Nah meh

90 8 6
                                    

Olá!!! Eu queria dedicar essa cap á @minsay21 pq IOU. Hahahaha... Não entenderam? Não? Ok... Bem enfim, pelo título não da para adivinhar então eu tenho que contar *suspira e revira os olhos*. VOU FALAR SOBRE PROVAS.

Seguinte, como eu disse, tenho prova amanhã. E por isso vou sumir um pouco.

Mintira.

Aliás, eu gostaria de falar que estou muito feliz com o ritmo de VIEWS!!! 120+!!! Eehhhh!!!

Tá, esse capítulo está uma bagunça porque comecei a escrever faz uns dias e agora já é Halloween.

Adivinhem minha "fantasia"?

L Lawliet queridos!!!

Bem essa é meu primeiro cosplay então... Mas whatever, esperei quase dois meses para que a "peruca" chegasse do EUA e passasse pelo Correio. Que tava em greve. Jahsjahdjebaid. Aí chegou. E vou usar hoje!!! Eeeehhh!!!

E vocês não querem saber. Acho que esse capítulo vai ser mais livre, vários assuntos aleatórios. Começando por:

Meu theme oficial. Bem, eu finalmente escolhi o theme oficial de meu perfil aqui no Wattpad. Vou colocar aqui.

Espero que aprovem!!!

###

Eu. Tenho. Que. Falar. Algo. VOCÊS VIRAM O TRAILER DE VICTOR FRANKENSTEIN???!!!! NÃO??!!! VEJAM. EU. QUASE. MORRI.

Spoiler

ESSE VAI SER O MELHOR FILME EVER!!!! Cara, minha reação quando 00:43:

-NÃO. NÃONÃONÃONÃONÃONÃO CALMA É ELE??!!! *pausa o vídeo* JESUS ME SEGURA. É ELE!!!!

Que gênio teve a brilhante ideia de juntar o Harry Potter, o Professor X e o JAMES MORIARTY???? Deixa eu falar um negócio pra esse sujeito. Eu te amo.

###

Beeeeemm, acho que por hoje já tá bom. Byyyeeeeee.

Desabafos de uma pessoa sem noçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora