.A Grande Ideia ... Será?

248 21 2
                                    

.
.
.
.
.
Continuação ...
.
.
.
.
.
.

...

Jhonatha : Maeeeeee...tive uma ideia me ajuda ?*vou na cozinha

Mãe : Ser for para junta essas dois tamo junto..

Jhonatha : Ok. ...*too

Mãe : É ?

Jhonatha : Sim...

Mãe : Fala meu Filho...* Sento na cadeira e começo a conversar com o Jhonatha

Jhonatha : E assim....

Mãe : Fala Garoto !

Jhonatha : Vamos janta em um Restaurante OK !*falo e saio dali e vou para meu quarto .

Mãe : Ok ...*Termino de lava a louça e vou para meu quarto tomo um banho e coloco um vestido preto básico e uma sapatilha social e volto para a sala e me sento no sofá e espero os outros .

Jhonatha : Harry !!!

Harry : OIII

Jhonatha : Vai ser arruma vamos sair...

Harry : Ok*Me levanto e vou me arruma*

Jhonatha : Sofiaaaaaaaaa*grito*

Sofia : Fala Merda...

Jhonatha : Vai ser arruma vamos sair...

Sofia : Pra onde ?

Jhonatha : Comida*grito*

Sofia : Ja Vou !

Sofia Narrando : Saio de la e vou para o meu quarto fiquei pensando,porque tenho que me arrumar??
Bom parei de pensar nisso e fui tomar banho,vesti uma blusa branca e uma saia salmon,um salto que achei muito bonito,passei uma mala básica e deixe o mais cabelos soutos(admito ficou muito bom)

Harry narrando:Tomei banho e botei uma calça jeans clara,uma blusa branca social.

Jhonatha:Subo,tomo banho e visto uma calça jeans clara rasgadinha e uma blusa de manga preta comum,e um tênis da nike,dei uma ajeitada no cabelo,e desço.

Sofia narrando:Depois de pronta eu desci e fiquei na sala esperando o povo descer,até que vejo o Jhonatha descendo as escadas,e falo com ele.

Sofia:Fala estranho!

Jhonata:Falaaa

Sofia:Onde nos vamos??

Jhonatha:Comida ja falei sua chata.

Sofia:Affs!
Tá mais cade minha mãe e seu amiguinho??

Jhonata:Estão descendo,e ele tem nome HARRY!!

Sofia:Danisse oque ele tem,oque ele faz,o que ele pretende fazer.

*Minha mãe entra na sala.

Jhonata:Ser,aparesceu a Margarida....

*Harry desce.

Sofia:Affs!!

Harry:Calma gente,vamos.
*Todos foram para o carro e minha mãe vai dirigindo,logo nos chegamos e entramos,fizemos nosso pedidos e logo chegou,eu e minha mãe comemos e pedimos loçença,senti que ninguém entendeu o fato de nós sairmos juntos da mesa,mais ninguém falou nada.

Eu e minha Mãe saímos e fomos sentar do lado de fora do restaurante e ficamos conversando sobre algumas coisas ou pessoas que passavam pela nossa frente.

Sofia narrando:Não estou entendendo nada,minha mãe saíram e eu estou na frente do Harry ele está olhando pra mim com um cara ripo:Precisamos conversar,admito precisamos sim mais eu não estou afim de papo.

Harry:Bom acho que não temos escolha,precisamos conversar certo??

Sofia:Precisamos mais não quero,não me obriga,vc não me merece,e eu não vou me entregar pra qualquer um,vc pega todas e agora quer pedir desculpas,faz o meu favor,licença pois eu não sou obrigada a ficar aturando essa papo idiota,até nunca Harry.*digo e saio até que ele me pixa pelo braço ,não doeo mais senti firmeza.

Harry:A culpa não foi minha eu não beijei ela,ela me beijou e eu não tive como escapar,quando eu estava me esquivando vc aparesceu e eu ia fazer oque se vc não queria me escutar??
Vê se tenta esquescer isso,vou te dar um tempo mais sempre vou estar esperando uma resposta.*falo e largo ela.

Sofia narrando:Depois disso nos fomos embora,o carro foi em cilencio ninguém disse nada,nem eu quando chegamos em casa,eu não vi,não falei e nem soube de ninguém,apenas fui para o meu quarto e me deitei,tenho muito oque pensar....!










***Continua****






....

Uma Garota quase NormalWhere stories live. Discover now