PokePedra no PikaChuva

12 2 0
                                    

Assim, eu vou falar de Pokémon. "Ah mas JELLY, TÁ TODO MUNDO FALANDO DO POKEMON GOOOOOO, CANSEEEEEI" Okay. Legal. Mas eu não vou descansar até falar do acho disso. E também do tal de Pode Pá que até agora não entendi.

Tudo bem, você caça Zubats na vida real. Isso é muuuito legal, até o ponto em que chega aquele amigo ou amiga que acredita até em gente que vê um unicórnio puxando uma carroça de OVNIs, falando que não sei quantas pessoas morreram jogando porque foram invadir um campo minado. Mano, ME DEIXA. Principalmente porque eu não tenho nada com isso. Tô aqui jogando contente e você vem me dizer que o joguinho é assassino?!?! Eu só queria capturar um Pikachu... E outra, não sei como essas pessoas invadiram um campo minado, já que tem trocentas placas de NÃO ENTRE.

Não, também tem aquelas pessoas que são os novos Teslas da nossa época que prendem o celular com fita e cola Prit no skate e ficam mandando o troço de um lado pro outro da casa pra chocar ovos. Pessoal desesperado para conseguir coisas. Tudo bem que eu coloquei meu celular numa bicicleta e fiquei dando voltas na praça mas CARA VAMOS RESPIRAR E PENSAR.

Agora, sobre o "Pode Pá". Como assim. De onde veio isso. Quem atacou o jogador de Pokémon Go com uma pá? O pior é que toda vez que alguém fala isso, eu penso num coveiro. Cruz credo. E também tem Pode Pah, Pode Pow, Pode Paa e o Pod Pah. Okay então. Tudo bem... Não só isso, minha sala, no meio da saída pedagógica, começa :

- AUÊ.
-AUÊ.
...
-AUÊ.

Depois de uns minutos o ônibus está assim:

-AUÊAUÊAUÊAUÊAUÊAUÊAUÊAUÊAUÊAUÊAUÊ...

Nunca entenderei humanos...

Até a próxima!

Desabafos de uma pessoa sem noçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora