Bora comprar cimento

29 4 0
                                    


Então gente. Ontem eu estava na minha, jogando Pokémon RPG, já que no Brasil, nosso maravilhoso Brasil, NÃO TEM POKEMON GO. O que é triste, já que eu não sou de sair de casa e andar na rua, essa seria uma boa oportunidade. Eu acho. Anyway, eu estava lá e minha mãe disse que precisava que eu fosse com ela comprar materiais de construção. Quer dizer, ela não falou:

-VENHA COMIGO AGORA COMPRAR AZULEJO, JELLY. VENHA PARA O LADO NEGRO DA LÂMPADA.

Não, obvio que não. Não é assim que se pergunta se alguém poderia te acompanhar até o fim do mundo em um dia nebuloso. Para falar a verdade eu acho que nós, humanos, nunca falamos com os outros no imperativo ou coisa do tipo. A não ser que você seja um cartaz. Mas aí você não é humano...

De qualquer modo. Eu fui. Tomei coragem e fui. Cara. Primeiro, os arredores eram mágicos. Eu estava ouvindo uma música sobre- E = MC SQUARE... THAT IS THE SECRET OF THE STARS!!!! E tinha uma parede com E=mc² 0-0 E segundo, de fora o lugar parecia um projeto de estacionamento com papel para parede e telhas.

Okay, okay, o troço lá podia ser pior. Mas mano. Eu mal entrei lá e não tinha praticamente ninguém. Uns vendedores num cantinho, uma senhora comprando carpetes. E olhe, nem me perguntem o porquê de ter um carpete a venda em uma loja de construção, algumas coisas é melhor nem saber. Voltando, sabe aqueles depósitos do filme de zumbi? Então, era tipo aquilo. Só que mais assustador. Por quê? Uma palavra: portas. Portas e mais portas. Portas everywhere. Corredores com... PORTAS. E outra, tinha um veio que passou com o carrinho de compras e ele tinha uma cara de desequilibrado que me assustou. O sujeito andava de um jeito meio estranho e o cabelo estava todo desgrenhado, roupa manchada. Não posso confirmar se ele era ruim, não chequei perto sentir cheiro de sangue ou ketchup (ta aí algo que é melhor não saber).

E foi isso! Até a próxima e byyyeeee.


Desabafos de uma pessoa sem noçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora