Nicholas entrou na mesma linha ônibus que pegou mais cedo, sentou no banco que estava vazio bem na frente, perto do motorista, encostou a cabeça no vidro, e começou a passar em sua mente a mesma cena de horas antes, ele chocando seu tórax contra o de Dave, a imagem dos olhos azuis claros que lhe fitavam intensamente passava constantemente em sua mente em formas de flash. O sorriso largo e encantador que dava a todo o momento, encantou Nicholas de certa forma que ele não consegui esquecer.
Apenas deu um largo sorriso.
Desceu bem na frente do hotel. Ainda estava achando aquilo tudo muito louco, como tudo aconteceu tão rápido. A forma como conheceu Dave, foi tão inusitada, esbarrou com um lindo rapaz dentro do restaurante e esse foi super simpático com ele, tiveram um almoço como ele nunca teve antes, em sua vida. Ele podia ter tratado Nicholas mal, mas ele foi super gentil, ainda se ofereceu para dividir a mesa. Quem faz isso no século vinte um? Ficaram amigos tão rápido, além de tudo, a forma como Dave olhava em seus olhos, não era um olhar normal, era um tipo de olhar, de uma pessoa que gostaria de conhecer a outra melhor. Deu um largo sorriso quando se lembrou da forma elegante no qual Dave falava, sentado a mesa parecia um lord, que foi muito bem educado e teve muitas aulas de etiquetas.
Ele preferiu não pensar muito sobre o assunto, pois estava muito cansado. "Como esse dia foi cheio" disse ele ao sentar na cama. "Mas não quero ficar pensando o tempo todo no Dave." Não quero me iludir no amor. "Sei que todos não são iguais, porém é cedo para pensar nisso tudo."
Deitou na cama, e pegou seu celular, encaixou os fones de ouvido no plug e colocou a play list da hot 100 da bilbord para tocar, virou para o lado e em questão de minutos apagou em um sono profundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolhas ( Romance Gay )
RomanceNick é um jovem de apenas 25 anos e Acabou de terminar a faculdade de direito na universidade federal do Rio de Janeiro, e está indo fazer um mestrado em Direitos Humanos na universidade Strasbourg em Paris. Na nova vida do Nicholas vai acontecer o...