Capítulo Treze

218 11 1
                                    


Na manhã seguinte, Nicholas acordou com os raios do sol entrando pela brechas da janela, esticou seu corpo na cama, esfregou a mão em seus olhos para ver despertava mais rápido e levantou-se e foi até a sacada do quarto do hotel ainda só com o roupão sobre seu corpo, se apoiou contra o parapeito. A visão que se tinha do seu quarto era linda, dava para avistar todo o Champ de Mars, a paisagem era espetacular, parecia que tinha sido pintado a mão, porque o amanhecer do seu quarto do hotel era espetacular. O vento frio soprava em seu rosto – era tudo completamente agradável. De longe ele conseguia vê pessoas por toda extensão do parque, elas pareciam felizes, algumas brincavam com seus filhos, outras corriam se exercitando e também dava para avistar vários casais. Era encantador todo aquele panorama.

Nicholas olhou no relógio digital que ficava do outro lado da rua e logo lembrou que as nove o seu novo amigo Dave estaria o esperando na entrada do hotel. Nicholas foi se aprontar, pois não queria fazer feio no seu primeiro encontro. Procurou em suas malas a melhor roupa que tinha para usar em um passeio casual. Vestiu uma blusa jeans e uma calça marrom clara, estava perfeito para um passeio pela manhã.

Ao chegar à portaria do hotel Dave já estava esperando ele. Dave era um típico francês, deveria ter um metro e oitenta e cinco de altura – eram só alguns centímetros mais alto do que Nick. Seu cabelo era castanho claro- liso com leves ondulações. Sua pele era um branco bronzeado, seus olhos era um tom de azul bem claro, seus traços faciais era de grande delicadeza. Dave tinha uma barba muito bem feita – parecia mais um modelo da Giorgio Armani.

Logo que Dave avistou Nicholas abriu um grande sorriso, andando na direção dele.

- Bom dia! Tudo bem? – Perguntou Dave olhando dentro dos olhos e lhe dando um abraço forte.

- Estou bem! – respondeu devolvendo com um grande sorriso.

Vamos. – disse estendendo a mão para o Nicholas. Meu carro está ali do outro lado da rua. Agora os dois pareciam um casal. Nicholas até hesitou, mas estendeu a mão a ele.

O carro de Dave era o novo Range Rover Vogue, tinha um aspecto futurista, era um lindo automóvel. Era prateado e tinha um brilho incrível – parecia mais um carro daqueles atores de Hollywood. Rapidamente Dave abriu a porta do carro para seu acompanhante entrar – Isso que é um cavaleiro. Nicholas sentou-se no banco do carona e rapidamente Dave já tinha dado partida no carro sem revelar onde o levaria.

- Você pode me revelar aonde vamos ou é surpresa?

- Surpresa, mas acho que você vai gostar muito desse passeio.

- Como você não quer revelar é porque é um lugar bem especial, me suponho.

- Sim, bastante. Agora me diga mais sobre você, e a sua família que ficou no Brasil?

- No Brasil eu morava com minha mãe e meu pai e minha irmã mais nova. Meu pai é neurocirurgião, mas não prefiro falar muito dele.

- Por quê?

- É uma longa história, mais um dia ainda te conto tudo. Mas continuando, minha mãe é dentista. E a sua família?

- Meu pai é economista, foi um dos fundadores da empresa da minha família e minha mãe hoje não trabalha mais, porém no passado foi modelo.

- Deve ser muito linda ela.

- Sim ela é.

Já na rue Boulevard Haussmann, assim que passou pelo cruzamento do centro da cidade com a Avenue des Champs-Élysées e fez a curva à direita, seguindo em direção à rue de Rivoli chegando ao Jardim das Tuileries. Dave estacionou seu carro próximo a entrada do Jardim.

- Meu Deus! – disse Nicholas descendo do carro ainda perplexo com tamanha grandiosidade de todo o parque.

- Você gostou? – perguntou Dave meio receoso de Nick não ter gostado da surpresa.

- Eu simplesmente amei! – disse sorrindo olhando diretamente para o Dave- Você fez a escolha certa, eu sempre quis conhecer esse jardim, e você acertou em cheio.

- Fico feliz de ter acertado – disse apertando de leve a mão de Nicholas.

Caminharam pelo parque como um recém casal, que estava namorando há pouco tempo. Eles tiraram suas primeiras fotos juntas, onde passavam tiravam fotos novas.

O passeio no famoso Jardim das Tuileries era incrível. O lugar era lindo, aquelas milhares de tulipas coloridas, algumas ainda estavam a desabrochar, pois ainda estava amanhecendo. O perfume de todas aquelas flores era encantador. Ao lado direito podia ver o famoso rio Sena, à frente podia ver o grandioso edifício renascentista Palácio de Versalhes, por toda extensão via-se estátuas ornamentais. Ao longe podia ver o famoso Arco do Triunfo e o Grande Arco de la Défense.

Ali no gramado Dave arrumou um piquenique – a imagem parecia até aquelas histórias dos livros do Nicholas Sparks. Ele disse que ele mesmo preparou tudo aquilo para os dois. No chão Dave estendeu uma toalha quadriculada e ali pôs tudo o que havia preparado, tinha bolo de chocolate, frutas, biscoitos e sucos. Conversaram durante horas sem perceber.

Dave levantou-se e caminhou até chegar perto de uma tulipa vermelha, arrancou e trouxe entregando a ele. Como em cena de filme Nicholas e Dave foram se aproximando cada vez mais, até que seus lábios se encontraram e seus olhos fecharam.

Escolhas ( Romance Gay )Onde histórias criam vida. Descubra agora