Não me matem ok? Ok. Eu sumi porque sou uma wizard e estudo em Hogwarts. Mas a coisa é que lá teve um barraco entre umas garotas da Grifinoria e bem, eu não podia perder isso. O caso foi que uma delas roubou o batom da outra ou coisa do tipo e elas meio que se espancaram na Sala Precisa.
Eu tava lá, varrendo o chão, na melhor tranquilidade, quando BAM! elas chegam se matando e fazem a poeira que eu já tinha cuidadosamente juntado, sair voando. Ai eu fiquei braba e sai jogando todo tipo de feitiço estranho, não tinha perdido meu tempo varrendo aquele lugar só para aquelas duas estragarem tudo. Enfim, fiquei suspensa (trancada dentro da sala de Dumbledore) porque uma delas tinha se cortado e perdido sangue. Como sou de Corvinal, sai de lá rapidinho, eles que ficaram pasmos em abrir a porta e não achar nada. Problema deles. Agora eu estou comendo doce (como sempre) e escrevendo escondida em baixo da cama enquanto aqueles idiotas ainda me procuram.
Ok, coisa que odeio. Hum... aulas da (senhora de idade, velha, idosa, antiga que precisa ser restaurada trezentas vezes e ainda vai parecer um Dementador) Dolores Umbridge. Meu Hades que... ... ... coisa insuportável. Mulher chata, aula chata, castigos chatos, tempo perdido chato, colegas chatos, lápis chatos e nem vou comentar nada sobre as roupas dela. Chega de falar dela. Vamos falar sobre os Grifinorios.
Seguinte, eu não gosto muito deles. Lá vai gente falando "mas eu sou da Grifinoria". Olha, não tenho nada contra, só que não gosto muito, não é tipo:
QUEIMA, BOTA SAL E ATROPELA COM UM TREM BALA
Não, só que se fosse para escolher a casa que mais gosto, não seria essa. Acho que eles são corajosos demais para o próprio bem. Um pouco impulsivos talvez. Mas gosto de como eles enfrentam tudo de cabeça erguida, sendo fortes sempre.
Ok, Lufa-lufa. Jesuiza como eles são adoráveis. São leais, sempre querendo o bem. Bem, eu tenho uma amiga (AutumnFoxCSN) que é Lufa-lufa (sua personalidade simplesmente combina demais) porém não acha que não é só por causa do estereótipo:
Eles não sabem fazer nada, são uns caras inocentes inúteis.
NÃO NÃO SÃO CARAMBA. De todos, são os mais gentis, amigos. Cara, não fique com vergonha de ser um ok? Todos nós temos coisas positivas e negativas, talvez ser gentil seja um ponto positivo, porém em excesso é negativo. Pronto, simplesmente isso que tenho a dizer.
Sonserina. CARA MEU VOLDEMORT EU AMOOOOOO VOCÊS. Ok, parece meio estranho, porque eles sempre são os "malvados". Mintira. Eles só são ambiciosos e inteligentes, não se importam com quem esteja no meio de seus objetivos. Isso. Não quer dizer. Que são. Malvados. Psicopatas e loucos. Me julguem, não me importo. A única coisa ruim é que as vezes eles são meio frios.
Corvinal. Minha casa. Ok, somos inteligentes e meio estranhos, mas quem se importa com o fato de sermos "freaks"? Sempre sofremos com isso, principalmente por parte dos Grifinorios. "Por que, eles são os bonzinhos não é?". Não. Não se esqueçam que eles, na maioria das vezes, são os mais populares. Então... é. Por isso não gosto tanto assim deles, mas não posso falar nada, já que tenho amigas dessa casa. Voltando ao tema. A coisa ruim de ser um/a Corvinal é que se não for descoberto logo e mandado para Hogwarts, é provável que seja meio solitário, já que ninguém entenderia seu modo de pensar :/
AMO TODAS AS CASAS. TODOS JUNTOS CONTRA O BULLYING!!!
Agora eles me acharam, tchau gente :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma pessoa sem noção
HumorOlha seguinte. Aqui eu falar de tudo que eu não gosto, esculachar a cara das inimigas e reclamar dos vizinhos funkeiros. Tipo uma sessão terapia. Só que sem terapeuta. Que sentido tem isso? Não faço a menor ideia. Enfim, concorde ou não comigo, mas...