Capítulo Onze

182 9 0
                                    


No caminho para o escritório Dave resolveu parar em um parque da cidade, que era bem próximo ao edifício da TJG. Deixou seu carro no estacionamento do próprio parque e desceu para caminhar pelo gramado verde, podiam-se ouvir pássaros cantando, o sol já demonstrava toda sua beleza no céu de azul intenso com poucas nuvens, as flores já tinham todas desabrochado em todos os canteiros bem cuidados, beija flores voavam em sua volta, sugando o néctar das flores.

Andou até chegar próximo a uma arvore de carvalho que estava na beira do gigantesco lago de cor azul claro, onde podia ver as carpas nadando. Sentou-se bem abaixo da sombra que arvore projetava sobre o chão.   

Pensou no rapaz que havia se esbarrado com ele horas antes dentro do restaurante, lembrou dos seus olhos fixados ao seu, imaginou como tudo conspirou para aquele momento acontecer entre ele e Nicholas. Ele sabia que não podia deixar essa chance passar, Nicholas parecia o rapaz ideal para estar ao seu lado. Respirou fundo e uma lagrima escorreu do seu olho. Passava em sua mente sobre o que as pessoas iam pensar dele com outro homem, e a sua família, que mesmo sabendo que ele era gay, vivia jogando mulheres para cima dele. Mas ele estava disposto a enfrentar todos ao seu redor. Estava disposto a da o seu melhor. Não queria ficar um velho sozinho e sem ninguém para amar. Passou a costas da mão em seu rosto enxugando as lagrimas que desciam, deu um sorriso e perguntou a si mesmo: Porque estou chorando feito um adolescente recém apaixonado? Será que foi amor a primeira vista?

Levantou com destreza e caminhou novamente até seu carro, precisava voltar para seu escritório, porque os negócios não esperavam um segundo se quer.


Escolhas ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora