Oiii Morees !! É so pra Avisa que a foto dr cima é a onde a Sofia vai morra com sua Família. Beijo e uma ótima leitura .
.
.
.
Continuação.
.
.
.
.[...]
Mãe : Parem de palhaçada ! Anda entra no Carro !
Jhonatha : Eu vou no meio , pra Sofia fica na janela pra ver ser isso na sua blusa seca com o vento ! Falou rindo !
Sofia : Aaaaaah vai rindo ... Falei colocando a cara dentro do carro até que vi uma pessoa que achei que nunca mas ia ver , então gritei ...
Sofia : OQUE ESSEEE GAROTOOO ESTA FAZENDOOO AQUII !!!! Gritei!
Pai : Sofia Para de grita e entra no Carro !
Sofia : Oque ese Garoto tá fazendo aqui ???
Pai : Cala a Boca e entra nesse carro AGORAAA !!
Sofia : Oque esse Garoto está fazendo no seu carro ?
Pai : Sofia , Você ja disse . Meu carro eu boto quem eu quiser !
Jhonatha : Uiii... Tomooo...
Sofia : Cala a Boca Jhonatha ! Ninguém falou com você.
Pai : Sofia entra no Carro agora !!
Sofia : Não !
Mãe : Eu falo com ela ! Puxei ela até um ponto bem afastado do carro e falei... Filha oque você tem contra o ..
Sofia me cortou.Sofia : Mãe Lembra quando do você me viu com a blusa toda suja de café ? E que eu te falei que eu tinha caido em um "Garoto" ai esse "Garoto"tava com café na mão e me sujou toda, E que eu fiquei brigando com esse "Garoto" a hora toda e nem dei tempo pra ele falar .? Sabe ?
Mãe : Sei ... e esse "Garoto" é. ...
Sofia : É Ele mãe !
Mãe : Filha , Você vai ter que entra no Carro pois você vai ver ele todo dia agora!
Sofia : Oque ?
Mãe : Ele vai morra com a gente filha .
Sofia : Porque ?
Mãe : A situação dele é complicada filha, os pais dele ser separraram agora e o pai dele so fica trabalhando, não tem tempo de fica com ele . E ele já fez muito por seu pai você sabe disso .
Sofia : É eu sei ... Mas ele não é mas um bebezinho .
Mãe : Finhaaaa !!!
Sofia : Tabom mãe !
Mãe : Promete que vai ser comporta ?
Sofia : Vou tentar ...
Mãe : Obrigada por me ajuda !
Sofia : Eu não falei que ia te ajuda !
Mãe : Te conheço Menina . Falei dando um em sua testa .
-Sofia Narrando : Eu e mamãe fomos pro carro , entrei e sentei do lado de Jhonatha ,fiquei ouvindo música a hora toda até que chegamos . O Apartamento era quase todo preto Ameei ... a sala era linda tinha uma estante cheias de coisas , na sala tinha uma pequena escada com 5 degraus so . Ai você subindo essa mini escada tinha uma platinha ... awwwn Natureza ... Affs . Indo na direção da plantinha virando pra direita tinha duas portas so . Uma que era o banheiro e a outra que era o quarto dos Meus Pais . Que por sinal era a cara da minha mãe . Simples e lindo .Tinha uma cama de casal com uma mesinha ao lado um guarda-roupa branco na frente da cama e um Ilustre lindo de vidro com preolas brilhantes e com luzes era muuito . Agora oque eu achei mas lindo que tinha la,uma vista lindaaa que dava pra ver a cidade toda ... era lindo então agora era hora de ver o quarto dos Meninos que na minha opniao era o mas feio...Kkkk... mentira era lindo também, o quarto deles so vi de fora nem entrei pois o Harry tava la dentro . Então fui logo pro meu quarto que era lindooooo ... Aiii eu ameeii ... uuuuh ... minha mãe botou cama de casal pra mim ... Uuuh !!! Em cima da minha cama tinha um lustre Lindooo com luzes super chique ameeii... atrás da minha cama tinha uma janela de vidro Linda que ia do teto até o chão toda de vidro . Linda .do lado da minha cama mas afastado um pouco tinha meu guarda-roupa branco com preto lindo também . Opps ! Não acredito,no meu quarto também tem uma visão linda da cidade ... Uuuh.... Ameeei... depois de algum tempo ainda sonhando com mimha nova casinha linda , minha mãe apareceu no meu quarto falando ...
Mãe : E ai filha gostou do quarto ?
Sofia : Claro mãe é Perfeito.
Mãe : Fico Feliz que você gostou ! Agora vai tomar um banho que seu pai pediu uma Pizza . Falei saindo do quarto.
Sofia : Mãe .
Mãe : Oi filha .
Sofia : Posso tomar banho no seu quarto ? Porque estou um pouco com vergonha. Sabe esse Garoto aqui..
Mãe : Esse Garoto não filha . Harry .
Sofia : ok ... Posso ?
Mãe : Claro que pode ! Pega sua roupa e vai .
Sofia : Ok..
-Mãe saiu do quarto .
-Sofia Narrando : Peguei minha roupa e fui pro quarto da minha mãe . Tomei meu banho ,quando terminei coloquei uma calça de Legui preta e uma blusa do Bob Esponja amarela com a foto dele na frente . A blusa era daqueles estilos "Blusão" blusa que vai até o joelho . Coloquei a Legui preta e essa blusa. Sequei meu cabelo com o secador e fui la na cozinha meu pai e Jhonatha e Harry estava comendo pizza minha mãe estava pegando pratos pra por na mesa até que pedi algo em seu ouvido.
------------Sofia : Posso come no meu quarto mãe ?
Mãe : Sofia seu pai não gosta disso .
Sofia : Por favor mãe .
Mãe : Tabom .
Sofia : Obrigada.
-Sofia Narrando : Minha mãe me deu um beijo e eu fui pro meu quarto .
-Mãe : Coloquei os pratos na mesa e me servi . Até que Paulo fez uma pergunta. ...
Pai : Cadê a Sofia ?
Mãe : Está comendo no quarto pois está com febre .
Pai : Kkk.. Duvido...
Mãe : Ela está com febre sim . Eu dei remédio pra ela.
Pai : Tudo Bem ...
Harry : Gente já acabei de come estou indo no banheiro e ha vou durmi ta .
Pai : Claro . Boa Noite .
Mãe : Boa Noite.
Jhonatha : Já estou indo também. Boa noite Pai e Mãe.
Pai : Boaa Filho.
Mãe : Boa Noite . Falei dando um beijo nele e indo pra cozinha guarda o resto da Pizza.
-Jhonatha Narrando : Quando cheguei Harry ja estava deitado então deitei também , e acabei adormecendo.
- Mãe Narrando : Depois que Paulo saiu da mesa fui no quarto da Sofia ela já estava durmindo então peguei o prato e coloquei na pia e fui durmi também.
Oiii Mires Segundoo capítulo ai pra vocês espero que vocês tenha gostado e não ser esqueça das estrelinhas e um Beijo e até o próximo capítulo.
YOU ARE READING
Uma Garota quase Normal
RandomHello. Meu nome é Sofia tenho 17 anos sou uma Garota linda morena dos cabelos pretos longos e Moro no Brasil com meu pai Paulo e minha Mãe Luiza e Meu irmão Jhonatha ele tem 16 anos ele é parecido comigo ,seus cabelos são preto igual ao meu.Nos nos...