Oii Moreeees ... É so pra avisar que a foto acima é a roupa que o Jhonatha ,Harry e Sofia colocaram pra ir pro Primeiro Dia de aula dos irmaos mas lindos !!! Um Beijo e uma ótima leitura.----------------------
- Sofia Narrando : Acordo as 6:20 e vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo meu banho . Quando acabo pego a toalha me enrolo e vou pro meu quarto me arrumar . Passo creme no meu corpo e me visto . Boto uma calça de malha preta uma regata Branca e uma blusa xadrez azul clara . Pego meu salto sento na cama pra colocar meu salto . Isso Salto ! Não me pergunte quem usa salto pra ir pra escola ,porque não sei... Depois que me arrumo faço uma maquiagem bem bonita . Passo uma maquiagem um pouco forte . Faço um olho preto,mas não muito escuro passo um batom claro da cor da pele . E quando vou me abaixa sinto algo em minha cintura me assusto e logo vejo que é a mão do Harry que meio que me abraçou ! Então me viro e ele rouba um beijo meu empuro ele com tanta força que ele acaba caindo na cama .
Sofia : Você Tá MALUCOOO ???
Harry : OQUe ??? Porque esse show ?
Falo assustado .Sofia : Que Show ?? Não tem Show Nenhum ! Falo brava . Mas não muito alto pro povinho que está na sala ouvi.
Harry : Perai . Eu sinceramente não estou te entendendo ! Falou ainda deitado na cama dela . Mas ainda muuuito confuso !
Sofia : Oque Você não está entendendo ?
Harry : Você ! Falo sentado na cama apontando pra ela.
Sofia : Eu ?
Harry : Oque aconteceu com você Sofia ?
Sofia : Nada !
Harry : E Ontem ...????... Cadê a MIMHA SOFIA DE ONTEM ? A GARota ousada ! Falei me levantando da cama morrendo de raiva .
-Sofia vira os olhos.
Harry : CADÊ A GAROTA QUE ME BEIJOU COM TODA A OUSADIA DO MUNDOO !!!
Sofia : Fala baixo você TÁ maluco ! Quer que alguém ousa ?
Harry : Você ta comedo ? Sério vc nao é a mesma de ontem ! Você não teve medo de xingar o Sigurança do cinema ! agora ta com medo ?
Sofia : Fala Baixoo !!
Harry : Sabe qual foi o meu erro. ...
-ela me cortou tentando ser explica . Tá entre nós . Melhor ela ter ficado queta !
Sofia : Sabe ontem quando eu caí .?.Eu devo ter batido a cabeça, Por riso fiz coisa que não divia ....
Harry : Você acha que ter Me beijado foi uma atitude ruim ?
Sofia : Sim...
Harry : Cara eu não estou acreditando nisso...
Sofia : Sabe porque ?
Harry : Ham... Fala..???
Sofia : Porque a gente é so Amigos !
Harry : Sabe qual foi meu erro?
Sofia : Fala. ...
Harry : Ter Gostado de VOCÊ ! Ele falou "VOCÊ" É saiu do quarto.
Sofia : VOCÊ OQUEEE ??? Falei super assustada .
-Harry Narrando : Depois que sai daquele quarto fiquei um tempo sem saber oque fazer e não acreditando no que falei então fui em direção a porta do apartamento e sai até que a Dona Luiza falou ...
YOU ARE READING
Uma Garota quase Normal
RandomHello. Meu nome é Sofia tenho 17 anos sou uma Garota linda morena dos cabelos pretos longos e Moro no Brasil com meu pai Paulo e minha Mãe Luiza e Meu irmão Jhonatha ele tem 16 anos ele é parecido comigo ,seus cabelos são preto igual ao meu.Nos nos...