendo todos rirem .
Felipe: Que dó dela. Mas dó está dando do meu estômago vazio que está reclamando de tanta fome. -Eu e a Ka reviramos os olhos.
Kamilla: Você sempre está com fome em. E ainda quer ser nutricionista! -diz ela
Felipe: Mas eu tenho uma genética muito boa. Como e não engordo, ainda malho! - diz ele se gabando de seu físico que é beeem definido.
Mirella: Opaa, eu também como é não engordo! Olha só meu corpitcho .. - levanto de dou uma voltinha.
Felipe: Fiu, Fiu! Agora tem como irem fazer o rango? - Esse moleque não tem jeito mesmo!
Mirella: Vamos logo antes que eu dê com a frigideira na tua cara! - A Ka se levantou sorrindo e todos fomos para a cozinha.
Felipe: Então meninas, o que vai ser o almoço de hoje?
Kamilla: O que tem para fazer, Mi?
Mirella: Aah, Lucinha comprou carne, peixe, frango .. Tá tudo dentro do freeze. - disse apontando para o mesmo. Lucinha para quem não sabe é a responsável pela organização e alimentação da nossa casa. Ela é um doce de pessoa está aqui à um tempo e ela é super legal comigo.
Felipe: Que tal fazer um bolo de batata..
Kamilla: Com picadinho de carne. - Ka interrompe o Fel.
Mirella: ótima idéia. Então vamos lá. Pipi, descasque as batatas que estão na gaveta da geladeira, Ka prepare a carne que eu vou por a água para ferver e vou ajudando vocês e depois que tudo estiver quase pronto eu monto tudo na travessa e boto no forno. Beleza, gente? - sim eu sempre tive um espírito de liderança, sempre era a cabeça de todas as tretas na escola e nas poucas reuniões em família hahah.
Felipe: Sempre mandona. - reclama.
Kamilla: É não sei como não se acostumou ainda , com tantos anos juntos. - concordo com ela e dou um sorrisinho meigo pra ele.
Mirella: Sem reclamações e vamos fazer logo isso senão vamos almoçar na hora da janta! - e todos foram ocupar seus afazeres.
Ouço meu celular tocando na sala e vou buscá-lo e atendo. É papai.

Mirella: Oii papi!
Jhonatan: Oi meu amor, como está sendo seu dia hoje?
Mirella: Está sendo ótimo, pai! O Pipi e a Ka estão aqui e estamos preparando o almoço.
Jhonatan: Humm.. Diz para eles que mande um abraço para o Lipe e um beijo na Ka.
Mirella: Tá bom, digo sim. Mas o senhor ligou só para isso?
Jhonatan: Só para isso não. A vida da minha filha é muito importante para mim, mas eu liguei para dizer que hoje eu vou chegar mais cedo eu casa. Consegui uma folguinha para agora a tarde. Só vou ir para mais duas reuniões aqui na empresa e já estou indo para casa.
Mirella: Ah que legal, pai! Fico feliz em saber que você vai passar a tarde com a gente. Com certeza vamos ver filmes e comer aquelas coisitas que amamos!
Jhonatan: Que você ama, né filha? Haha.
Mirella: Até parece que o senhor não gosta ..
Jhonatan: Jamais vou admitir. Mas e sua tia? Não deu sinal de vida hoje não?
Mirella: Graças a Deus até agora nada. Espero que continue assim! Hoje ela só mandou uma mensagem para o Felipe perguntando se ele tinha chegado bem e mais nada.
Jhonatan: Então tá, né? Filha, vou ter que ir agora. Logo mais eu estou chegando.
Mirella: Tá bom, pai ! Até mais tarde. Ah, você quer que guarde um pouco do almoço?
Jhonatan: Pode ser, então.
Mirella: Então ok, pai. Beijos , até mais tarde e TE AMO MUITO MUITO!
Jhonatan: Beijo meu anjo e eu também Te amoooo muito!
Mirella: Tchau?
Jhonatan: Tchau!

Aí eu desligo e voto para a cozinha. Está quase tudo pronto , só falta por tudo no refratário e colocar no forno que já estava ligado. Boto tudo lá e voltamos para a sala conversar e zoar um pouquinho... Hahahhaaa.
Kamilla: Acredita que o Tulio está cheio de palhaçada querendo controlar minhas roupas, com quem eu falo. Ele está com ciúmes até do Christian! Sem falar de você, né Fel? Ele morre quando nos ver conversando. Já estou de saco cheio, tive que pedir um tempo , porque. .
Felipe: Você pediu um tempo? - interrompeu - Por que não terminou logo com esse merdinha metido a controlador.
Mirella: Tenho que concordar com ele amiga. Você não acha que já chegou ao extremo não? Ele está com ciúmes até do seu irmão ! Isso já é demais ! - já estava ficando nervosa. Ele pensa que é o pai dela? Menino retardado.
Kamilla: Aí gente, eu não sei .. Eu gosto dele sabe? Com ele sempre foi diferente dos outros e vocês sabem que eu gosto dele desde o 8° ano. - disse ela triste
Mirella: Sim todos nós sabemos. Mas ok. Hoje ele está brigando por causa da sua roupa e com ciúmes do seu irmão. E depois? Vai te proibir de falar comigo? De sair com o Felipe e eu? E se ele der um de maluco e querer arranjar briga com você?
Kamilla: Ele nunca iria me bater, amiga! - afirmou ela com uma cara de horror.
Felipe: Penélope também achava isso.. - disse ele revirando os olhos junto comigo.
Kamilla: O QUE?! Ele já bateu na Penélope? - agora sim ela estava horrorizada.
Mirella: Pra mim você já sabia disso, Ka.
Felipe: Você realmente acha que ele falaria isso para ela, Mirella? - revirou os olhos de novo.
Mirella: Eles são namorados, Felipe. Ele tinha que confiar dela.
Kamilla: Mas não confirmou! E eu vou acabar com isso agora! - Ela estava com raiva. E quando ela está assim é difícil controlar ela. Por isso não falo nada e deixo ela ligar pra ele .
Ela se levanta e vai para o meu quarto com o celular na mão.
Mirella: Aí aí. . Vou lá na cozinha ver se já está pronto as coisas . - digo me levantando.
Felipe: Ela vai ficar muito mal depois que a raiva passar. - disse ele pensativo.
Mirella: É por isso que estamos aqui! - eu achei estranho a reação dele , maaaas deixa pra lá. Cheguei na cozinha e já estava pronto . Arrumei a mesa e chamei o morto de fome. Ouvi a Ka gritando , então resolvi deixar ela lá.
Comemos sem trocar muitas palavras. Depois tirei a mesa e fiz o prato da Ka e do meu pai e botei na geladeira. Felipe lavou os pratos e eu sequei e guardei. Fomos pra sala e ficamos assistindo TV até ouvirmos o barulho da porta do quarto se fechando e a Ka vindo para a sala chorando ..
Olhei para o Fel e nos preparamos para as longas horas de choro dela ..
Os amigos que seguram o sofrimento dos zamigos rs' ...

Um Dia A Gente Se Encontra Onde histórias criam vida. Descubra agora