Uma coisa que eu não gosto é quando você vai no banheiro do shopping e fica na fila esperando com aquele cheiro agradável. O pior é quando a pessoa na sua frente tem umas trezentas sacolas e fica raspando na tua perna toda vez que se mexe. Então a pessoa entra no banheiro e você pensa que acabou a parte ruim. Mas nãoooo, a pessoa demora um milhão de anos para sair dali. Eu desconfio que dentro das sacolas a pessoa tenha uma Bíblia, um dicionário, uns livros didáticos e um manual para armar barraca. É extremamente irritante. Por que eu tenho que ficar com os pés dormentes de tanto ficar em pé? E ainda pode ser pior. Pode ter uma criança chorando e gritando.
Outra coisa que acontece é aquele ser que não sabe mexer em objetos eletrônicos e fica batendo na máquina esperando que ela funcione magicamente. Porque é óbvio que bater em um troço de metal que usa energia vinda da tomada vai entender o que você quer por telepatia. Claro. O pior foi a vez que eu tava no elevador e um veio ficou irritado por que estava demorando e meteu um chute no troço. Quase ouviu o objeto de locomoção dizer:
-Ouch, seu podre.
A última coisa que tenho para falar é que eu simplesmente não aguento quando tem uma fila enorme para comprar uma comida e quando a pessoa na tua frente tem sua vez de fazer o pedido, ela diz:
-Hummmmmmmmmmm, não sei, vocês servem __________ (algo totalmente diferente do que a loja vende)?
Aí eu me pergunto, a pessoa num leu a placa e viu que a loja de (exemplo) hambúrguer não vende pizza??? A não ser que venda, aí temos um problema porque a dona da loja não sabe fazer placas. O que é bem preocupante.
Desculpe por ter sumido, esse cap tá meh e eu tinha esquecido que tinha escrito isso tudo. Vejo vocês na próxima, byyyeeeeee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desabafos de uma pessoa sem noção
HumorOlha seguinte. Aqui eu falar de tudo que eu não gosto, esculachar a cara das inimigas e reclamar dos vizinhos funkeiros. Tipo uma sessão terapia. Só que sem terapeuta. Que sentido tem isso? Não faço a menor ideia. Enfim, concorde ou não comigo, mas...