Tarde demais o conheci, por fim; cedo demais, sem conhecê-lo, amei-o.
William Shakespeare
Meu pai diz que estamos vivendo em um tempo, onde o amor sem preconceitos, aquele que fascina e quebra regras é possível, mas poucos são capazes de encontrar sua alma gêmea. Meus dois pais Nicholas e Dave me adotaram quando eu era bem pequeno, tive sorte de ter os dois em minha vida, são grandes homens que eu amo muito. Desde quando eu era bem novinho, nós temos uma espécie de código só nosso, quando alguns de nós estamos tristes damos um super abraço a três, que alivia qualquer tristeza e angustia.
Meu nome é Davi Marc. Atualmente moro em Languedoc-Roussillon no sul da França com fronteira com a Espanha, a cidade é banhada pelo mar mediterrâneo, a região é de grande beleza natural e clima agradável durante quase todo o ano. Mas eu não nasci aqui, minha mãe Lodovica era Italiana, e quando eu tinha apenas um ano de idade mudamos para Paris. Ela imigrou para trabalhar como jornalista esportiva para um grande jornal do país. Essa decisão não foi a melhor para seu destino e acabou custando sua vida. Mas acabei sendo criado por dois super heróis da minha vida. Meus melhores amigos.
Hoje eu tenho trinta e nove anos de idade e vivo com minha esposa Diane e minha filha Clair que tem apenas cinco anos de idade.
Quando eu contei aos meus pais que escreveria a história dos dois, eles vibraram de felicidade e entusiasmo. A história que eu vou escrever conta de um amor intenso entre dois jovens que se apaixonaram através de um único olhar. Voltarei a treze anos atrás, quando eles se conheceram em um restaurante em Paris e mudaram seus destinos e toda nossa vida.
Com um suspiro, vejo minha infância está voltando. Vejo os anos passarem através dos meus olhos. Meus Pais rejuvenescendo, ficando mais jovens. Quando percebo estou de volta aos meus três anos de idade.
A tela do notebook, em que, as mãos jovem de Davi digitavam com habilidade a história de Nicholas e Dave fechou-se de uma única vez, apagando sua recente criação: o prólogo de seu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas ( Romance Gay )
RomanceNick é um jovem de apenas 25 anos e Acabou de terminar a faculdade de direito na universidade federal do Rio de Janeiro, e está indo fazer um mestrado em Direitos Humanos na universidade Strasbourg em Paris. Na nova vida do Nicholas vai acontecer o...