Fics

120 12 10
                                    

OLÁ. BOA TARDE PARA VOCÊS TAMBÉM. EU VOLTEI. RÁ!! TAVA MUITO SENTIMENTAL, AGORA VAMOS RECLAMAR E CRITICAR.

Eu estou desiludida. Não tem nenhuma fic Cherik(Prof X e Magneto#jovens#) aqui no Wattpad... Por favor, se conhecerem alguma, me mandem, eu tô tendo surto fangirl shipper e tenho risco de morte.

Cara eu tenho um clichê para reportar:

"Vi seus olhos ficarem mais escuros"

AGORA O SUJEITO USA LENTE?!?!!!! Olha me desculpem, mas meus olhos não são que nem um arco íris para ficarem mudando de cor. Pelo menos eu acho. NÃO SEI. Enfim, clichê horroroso.

Segundo clichê:

"Meu nome é Nina Dobrev. Eu sofria bullying, agora sou uma super modelo e vou esculachar a cara do garoto que falava que eu era gorda baleia"

OLHA MIGA, PRIMEIRO, NINGUÉM SE IMPORTA, SEGUNDO, EU JURO QUE NUM SABIA QUE VOCÊ ERA UMA SUPER MODELO, E POR ÚLTIMO, EU ESTOU POUCO ME LIXANDO SE VOCÊ VAI TER UM COME BACK MANEIRO E SE VINGAR. Sério. E outra, todas as protagonistas são lindas, de pele cor tinta suvinil branca e teve um passado light que pensa ser UAU porque é exagerada.

Parei de reclamar por hoje, minha terapia está funcionando. Pelo menos eu acho. Well, MUITO OBRIGADA PELOS QUASE 50 VIEWS!!! EU AMO WAFFLES!!!!

Desabafos de uma pessoa sem noçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora