Margareth vinha todos os dias e nos observava, estava ficando preucupada com isso.Estava conversando com Adriano até Aline chegar.
- Mel vem cá rapidinho.
...
- oi.
- Mel eu preciso ir. Preciso caçar.
- tudo bem pode ir.
- vc vai ficar bem sozinha?
- claro! - eu acho.
- então tial.
Nos abraçamos e ela foi embora. Tomara q a Margareth ñ resolva atacar agora né.Para esquecer um pouco os problemas eu e Adriano fomos para o paraiso. Sentamos na grama e eu fiquei a o horizonte.
- senti sua falta sabia?- falou Adriano. Ele pegou na minha mão e se inclinou para me beijar eu virei o rosto, ele estranhou.
- oque foi Mel?- perguntou ele estranhando minha reação.
- nada- falei desviando o olhar. O motivo da minha reação diante o beijo, era Bruno claro! Mas nunca iria falar isso pro Adriano .
- fala logo! - falou irritado.
- eu só estou preucupada com tudo isso.- falei tentando parecer qie era isso o motivo da minha reação.
- eu tiro sua preucupação - ele falou. Sorriu se aproximou e me beijou.
Dessa vez eu o beijei , mas sem vontade, realmente ñ queria fazer aquilo mas...
Derrepente ouvi um barulho estranho, e um cheiro horrendo...era ela. Parei de beija-lo, ele estranhou e puxou meu rosto, eu o empurrei.
- que foi Mel?- ele falou irritado.
- fica quieto!- falei. Levantei e segui em direção ao cheiro, parei. Ela estava ali, senti sua presença. Seus pensamentos, era ela.
- aparece!- falei. Ela apareceu.
- Melissa!- ela falou meu nome vagarosamente.
- Margareth, ñ é?
- eu mesma.
- oque vc quer?
Ela sorriu.
- vingança. Sei bem quem vc é.
- eu ñ tenho nada a ver com sua vingança.
- ah tem!- ela cerrou os olhos.- sua mãe matou meu marido.
- ele estava contra ela, era uma batalha um tinha que morrer.
- isso ñ interessa. Eu vou te matar!- ela me olhou com ódio.
- ñ!- eu ri- a única quem vai morrer aqui é vc!
Ela riu e balançou a cabeça, olhou pro horizonte e encarou o sol que já estava se pondo, acho que estava com medo, afinal os vampiros ficam sem poder no sol e eu ñ ia ser covarde de ataca-la sem poder nenhum vamos esperar o sol se pôr.
- assim que cheguei descobri seu amor por esse humano ai...e ele vai morrer também.
- ELE Ñ TEM NADA A VER COM ISSO!- gritei dando um passo á frente.
Ela olhou pro horizonte onde o sol já ñ estava mais, me encarou sorriu e lançou sobre mim uma forte pancada de vento, voei pra longe e bati a cabeça contra uma árvore, ela aproveitou e fugiu eu levantei e fui atrás eu nem me expliquei nada para Adriano. Só a segui. Ela era muito rápida, confesso, mas eu era mais. Corriamos lado a lado, mas mesmo assim ñ consegui pega-la. Chegamos em uma ponte, ela olhou pra trás e pulou no rio desaparecendo.
- ARGH! Droga!- fiquei com muita raiva.
Do outro lado do rio, tem uma floresta concerteza ela está lá. Desisti e fui embora pra casa do Adriano.Cheguei. Ele estava na sala com a irmã dele, e eu invisivel, resolvi ir pra casa já q ele estava bem.
Dispensei meu clone e fui pra sala. Meus pais estavam assistindo.
- oi pai oi mãe.
- oi?? Mel vc estava aqui agora esqueceu.
Putz. Sempre esqueço.
- é...eu...mãe vc sabe sobre a Clara e a Elysa?- mudei de assunto, ñ quero saber essa é a verdade, por mim elas q se danem.
- a Clara foi pra Nova York.
- fazer oque?
- um curso, e a Elysa foi morar no Caribe.
- hum...- nossa, q bom.
Subi pro quarto tomei banho e fui relaxar. Deitei na cama, quando estava quase dormindo alguém bate na porta.
- entra!- falei meio sonolenta.
Era minha mãe
- tava dormindo?- ela sentou-se ao meu lado.
- quase!- falei sentando.
- posso te perguntar uma coisa?
- pode!
- vc e aquele seu amigo estão...namorando?
- quem? Eu e o Adriano?
- sim
- claro q ñ mãe ta doida?
- ele sempre te procurou vive aqui.
Vive aqui? Aff!
- amizade mãe.
- o jeito que ele olha pra vc ñ parece ser apenas amizade.
- ah mãe, já disse amizade.
- e vc? Gosta dele?
- claro q gosto mãe. Como amigo. - eu amo o Bruno. Queria falar isso, mas ñ iria falar isso jamais, ñ ia dizer" mãe eu amo um vampiro" seria muito estranho pra ela ouvir, acho q é até capaz de me internar no manicomio.
- ok. Certo, se é oque vc diz tudo bem .
- mãe eu quero descansar por favor- bocejei.
- certo. Boa noite.- ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto fechando a porta.Acordei muito bem, tomei banho me arrumei e fui pra casa do Adriano.
Decidi ir pra Transilvania hoje, mas como ñ posso deixar Adriano sozinho terei q leva-lo....mas tem um porém...Bruno. terei que apresenta-los um pro outro e ai...Adriano estava no quarto dormindo, sentei na ponta da cama e o chamei. Nad dele acordar, chamei mais uma vez...nada. Comecei a chacualha-lo ai sim ele acordou .
- oi- falou ainda sonolento.
- bom dia dorminhoco.
- hum...- ele cobriu a cabeça e voltou a durmir.
- vai acorda, se arruma q eu vou te levar pra Transilvania vamos.
- oque?- ele deu um pulo da cama.
- vai logo se arruma e vamos.
- mas...eu sou a comida Mel.- percebi o tremor fem sua voz .
- ninguém vai fazer nada com vc relaxa.
- ok.- ele levantou, e foi pro banheiro. Demorou cerca de meia hora pra se arrumar. Aff, nem eu sou assim.
- pronto!- falou saindo do banheiro. Ele estava um gato.- e cade as passagens?
- hã?- ñ aguentei e começei a gargalhar.
- qual foi a graça Mel?
- tudo!! Passagens Adriano? Vc só pode tá brincando.- coloquei a mão na cintura.
- ñ . ñ to ñ. Vamos de quê? Carro?
- correndo!- dei d ombros.
- ta! Eu. Ñ sou vampiro.- falou como se eu fosse retardada.
- eu sei. Vou deixar vc invisivel e te flutuar até lá.
- mas precisa d muita concentração.
- eu sei. Vou me concentrar. Agora vamos logo.
- ok.
Eu me concentrei bastante. Afinal usaria dois poderes ao mesmo tempo e com um humano, precisaria de muito esforço.
Depois disso, seguimos para Transilvania.
Passei o caminho todo pensando em ñ perder o foco e consegui. Demorei um pouco mais q o normal para chegar no meu destino mas cheguei.Procurei um lugar onde pudessemos ficar visiveis e seguimos pra casa de Sandra. Adriano observava tudo, ficou fantasiado com tudo aquilo.
- isso ñ parece real Mel. Parece cena de filme.
Nossa como a mente humana consegue fazer de tão pouco coisas exagerada chega a ser meio idiota...- anda logo vai!- o puxei.
Passamos em frente a praça q sempre vou e acabei encontrando Aline, e ela ñ estava sozinha, Bruno estava junto .
- Mel vc aqui!- Aline me abraçou e sorriu. Depois abraçou Adriano q se sentiu encomodado por ter abraçado uma sugadora...
- oi Bruno - eu sorri ele contribuiu mas pude perceber que sorriu sem vontade - esse é o Adriano - ele apenas o encarou nada mais nem um oi. To vendo q isso ñ vai dar certo ...
Bruno ñ ficou por muito tempo foi logo embora , isso me incomodou um pouco.
- então vamo? Vai com agente Aline?
- vou sim.Chegamos em frente a casa de Sandra Adriano parou .
- oque foi?
- eu ñ quero entrar em uma casa cheia de vampiros.
- é minha familia ninguém vai te fazer mal.
Ele respirou fundo e entramos...............
Gente linda do meu coração desculpa a demora por favor me desculpa mas é q estou meio sem tempo d postar toda semana e a net ñ ajuda...mas prometo ser rápida ok
Obrigada a todos q estão acompanhando a história da Mel, espero q ñ desistamBjbjbj
Amo vcs
Até a próxima.. .Caroll...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros
VampireMelissa, parece ser uma garota comum. É simpatica, obediente aos pais, educada...mas esconde um segredo que só ela sabe. Ela é meio vampira meio humana. Até que um dia seu amigo Adriano descobre, o pior é que ele é apaixonado por ela. Disposta a sa...