Briga !

442 38 15
                                    

.
.
.
.
.
.
.
Continuação . . .
.
.
.
.
.
.
.

------------------------------------------------------------


Harry : Cadê sua Irma ? Ela vai com a gente ?

Jonatha : Sei la... Vamos depois ela vai . ! Ela não veio sozinha.

Harry : Vamos então ...

-Jhonatha entro no carro e o Harry acelera .

Harry : Até que olho pra fora e vejo e vejo a SOFIAAAAA !!!! Gritei...

-Sofia Narrando : Ma hora que ouvi a voz do Harry me gritando eu saí correndo . Nao quero ver a cara dele nem pintada de Ouro!

-Harry Narrando : SOFIAAAA !!! Gritei. Volta aquiiiiiii !!!!!! Corria atrás dela . Até que O Jake entrou na frente dela ! Jake !!!! Oque TÁ fazendo aqui ! E larga a Sofia Agora !!!

Jake : Primeiro Não te interessa oque eu estou fazendo aqui ! Mas eu vou Falar ! EU VOU VOLTA A MORA AQUI !

Harry : Affs... Que Inferno você aqui de Novo !

Jake : Eu ja estou Amando !

Harry : Larga a Sofia Agora !

Jake : Seu idiota ! Eu não tou prendendo Ninguém!

Harry : Duvido !

Jake : É sério...

-Harry vira os olhos .

Jake : Nossa Harry que estranho uma menina correndo de você neh ... falo com cara de Deboche.

Harry : Sofia Vamos !

Sofia : Eu não vou a nenhum lugar com Você !

Jake : Boa Gatinha !

-Sofia vira os olhos pro Jake.

Harry : Sofia eu vou Falar mas uma vez ! Vamos em Bora ! Ser não ...

Sofia : Ser Não Oque ??

Harry : Eu vou ligar pro seu Pai...

-Sofia Narrando : No Momento que ele falou Pai... Eu saí dali e fui direto pro carro dele ! Entrei no carro com um ódio....

Jake : Então Tchau Gatinha ...

Harry : Fica Longe Dela ! Falei apontando pra ele .

Jake : Vai ser Difícil em Senhor Anjinho. ....

-Harry Narrando : Sai dali e fui pro carro entro no carro tava um clima tenso apertei no freio e fui direto pra casa . Até que quando estávamos quase chegando o Jhonatha falou .

Jhonatha : Quem era aquele garoto ?

Harry : Um Menino que não merece nossa atenção !

Jhonatha : Ok...

Harry : É sério ele não é um bom caminho não vale apena fica com ele !

Jhonatha : Ok... não vou falar com ele.

Sofia : Mas como você Não é minha Mãe ! Eu ando com quem eu Quiser!

Harry : Mas como você é nova no Colégio; Você ainda NÃO CONHECE AS PESSOAS TEM QUE ME OBEDECER!

Sofia : A coitado ! SONHA QUERIDOO !! Sai DO carro e ja fui logo entrando no elevado .

Jhonatha : Sofia segura o elevador pra mim ... Ela finge que nem ouve e o elevador fecha .

Harry : Ate parece que ela ia esperar a gente . Falo saindo do carro. ...

Jhonatha : Sei la... Vamos no outro elevado ...

Uma Garota quase NormalWhere stories live. Discover now