Sentei um uma poltrona, e fiquei olhando Sandra atentamente.
Ela respirou fundo e me olhou séria.- vc sabe q vc é filha de um humano ñ sabe?
- sei!- isso é óbviu.
- Mel. Existe um clã de vampiros muito poderoso. De todos os vampiros eles são os mais poderosos...e por isso eles são como os chefes dos vampiros. O comandante, chefão, rei, seja lá como vc quiser falar se chama Jullyos Lafaiett, e ele criou três leis, para q todos os vampiros obedeçam.
- ok. E que leis são essas?
- 1° nunca se apaixonar ou se envolver com um humano. 2° nunca trasnformar humanos em vampiros sem permissão deles.3° jamais dizer aos humanos que somos.
- senão- meu coração palpitava
- ele mata o tal humano.Minha expressão ao ouvir isso ñ foi das melhores.
- oque foi Mel?- Sandra me olhou desconfiada.
- nada! Oque isso tem a ver com a guerra?
- seu pai era humano. Eu infligi duas leis.
- hum...
- Jullyos descobriu. Ficou com ódio, e mais ainda quando soube q eu estava grávida. Um mês após vc nascer ele prendeu seu pai, eu fui resgata-lo e a guerra começou.
- eu lembro. Pouco, mas lembro, ñ são lembranças concretas mas...
- vc era muito esperta para uma recém nascida, muito inteligente... eu tentei protejer seu pai, mas- ela abaixou a cabeça- ñ consegui...eles eram muitos...eu tinha contato com Diana, uma humana, pedi q ela te levasse pra longe e ela te levou para o Brasil. Muitos dos meus morream.
- porque me levaram pro Brasil.
- pra te protejer de Jullyos. Ele queria te matar. Ele pensa q vc morreu, se souber q vc està viva virá atrás d vc.
- eu ñ tenho medo- falei convicta.
- deveria ter- Sandra me olhou feio e saiu. Eu fiquei perplexa com sua reação.
Minha tia entrou na sala.
- oii! Que cara é essa?
- a cara d qm acabou de conhecer a verdadeira história.- bufei.
- tia...vc acha q o Jullyos vai querer me matar?
- acho!
Gelei ñ vou negar.Avistei um enfeite de cristal, era uma bailarina. Estava meio q perdida em meus pensamentos, e completamente distraida, começei a levitar o cristal com a força dos meis pensamentos sem ao menos perceber.
...
- oh meu Deus!!- disse minha tia impressionada, me tirando dos meus pensamentos , coloquei o cristal no lugar e a encarei.
- oque foi??
- vc!... tem poder!- ela estava pasma e até sentou.
- sim vcs ñ?- perguntei me levantando e encarando um quadro na sala, onde estavam Paula, Sandra, Aline mais nova, e...Bruno, aquele olhar...
- sim. Temos.
- quantos?- perguntei sem tirar os olhos do quadro.
- um. Todos os vampiros possuem apenas um.
- eu ñ!- desviei os olhos do quadro e a encarei.
- ñ??- Paula estava confusa.
- ñ. Eu tenho quatro poderes. Levitação como vc viu, clonagem, invisibilidade, e posso ler pensamentos.
- caraca! Clonagem?? Nunca, na história ouvi dizer sobre um vampiro q possua poder de clonagem. Nunca.Uau! Tipo exclusividade minha. To me sentindo.
- vc deve ser muito mais poderosa doque imagina- sussurrou minha tia, mas pude ouvir." Ela pode matar Jullyos" pensou ela.
- Sério???
- oque?
- eu posso matar Jullyos?- fiquei empolgada com isdo.
- aff- bufou- esqueci q vc lê pensamentos.- ela revirou os olhos.
- eu posso tia?
- ñ se empolgue, aliás tira essa história da cabeça.
- que história?- disse Sandra entrando na sala, e se entrometendo na conversa.
- matar Jullyos.
- OQUE??- Sandra arregalou os olhos incrédula com oque acabara de ouvir. Eu me surpreendi com sua reação.
- eu posso ser mais forte q ele!
- Ñ! Vc ñ vai em hipótese alguma matar Jullyos! - ela estava com a voz alterada.
- se ele vir atrás de mim vou mata-lo- afirmei.
- Ñ vai!- ela me olhou diferente, com raiva.- vc já sabe sua história ñ é,então eu acho q já está ba hora de vc ir. Jullyios ñ vai saber q vc existe!
- eu ñ tenho medo dele!- afirmei.
- Mel vai embora!- Sandra rosnou. Isso me deixou nervosa.
- eu ñ vou me esconder dele !
- sua mãe está certa!- falou Paula - é melhor vc ir embora antes q o Jullyios te descubra aqui!
Ñ to acreditando nisso. Estão me espussando é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros
VampireMelissa, parece ser uma garota comum. É simpatica, obediente aos pais, educada...mas esconde um segredo que só ela sabe. Ela é meio vampira meio humana. Até que um dia seu amigo Adriano descobre, o pior é que ele é apaixonado por ela. Disposta a sa...