apresentação

62 4 1
                                    

Sou Melissa, mas todos me chamam de Mel. Moro em um bairro muito legal e divertido, tem uma quase floresta perto de lá, adoro ir, chamo esse lugar de paraiso, afinal, só lá posso ser quem eu realmente sou.
Tenho 17 anos, cabelos longos, pretos, uso um pircing no nariz e tenho uma tatuagem no pulso.

Estavamos eu, Clara, e Elysa, minhas melhores amigas, no parque aquático até porque amanhã começa as aulas, e queremos aproveitar os ultimos dias.
- Mel. Posso te fazer uma pergunta?- falou Elysa mordendo os lábios.
- pode!
- você não tem a curiosidade de saber quem são seus pais verdadeiros?
- tenho sim.- na verdade, eu sabia e não sabia, tenho vagas lembranças de uma batalha, uma mulher que eu penso ser a minha mãe, um homem...mas não são lembranças totalmente concretas.
- seus pais não se encomodam?
- não!- não mesmo. Eu fui adotada de um jeito diferente, fui deixada na porta da casa dos meus pais, ai eles me adotaram, e eu sou muito grata a eles. Tenho uma irmã, Luci, ela tem 5 anos é muito fofa.
- será que vai ter algum novato gato na escola?
- claro que sim sempre tem!
- aham, e o seu gatinho Mel?
- ãhm? Se é louca? Que meu? Ta doida menina?- perguntei já sabendo a quem elas se referiam.
- rum...o Adriano, toda a escola sabe que ele é apaixonado por você.
Isso é verdade. Mas eu não sinto o mesmo e nem quero.
- ah. Deixa de ser chata eu não gosto dele.
- ok. Mas ele é lindo.
Ok. Concordo. Ele é lindo realmente, alto, loiro, olhos castanhos, e lindo sim, mas não quero.
- ok. Mas...somos apenas amigos.
- da uma chance pro garoto.
- chega desse assunto ta.
Falei com raiva, em seguida mergulhei.

Depois de almoçarmos, elas foram pra casa e eu fui pro quarto. Meus pais tinham saido.
Oque me perturba, não é saber quem sou eu, mas sim se existe mais de mim, quando se fala em vampiro, ligam à alguém imortal, sugador de sangue, monstruoso, e tal, eu não sou monstruosa, nem sugadora de sangue, como comida normal, até porque sou metade humana, tenho coração, mas não sinto sono, mas consigo durmir, nunca provei sangue e nem quero. Sou muito diferente e gostaria de saber o porque.

Segunda feira. Escola. Que saco.
Acordei tomei banho, me arrumei e desci pro café. Fui pro ponto de onibus e fui pra escola.
Elysa e Clara já estavam lá e...putz logo cedo não...
- oi pessoas- disse abraçando as duas.
- oiii.
- oi Mel!
- oi Adriano.- ele me deu um beijo na bochecha. Eramos muito amigos antes mas depois que ele disse que gostava de mim a amizade esfriou, eu não quero um relacionamento com ninguém, não sei nem quem eu sou, como posso assumir um compromisso?
- nossa Mel, estranho...nemhuma marquinha, você nem está vermelha...continua branca feito cal- elas riram.
- engraçadinha.- claro sou vampira, não me bronzeio.
- ahm idiota- rimos e seguimos pra sala de aula, pra minha alegria,Adriano não está na mesma sala que eu, só a Clara, isso é bom...eu acho.
Sabe, o Adriano é muito grudento mas...é carinhoso, legal, se preucupa comigo...isso é bom não é?
Fui pra sala e ao passar pelo corredor...NOSSA!! Quanto gato nessa escola, minha nossa senhora dos homems lindos oque é isso!
Sem brincadeira, na minha sala só tinha cleopatro.

Eu gosto do Dri (apelido carinhoso de quando eramos amigos) mas não amo, nem sou apaixonada por ele...bom, acho qie nunca me apaixonei por ninguém na vida, será que vampiro é tão frio que não consegue se apaixonar? Vampiros não amam?
Ta ai, perguntas que me perturbam. Escuto pensamentos de garotas e garotos que se apaixonam...eles suspiram,choram, sofrem, sorriem, e tal...chega enjoa, eles pensam a cada segundo em quem amam...é muita melação pra mim, mas confesso que queria sentir isso pelo menos uma vez na vida, só pra saber como é.

Passei o intervalo na sala, Clara me chamou pra lanchar mas estava sem fome. Estava um tédio então resolvi andar um pouco, passei pelo corredor e aff...cada coisa que eu ouço, pensamentos de tipo " essa eu pego" " que gostosa" " essa vai ser minha" e muito mais...que horror não é? Bando de idiotas.

Fui pra sala e vi um envelope vermelho no meu caderno...oque será? Hum...abri e tinha um papel escrito:
A maior de uma pessoa, não é estar longe de quem se ama, mas sim está perto e não poder alcança-las
Ps: alguem que te ama.

A mensagem é linda,e eu sei bem quem mandou, lógico que foi o Adriano, o pior é que não sei oque fazer, não quero magoa-lo, mas se for preciso, assim será.

A coisa que mais quero na vida é descobrir a minha história, não gosto do Dri, e não quero magoa-lo e mesmo eu querendo, numca poderei ter algo com ele, é impossivel, tenho que focar na minha vida, foco.
Nas lembranças que tenho, vejo imagens da minha mãe e tal, mas...confesso que tenho medo de não ser nada, sei lá ser apenas fruto da minha imaginação..

Após terminar as aulas fui pra casa, meus pais estavam no trabalho e Luci na creche.
Argh! Não aguento mais nåo ser eu vampira, quero adrenalina, quero me divertir com meus poderes ,o unico poder que mais uso é o de invisibilidade, as vezes fico andando na rua invisivel cutucando as pessoas é muito irado, adoro! Também sou muito muito veloz, eu prativamente sou o flesh da vida real, adoro isso.

Terça feira. Aula. Poxa, vampiros podiam ser inteligentes né!
- oi Mel!
- oi amoor!- disse abraçando Elysa.- cadê a Clara?
- não vem hoje. Está com dor de cabeça.
- hum...minha vaca você viu os deuses que eståo na escola?
- vi. São tudo. UAU- ela se abanou, como se estivesse com calor eu ri.
- são lindos- dei ênfase em lindos.
- falando de mim?- disse Dri chegando e me dando um beijo na bochecha.
- convencido!- Elysa riu.
- muito. Você é lindo, mas os gatos que chegarm são. UAU.- ele me olhou feio e eu ri, ele me encarou depois encarou Elysa e saiu.
- vamos entrar.
- espera Mel.
- diz.
- você...er...daria uma chance pro Adriano?- foi ele quem mandou perguntar tenho certeza.
- porquê?
" por que ele quer saber" pensou ela.
- sabia!- sussurrei
- ãhm?
- sei lá, não sei.- nem sim nem não e nem talvez,
- ele gosta de você.
- ta ta ta!
- vai professor Girafales- Elysa foi pra sala rindo e eu fui pra minha.

Foi meio chato estar na sala sem alguém que eu conheça, nåo conversei a aula inteira. Nem sei como consegui ficar tanto tempo calada.

Intervalo.
Estava procurando Elysa, e encontrei quem eu não queria.
- oi!- disse Adriano parando na minha frente.
- oi. De novo.- ele me olhou estranho- oque foi?
- nada é que...- ele respirou fundo.
- oque?- disse jogando os cabelos para tras.
- você é linda Mel...- eu o olhei fixamente, meu coração acelerou do nada, ele sorriu meio de lado, aqueles olhos castanhos começaram a me seduzir...ele levou a mão ao meu rosto, e eu estremeci com seu toque, ele foi se aproximando...e estava cada vez mais perto...seus lábios estavam a ponto de tocar o meu, e...eu virei o rosto delicadamente, ele recuou e coçou a cabeça.
- er...ta achando legal a escola ?- perguntou como se nada estivesse acontecido.
- sim estou.
Será que ela gosta de alguém?_ pensou ele.
- e oque você acha dos garotos?
- são lindos, legais...
- hum.- ele me encarou e em seguida foi pra sala sem dizer uma só palavra.


Esta ai o primeiro capitulo pra vcs espero q gostem e indique a historia muita coisa vem por ai
Votem e comentem amores
Bj bj bjs amo vcs até o próximo!!

Carol* _*

VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora