Um dia ruim

81 9 14
                                    

Bem, hoje eu não estou bem. Umas garotas ficaram fazendo bullying com meu melhor amigo, jogando as coisas dele para o alto. Eu gritei com elas e uma delas disse:

-Cala a boca, você só sabe reclamar e se esconder dos outros.

Ela não me conhece. Ela não sabe o que passei. Ela simplesmente é uma ignorante. Não sabe nada sobre a minha vida. Ela não sabe. Se soubesse me respeitaria bem mais. Por quê? Porque eu ainda estou aqui não é mesmo? Eu escolhi continuar lidando com isso. Eu escolhi ser mais forte. Mas ela não sabe disso.

Todos acham que nerds são fracos. Na realidade, somos os mais fortes, os que mais se esforçam. Escolhemos tirar notas boas. Escolhemos não desistir de nossas vidas. Não estamos mortos. Isso conta muito mais do que qualquer peso que um homem consegue levantar.

É fácil ferir alguém, não é mesmo? É fácil fazer alguém lembrar e viver uma dor psicológica, não é mesmo? É fácil excluir alguém. Pois bem, esse capítulo inteirinho, dedico á ela. Veja, veja o que você faz, porque, se algum dia eu me suicidar, saiba que você foi o motivo.

Não se preocupem, não vou me matar, não vou me abalar. Eu tenho pessoas que se importam comigo. Carma não é a única coisa que espera para agir...

Desabafos de uma pessoa sem noçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora