Café da Manhã na Cama...

374 29 6
                                    

Harry Narrando : Acordo as 10;30 e Uauuuu... Perdemos um dia de Aula ... Palmaas pra nós ... Bom me leavanto vejo ser alguém ta acordado e ... Ninguém está acordado... Bom vou ao banheiro faço minhas higiene e tomo meu banho . Coloco um shots jeans e uma blusa Branca soltinha no corpo . Pego meu dinheiro e ainda todo mundo durmindo vou na The Bakery . Vou na Padaria . Compro $5,00 dolaras de Paes que no Brasil é $18,84 Reais . Compro os pães . E volto pra casa . Como minha mulher é preguiçosa. ... ainda está durmindo . SÓ o Jhonatha que está acordado. Chego em casa e coloco os pães na Mesa . Até que Jhonatha vem me cumprimenta e fala .

Jhonatha : Perdemos a hora neh mano .?

Harry : Nem vi a hora passar ...

Jhonatha : Nem eu ...

Harry Narrando : Pego uma mesinha e coloco em cima da mesinha. Paes,Morango,suco de laranja da fruta ,Chocolate , uma Barra de chocolate que eu comprei na The Bakery . (PADARIA). Pego umas flores e enfeito na mesinha . Enquanto monto a mesa vejo que o Jhonatha fica me olhando . Até que ele fala.

Jhonatha : Pra que tudo isso ?

Harry : Pra linda da sua Irmã ...

Jhonatha : Ela não é dessas não ...

Harry : Te perguntei nada ...

-Jhonatha vira os olhos .

Harry Narrando : Me viro e vou pro quarto da Sofia com toda aquela comida na mesinha . Entro no quarto dela e falo ..

Harry : BOOOM DIAAA MOOOH ...*Coloco a mesinha ao lado dela.

Sofia Narrando : Acorda e vê aquela cena ... acho que toda menina sonha em um dia ver isso . Mas eu do nada escorreu uma lágrima do meu olho e quando vi o Harry colocou a mesinha do outro lado da Cama e secou minhas lágrimas e em seguida ME beijou . Eu não sabia porque eu estava chorando . Parecia uma idiota ! Acho que eu amava veradeiramente ele . Quando morava no Brasil eu tinha um namorado . SÓ que ele me traiu com uma patricinha la da sala ... Eu me isolei pro amor . Não queria mas saber dr ninguém. Mas agora eu estou amando de Novo . E so quero falar uma coisa ... Ser for um sonho EU não Quero Nunca acorda ! ... Porque te amar me faz tão bem ... parece que estou mas nuvens . Como eu amo ele . Mas eu não estava me entendo . Ser fosse la no Brasil ,eu ja teria mandado ele pra fora do meu quarto e ter batido nele. Mas Não ! Eu não fiz ! Como eu o amava . Amava tanto que parecia mentira . Ninguém nunca me amou assim ...
Então parei o Beijo lentamente e falei .

Sofia : Vamos come ...

Harry : Claro ...

Sofia *Pego uns morango e começo a comer ... até que Harry Chega perto de mim e fala ...

Harry : Eu Te Amo tanto . Como nunca amei ninguém . *sussurei em seu ouvido . E logo ela cora e abre um sorriso lindo . E fala .

Sofia : Eu Também ...*Sorriu e começo a come . E Harry me serve Suco . Eu bebo . Ele meda em minha boca ...

Sofia Narrando : Fico comendo ali até as 11:40 ... Ela lindo ele ficava dando morango na minha boca . até que falei ...

Sofia : Seu idiota ... *falo batendo nele . E ele fica sem entender .

Harry : Oque eu fiz de errado ?*fala sem entende .

Sofia : A pior coisa ....

Harry : Oque eu fiz ... por favor né fala *falo preocupado e sem entende nada .

Sofia : Você fez eu ...

Harry : Fiz oque ?

Sofia : Você fez eu me apaixona por Você ... * Naquele momento ele abre um sorriso lindo e me beija . E fala .

Harry : Então estamos Kits. ...

Sofia : Ahaam ..??*não entendo.

Harry : EU também estou apaixonado por vc . *ele sorri e eu também . Foi uma selinho nela e sujo seu nariz de chocolate e falo .

Harry : Vamos pra sala .

Sofia : Idiota ...*Grito . E saiu correndo atrás dele.

Harry *Fico correndo pela casa e por incrível que pareça o Jhonatha está limpando a casa sem ninguém pedi . Isso era muuuito estranho. Continuei correndo. Até que na hora que EU ia me render . *Piiii... Toca a Santa Companhia ... .Santo no chão e falo.

Harry : AMÉM ...

Sofia : Vai nessa... ainda vou bate em vc...

-Harry da língua ...

Jhonatha : Casalzinho para ... eu Abre a porta .

Harry : É abre essa merda logo ...

-Sofia *Taco uma almofada no Harry e abro a porta sem olhando pro Jhonatha . Até que quando abro a porta falo ....

Sofia : VOCÊ. ..???...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Continua ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.






Oiiiii !!! Tudo bem com vcs ? Bom espero que sim ... Capítulo ai fresquinho saiu agora . E espero que vcs tenham gostado e não ser esqueça das estrelinhas. E me falam oque vcs acha que a Sofia viu ? Podem falar oque vcs acha nos comentários, e um BEIJOOO e até o próximo capítulo. ..

Uma Garota quase NormalWhere stories live. Discover now