Mirella narrando

40 4 0
                                    

Levantei e fui tomar um banho, lavei o cabelo e decidi que iria com os meus cachos hoje..-Sim eu tenho o cabelo cacheado, mas dá muito trabalho para pentear de manhã para ir pra escola, então eu vivo com o cabelo escovado- enquanto eu me ensaboava deixei o creme de massagem agindo. Me enxuguei, tirei o creme e fui me secar, me embrulhei na toalha e sai do banheiro. Coloquei minhas peças íntimas brancas, peguei meu ropão e fui fazer a make.. fiz uma make não muito chamativa, um blush cor pêssego, batom nude mate e baaaastande rimel porque sou dessas. Hahah . Passei umidificador nos cabelos e sequei com o  difusor de cachos, ficou perfeito e fiz uma make não muito chamativa e um batom vermelho mate só pra dar uma corsinha. Por último vesti uma blusa jeans com uma calça jeans cintura alta manchada e coloquei meu scarpin nude lindíssimo e quando vi a hora já eram 22:30. Ouvi um barulho vindo lá de baixo peguei meu celular, dinheiro, documentos e desci.
Pai: Oii minha peque. . Pra onde você está indo? - nem um pouco ciumento rs'
Mirella: Hoje é sexta , né pai? E o senhor ouviu falar de uma balada que vai estrear hoje? Então é pra lá que eu vou! Dizem que o dono é uns dos melhores do país, já tem até boates no exterior, então vamos dar um confere pra ver se é boa mesmo.
Pai: Hm.. Eu ouvi falar dessa balada aí é até conheço o dono é o Marcus D'avilla, já fiz alguns trabalhos com ele.. - Humm.. então papiz conhece o dono da boate, adooogo! Hahahah..
Mirella: Então, vai eu, Ka e o Fel. E eu vou dormir na casa da Ka por que amanhã ela quer fazer um churrasco lá.
Pai: Tá bom. E falando nisso como estão a mãe e o irmão dela? Muito tempo que não os vejo, tenho que fazer uma visita para minha velha amiga... - diz ele pensado. Acho que esses dois já deu treta kkk . Desde quando eu e a Ka começamos a nossa amizade eles já eram amigos. Parece que meu pai conhecia o pai dela , eu não sei dessa história direito. Mas eu não vejo mau em eles se divertirem . Tia Nathi é uma ótima pessoa, bem animada, MUITO linda, nem parece que tem filhos , se cuida e super organizada.
Mirella: Hmm vai lá amanhã fazer uma Visitinha pra ela. Hahahha - falei dando ênfase na Visitinha. E nós dois rimos.
Pai: Você é demais em menina! - ficamos mais um tempo conversando até o Felipe entrar com a Ka pela porta.
Kamilla: CHEGUEI MEU POVO! - favela já chega gritando.
Felipe: Boa noite , família! - dois favelados se combinam, né gente?
Pai: Boa noite, crianças. Você está linda Kamilla! - diz meu pai abraçando ela.
Felipe: Criança não , né tio? 20 a ninhos de pura sedução não é pra qualquer um não, viu? - disse ele todo se querendo.
Mirella: Ha ha ha! Nossa, olha ele que lindo . Tão seduzente que nem as véias tão querendo. - todos rimos , menos o Felipe.
Felipe: Nossa que engraçada! Você vai pra onde com essa juba aí? Vai ter festa na selva e ninguém me chamou?
Kamilla: Não te chamaram? Poxa, logo o veado vai ficar de fora?! - rimos alto e ele levantou os braços em sinal de rendimento.
Mirella: É por isso que eu te amo , irmã. Sempre me defendendo! -falei dando um beijo nela. Ela realmente estava linda. Com um vestido ciganinha de manda comprida preto e branco e um salto alto preto de veludo, cabelo encaracolados com seu loiro natural perfeito até a cintura. O Felipe estava com uma blusa branca com o macaco-prego preto da Kings , calça jeans preta rasgada e um sapatenis da nike preto também.
Pai: Então CRIANÇAS  eu vou tomar um banho para descansar e amanhã vou dar uma passada lá no churras.  Divirtam-se , não cheguem muito tarde em casa e Felipe. - meu pai fez uma cara séria.
Felipe: Eu não fiz nada. - olhou pra ele assustado. Eu e a Ka seguramos o ris.
Pai: Mas é pra fazer. Cuide dessas duas aqui. Se amanhã eu ver elas com um arranhão eu afogo você naquela piscina! - até eu tive medo agora..
Felipe: Sim capitão, deixa comigo! - ele falou na tentativa de falar o mais sério possível, mas ele não foi bem sucedido kkkkk.
Meu pai levou a gente até o portão me deu um beijo e disse pra eu me cuidar. Como se eu não soubesse fazer isso . Quando era pequena ele me botou pra fazer aulas de defesa pessoal, judô, jiu-jitsu e aí da cheguei a fazer capoeira, mas foi só por esporte mesmo sempre gostei.
Entramos no Audi a5 prata Mara que minha tia deu pro Fel. Uma das poucas coisas legais que ela já fez..
Eu fui do motorista, a Ka foi a trás e o Felipe dirigindo. Logo fui botando uma música bem alta para ficarmos no pique.. Não sou muito chegada a funck não, mas Taca, Taca é uma música que gruda na cabeça da gente e onde é passa da vontade de sair dançando pela rua hahahah.  Botei essa mesmo e fomos cantando e dançando.
Depois de uns 20 minutos chegamos na balada estava uma fila do inferno, mas somos vips, né baby entramos direto e as coleguinhas ficaram com cara de tacho, dois beijos pra elas KKKKK.
Chegamos lá dentro e já estava cheia , então fomos direto para área vip.
Kamilla: Namoral, isso aqui é muito lindo!
Mirella: Pow, fala não! É só tem Deus grego aqui minha gente. Abana que hoje vai ser treeeem!
Felipe: Hoje eu tô pro crime! Várias novinhas no contatinho do pai.. - cantarolou e fez uns passivos lá. Eu e Ka rimos.
Kamilla: Vai lá criminoso ! Só te digo uma coisa , escolhe bem quem vai ser a "novinha no contatinho do pai" porque eu não vou me fazer de namorada de ninguém mais não em!  - Sim a Kamilla já se passou por namorada do Felipe porque ele ficou com uma menina que ficou no pé dele. Até eu me irritei com aquela garota, meu Deus! Mas aí ele pediu pra ela se passar por namorada dele e elas quase caíram no pau , mas a garota não aguentou nem meia dúzia de palavras que a Ka falou e saiu chorando Hahahahaa. Mas eu tenho certeza que a Ka gostou e o Felipe também... Esses dois se amam só não admitem porque são dois bestas idiotas.
Felipe: Pode deixar que mais uma daquela eu não passo mais não, mas eu sei que você gosto.. - diz ele com aquele sorriso malicioso.
Kamilla: Aah babaca! - fechou a cara.
Felipe: Monstrinho - retrucou rindo da cara dela.
Mirella: Parem de babaquice vocês dois! Vou no bar pegar energético. - não tenho paciência com esses dois.
Kamilla: Vou com você, amiga.
Felipe: Ue, vou ficar aqui sozinho? - fez cara de choro.
Kamilla: chama seus contatinhos, pai. -piscou e saiu me puxando.
Comecei a rir que nem uma louca por causa do ciúmes dela.
Kamilla: Está rindo de quê? - cruzou os braços com um bico enorme.
Mirella: Até quando vocês vão ficar assim? Vocês se amam e fazem de tudo para não demonstrar isso, mas tá na cara! - eu realmente queria saber porque esses dois não se decidem. É sempre essa guerra, mas dá pra perceber que o que eles mais desejam é ficar juntos.
Kamilla: Que amar o que?! Eu e Felipe ? Jamais! Não sei de onde você tira umas coisas dessas.. - a cara dela entregava tudo!
Mirella: Tá na sua cara isso , amiga. Eu sempre soube que vocês dois tinham uma queda um pelo outro, mas se vocês não se ajudarem nem eu vou poder fazer alguma coisa. - Ela ficou quieta e eu também não continuei. Não queria forçar a barra . Até porque viemos aqui para nós divertir, não pra ficar falando sobre isso.
Pedimos nossas bebidas e voltamos para o nosso lugar . Estava tocando umas eletrônicas legais e fomos dançar. O nosso Segurança sumiu , então só ficou nós duas mesmo , mas logo fazemos amizades com duas meninas. A Thayane e Leticia, elas são super legais e moram perto da minha casa em um condomínio de luxo que tem lá. São irmãs e a Thayane tem 19 anos e a Leticia 17 , pelo visto se dão muito bem.. A Leticia é mais tímida, mas depois se soltou, já a Thayane é bem extrovertida, bem simpática. Elas estavam com um grupo de amigas e entre elas tinha uma garota que não foi muito com minha cara e nem eu com a dela. Betânia é o nome dela.. Estuda lá na escola , mas nunca reparei ela. Por que será, né Brasil?  Hahah . Mas enquanto ela estiver lá e eu cá está ótimo.
Ficamos lá até umas 03:00 , quando o Felipe apareceu para irmos embora. Trocamos números de telefone com as meninas e a Ka convidou elas para ir no churras e elas confirmaram presença, então só vai dar nós amanhã! Hahahah.
O Felipe estava muito bêbado, então eu fui dirigindo. Não tenho carteira , mas como não é longe até a casa da Kamilla não tinha muito perigo. Em 10 minutos chegamos na casa dela o Felipe foi logo entrando e indo pro quarto. Eu e a Kamilla estávamos com fome então fizemos um lanche e subimos também. Fui no quarto de hóspedes ver como o Felipe estava porque ele realmente estava muito bêbado e o mesmo estava jogado na cama só de começa e com os boa belos molhados. Pelo menos tomou um banho.. E o mais impressionante e como ele vai aco e dar amanhã com uma cara de paisagem e sem ressaca! Isso que é menino bom Kakkak. Fui pro quarto da Ka e a mesma já tinha tomado banho e estava enrolada nas cobertas dormindo. Fui tomar meu banho, coloquei meu pijama que já ficava na casa dela , escovei os dentes e capotei.. Amanhã tem mais furdunço! Ou melhor , mas tarde...

•••••~~~~~~~~~~~~•••••~~~~~~~~~~~~•••••
Me desculpem, minhas amoras! Desculpas mesmo! Mas eu estou meio desanimada pra postar, mas não vou parar não.. Eu sei que fico muuito tempo pra postar mas não é fácil não, viu? Vou me organizar e TENTAR postar pelo menos um capítulo por semana , ok?! Deixe sua estrelinha não custa nada e se gostou ou não deixe seu comentário que estarei respondendo todos! Ah ! E no próximo capítulo estarei colocando minhas redes socias para vocês acompanharem um pouquinho!
Bjitos, amoritas!

- Negan 😘❤

Um Dia A Gente Se Encontra Onde histórias criam vida. Descubra agora