-Sofia Narrando : Acordei as 06:20 e ja fui tomar banho . Fiz minhas higienes e coloquei uma jeans preta escura e uma blusa Branca regata . Pus também uma blusa xadrez por cima da regata ,e coloco uma sapatilha passo um batom vinho e vou pra sala com minha mochila .
Harry : Bom Dia Amooh ... *Beijo ela .
Sofia : Bom Dia Mooh . *Retribuo o Beijo .
Jhonatha : Ecaaa... Preferia vocês brigando .
Harry : Eu não ... TÁ bem melhor agora . *Beijo ela .
Sofia : TÁ chega ... *Me afasto dele.
Jhonatha : Vamos . Estamos atrasados .
Sofia : Partiu . *Pego minha mochila e vou pro elevador .
Harry : E a Ari Jhonatha ?
Sofia : Affs ...
Jhonatha : Que Foi Sofia ?
Sofia : Não Gosto dela . *saímos do elevador e entramos no carro .
Harry : Porque ?
Sofia : Não fui com a Cara dela . *Dentro do carro .
Harry : Porque . Ela é muuuito legal .
Jhonatha : E gostosa ...
Harry : Olha so . Não fala assim da minha mana ...
Sofia : Me poupe dos seus comentários ...
Jhonatha : Acho que alguém TÁ com ciúmes ...
Sofia : *Ri ironicamente .
Harry : Não precisa ter . Ela é so Minh amiga . Como uma irmã . ...
Sofia : *viro os olhos ,e saiu do carro pois chegamos no Colégio ja. ...
Jhonatha : * Saiu do carro ...
-Harry Narrando : Saiu do carro e vejo a Sofia na frente do carro meio bolada . Então fecho o carro e vou na sua direção . Chego na sua frente E fico te encarrando. Até que quando você vai sair eu te empreso voce no meu carro e coloco minhas mãos em sua cintura e fico frente a frente com você . Levanto sua cabeça e beijo sua testa . E falo .
Harry : Sofi , Você não precisa ter ciúme da Ariana . Ela so é uma irmã pra mim ...
Sofia : Que seja ...
Harry : Eu amo você ...
Sofia : Também . *falo baixinho .
-Harry Narrando : Puxo seu queixo e beijo sua boca . Um beijo Calmo e apaixonante . Até que a Ari chega gritando . Como sempre ... e abraça o Jhonatha . Continuo e beijando .
Harry : Eles tão bem junto neh . *falo entre o beijo .
Sofia : Idiotas .. *Continuo te beijando .
Harry : Para Sofiii... *Contribou .
Ari : Esses dois tão juntos ?
Jhonatha : Sim ...
Ari : Vamos pra sala. *Puxo sua mão ..
Jhonatha : Vamos . *Vou com ela.
Harry : Olha la os dois. ..*Paro de beija a Sofia .
Sofia : Ridículos ... *Coloco minhas mãos no seu pescoço e paro de te beija ...
Harry : Até que fazem um casal bonito .
Sofia : Não ...*Riu ainda te abraçando .
Harry : Vamos pra sala...
Sofia : Vamos ...*Dou um beijo em seu pescoço e largo ele .
-Harry Narrando : Puxo a mão da Sofia e vou pra sala . Entro na slaa e me sento no meio da sala ao lado da Sofia . A aula passava e eu não conseguia parar de olha pra Sofia . Ela era tão linda . Como eu o amava. ... a aula acabou e eu ela fomos atrás do seu irmão . Depois achamos ele e fomos pro restaurante . Almoçamos e voltamos pra casa . O Jhonatha foi durmi . Durmiu a tarde toda . E eu a Sofia ficamos vendo filme . Até que ela durmiu no meu ombro. Ficava olhando ela durmi . Como ela é linda !Peguei ela no colo e levei pro quarto coloquei ela deitada na sua cama e acabei durmi ao seu lado .
-Jhonatha Narrando : Me levantei e fui pra cozinha . Fiz três sanduíches e fui pro quarto da Sofia . Que lindo . Eles tavam durmindo junto ... Falei ..
Jhonatha : JÁ Tão durmindo juntos. ... que fofo .
-Sofia acordou ,super assustada .
Sofia : Oque você ta fazendo no meu quarto ?
Jhonatha : Trouxe lancher ...
Sofia : Aawewnnn obrigada.
-Jhonatha *Dou o lancher pra ela .
-Sofia *Pego o lancher e acabo vendo que o Harry tava na minha cama . Então Acordo ele . E ele levanta e vai tomar banho . Faço o Mesmo . Me levanto e vou pra cozinha lanchar . Depois que o Harry sai do banheiro eu vou tomar banho e coloquei minha camisola perta. Ja era 20:30 ... então eu e os meninos resolvermos fazer uma janta . Foi muito engracado fazer comida com os garotos . O Jhonatha queimou 3 alhos antes de consegui fazer o Macarrão. ... Rsrsrs...
Harry colocou sal no suco sem ser açúcar ...Rsrsrsrs. ... Aii Jesus ... mas deu tudo certo . Depois fomos durmi . Eu ja tava de camisola então foi mais fácil . O Harry tirou a blusa e foi durmi . E o Jhonatha ficou das 09:20 as 01:30 da manhã falando com aquela tau de Ariana . Affs ... será que eles tão juntos ??? Vai saber ner... Mas nem liguei fui logo durmi . Acho que hoje foi Um Dia Bem Rápido .OIII MOREEEES... CAPÍTULO PEQUENO MAS PROMETO QUE O PROXIMO VAI SER BEM MAIOR E MELHOR ... UM BEIJOOOOOO .♡♡♡ . NÃO SER ESAUECA DAS ESTRELINHAS E COMENTE OQUE ACHOU . UM BEIJO E ATÉ O PROXIMO CAPÍTULO ...
YOU ARE READING
Uma Garota quase Normal
De TodoHello. Meu nome é Sofia tenho 17 anos sou uma Garota linda morena dos cabelos pretos longos e Moro no Brasil com meu pai Paulo e minha Mãe Luiza e Meu irmão Jhonatha ele tem 16 anos ele é parecido comigo ,seus cabelos são preto igual ao meu.Nos nos...